Edinei Carvalho Hair & Make - Up
Q Shc/Norte Comercio Local Quadra 104, S/N, BLOCO D LOJA 34, Asa Norte,Brasília - DF, CEP: 70733-540
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Gisley Dias
Bom dia, consegui marcar uma data para ser atendida, mas demorou um pouco. Não fui bem atendida, a minha unha ficou muito mal feita e o corte de cabelo nem se fala, o rapaz cortou em 5 minutos e ficou todo torto, agora vou ter que pagar novamente para cortar. Também achei o salão um pouco sujo, precisei ir ao banheiro e a porta não fechava. NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA!!!
Jheeni A
Fui muito maltratada, eles são péssimos.. Mal educados, ninguém te dá um boa tarde!! Ambiente ruim, o Ednei me fez esperar 1 hora!!
Jhonatalp
Extremamente insatisfatório, minha noiva foi fazer um Ombré hair. O cabeleireiro que atendeu era uma boa pessoa, mas sequer fez um teste em uma mecha para saber como ficaria o resultado final... muito "junior" da parte dele. O cabelo dela era tingido de uma cor muito escura nas pontas, mas isso foi informado antes mesmo de marcar hora com o Ednei, o que custaria fazer um teste? Fizeram o procedimento e ainda disseram que se a tonalidade não ficasse boa ela teria que comprar um tonalizante e tentar consertar... deveriam eles mesmos consertarem e presarem a satisfação do cliente, ao menos que fosse pra livrá-los do marketing negativo que estão cultuando... Ao contatar o Edinei o posicionamento dele foi de que o que foi proposto havia sido feito...
Magnalb
Me sinto enganadaaaa, comprei um cupom no dia 16/12/13, no dia seguinte assim que recebi o cupom e liguei para o Edinei e ele falou que só marcava por e-mail, pedi para marcar e mandei o código para ele validar... ele disse que só tinha vaga à partir do dia 03/01/14, marquei para o dia 14/01/14, ele disse que não poderia atender porque o cupom estava vencido, sendo que eu já tinha enviado o código para ele tentando agendar em 17/12/14, não fui atendida porque ele disse que não tinha vaga sendo que tentei marcar um dia após a compra do cupom, para mim ele fez isso de caso pensado, estarei indo ao procom tenho todos os e-mails que enviei tentando marcar, isso é enganação!! Se aconteceu com vc também faça sua reclamação, não podemos aceitar esse tipo de coisa, temos de lutar por todos os nossos direitos e não deixar casos como esse acontecer!
Magnalb
Me sinto enganada, comprei um cupom no dia 16/12/13, no dia seguinte assim que recebi o cupom e liguei para o Edinei e ele falou que só marcava por e-mail, pedi para marcar e mandei o código para ele validar... ele disse que só tinha vaga à partir do dia 03/01/14, marquei para o dia 14/01/14, ele disse que não poderia atender porque o cupom estava vencido, sendo que eu já tinha enviado o código para ele tentando agendar em 17/12/14, não fui atendida porque ele disse que não tinha vaga sendo que tentei marcar um dia após a compra do cupom, para mim ele fez isso de caso pensado, estarei indo ao procom tenho todos os e-mails que enviei tentando marcar, isso é enganação!! Se aconteceu com vc também faça sua reclamação, não podemos aceitar esse tipo de coisa, temos de lutar por todos os nossos direitos e não deixar casos como esse acontecer!
Leonardo Nbm
Essa prática é abusiva e não condiz com os bons costumes e está em total desacordo com o Código de Defesa do Consumidor. Minha namorada desconfiou do preço e daí resolveu ligar no estabelecimento e para surpresa dela o telefone está inativo (fato que confirma que são verdadeiras as reclamações). Como o telefone fixo não existe ligamos no celular do Sr. Edinei, ocasião onde fomos mal informados e mal atendidos. Não presta informação com clareza e parece não estar disposto a encontrar solução. Fala baixo e de forma confusa, como se estivesse com um ovo na garganta. Não recomendo. Aquele que tiver juízo e não quiser arrumar problema desista. Seu modo de agir mais se assemelha o que faz um GOLPISTA. Abra seu olho Sr. Edinei, respeite os consumidores. Abrirei uma reclamação junto aos órgãos competentes para verificar estas reclamações e denúncias, que ao que tudo indica, são verdadeiras. Não adianta ficar colocando avaliações positivas com nome de outras pessoas aqui ou em outro lugar. Ficou nítido sua tentativa de ludibriar a todos aqui, pois coincidentemente somente depois que o Sr. se manisfestou é que apareceram elogios sobre seus serviços. Não basta enganar as pessoas, tem que fazê-las de besta não é mesmo? Estou aliviado e agradecido às pessoas que vieram aqui alertar sobre o perigo que é o salão do Edinei Carvalho. NÃO RECOMENDO.
Neilarocha
Bom dia! fui atendida no dia 11/10/2013, por 2 funcionários do Edinei, ele não estava no momento. comprei o cupom pelo groupon, fiz escova inteligente e manicure, pedicure. Posso afirmar que fui bem atendida, quando comprei, já constava no cupom que deveria marcar por email e logo recebi a resposta, fui no dia, na hora certa e tudo ocorreu bem, não tenho que reclamar, fiquei linda, o cabelo está maravilhoso e não está caindo.
Nayara Souza
Eu já ia comprar um cupom, tinha digitado todos os dados e antes de clicar em finalizar pensei em pesquisar a reputação, pois não tive muita sorte com 2 das 3 progressivas que fiz com cupons. E agradeço aos comentários, desisti da compra, pois não é possível que 99% estejam erradas. Obrigada, meninas :)
Nathy151 2
Jesusssssss!!!!!! Eu acabei de comprar um cupom, e só agora vi essas reclamações!!! Já estou com medo!!!!! Depois falo como foi, se eu conseguir fazer!!!
Raoliv
De fato o atendimento é péssimo e ele é estremamente mal-educado, mas não pude reclamar do serviço. Cortei e fiz botox capilar meu cabelo ficou ótimo, porém também tive muita dificuldade pra marcar, cheguei lá me deixaram esperando e fora a indelicadeza do próprio Edinei.