Edinei Carvalho Hair & Make - Up

Q Shc/Norte Comercio Local Quadra 104, S/N, BLOCO D LOJA 34, Asa Norte,Brasília - DF, CEP: 70733-540

28 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Q Shc/Norte Comercio Local Quadra 104, S/N, BLOCO D LOJA 34, Asa Norte, 70733-540, Brasília - DF

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ana Claudia

Ana Claudia

publicada em 08/09/2011

Péssimo salão. Os funcionários mal se falam. Ambiente ruim e pesado. O dono é arrogante e desmarca várias vezes, enquanto fazia o cabelo duas pessoas que compraram cupons promocionais se irritaram e foram embora! Pior salão que já fui.

Renata Ribeiro Bittes

Renata Ribeiro Bittes

publicada em 22/12/2011

Eu JURO que tentei marcar horário lá... Também comprei uma promoção no Groupon. Mas os dois telefones que deram não atendem NUNCA. Nem às 23h, pq eu testei. Acho q eles desligaram ou não pagaram a conta... Fui marcar pessoalmente. Porém, o Edinei não estava e as funcionárias que lá estavam não poderiam nem marcar um horário pra mim. Mandei um e-mail, assim como elas me indicaram. Desde o dia 23 de novembro estava marcado. Ontem, dia 22 de dezembro o Edinei mandou uma mensagem no celular (nem pra ligar como os outros salões fazem) dizendo que se eu fosse só daria pra ser outro horário. Mas eu trabalho em outro horário. E outro dia eu estaria viajando e o cupom venceria. Vou escrever palavra por palavra depois de eu argumentar o que disse no parágrafo anterior: "Não dá senhora, tudo cheio para amanhã! Quanto ao seu questionamento sobre o tempo marcado, problemas acontecem não só com vocês como com agente também! Enfim, da mesma forma que vocês tem o direito de desmarcar...nós também temos, ok. Veja como quer fazer amanhã ou quando você voltar, ok". Corrigi os devidos (muitos) erros de português e tirei da caixa alta, como está escrito. Agora me fala, como confiar em um salão que destrata o cliente dessa forma? PÉSSIMO! Perdi 50 reais.

Aline Girao

Aline Girao

publicada em 09/02/2012

hoje estive no salao do edinei carvalho e me desculpem , mas nao percebi ou passei nada do que voces relataram ! o que tenho a dizer é que fui bem tratada e adorei a progressiva que a adriana fez em mim . realmente sao mais calados sim , mas nao entendi como um problema e sim uma forma de se trabalhar ! acho que deve ser dificil trabalhar para tantas pessoas como percebi que o procuram ! bem para terminar , posso dizer que voltatei la sim !

Edinei Carvalho

Edinei Carvalho

publicada em 11/02/2012

ola a todos ! quero dizer que estou aqui para poder esclarecer as questoes levantadas por alguns clintes ! quero dizer e afirmar que qual lugar nao acontece contratempos ou imprevistos ! enfim sei que sou um bom profissional e que tento sempre resolver a todos os problemas ! sei que isso faz parte , mas sei tambem que o que me da força de ter esse salao a 6 anos no mesmo lugar é as clientes de anos que convivo e que gostam de mim e que dao valor ao que sou ! so vao saber se vale a pena indo ate aqui ! enfim no mais um abraço a todos e inclusive aos que tiveram por ventura algum problema ! e tenho certeza se algum momento me exaltei foi porque tive que me defender pois quem me conhece sabe que sou uma pessoa calma e de paz ! tanto que faço coisas por exemplo marcar horarios que nao precisava marcar como pessoas que chegam atrasadas ou nao comparecem , avalio e boa parte remarco ! outros lugares nao fazem isso !

Nathany

Nathany

publicada em 22/03/2012

Sei que quando os empreendedores colocam sua marca em sites de compra coletiva não com intuito de arrecadar uma grana, pois a margem de lucro é minima, quando não zero! A função principal é a divulgação da marca...ai entra o meu questionamento: o Salão do Edinei ( o próprio e seus colaboradores) não avaliam essa divulgação como viável?Acredito que a cultura da empresa seja de responsabilidade do seu dono. O minimo que se espera quando se efetua uma compra é receber o serviço e recebê-lo de forma cortês, honesta e profissional. Atitudes que não encontrei. Chegando lá fui indagada pela impressão do cupom e de fato não o levei e fui informada que sem o cupom não poderia ser atendida. Argumentei que o Edinei havia solicitado o número de meu cupom no ato da marcação. Uma outra atendende me sugeriu ir numa lan house para imprimi-lo. Haviam me dado 10 minutos para fazer a impressão e chegando lá fui informada que não faria o corte pois o responsável não estava lá para fazê-lo e se quer teve a presteza de ligar avisando (eu e mais uma cliente não fizemos o corte). Liguei no mesmo dia para o Sr. Edinei informando que gostaria de marcar nova data já que não havia sido atendida. Explicações, pedidos de desculpas, gentileza e simpatia não estiveram presente nesta ligação. No dia do corte (hoje - 22/03) para minha surpresa recebo uma mensagem via celular dizendo " olá...preciso que chegue as 14 hs ou 15 hs, pode ser? as 17 não vai dar". Ora, ele precisa que eu chegue...será que o horário que ele propõe eu poderia ir? Respondi dizendo que não poderia antes das 17, estaria disponivel a partir das 17, podendo ser mais tarde! Recebo resposta marcando para sexta. Como a minha satisfação não tem preço me recusei a aceitar e me recuso a ir neste salão novamente. Atitudes como estas comprovam a má vontade e a falta de profissionalismo deste local. Minha intenção não é difamar a pessoa física Edinei e sim fazer uma critica para a Instituição , com o objetivo maior de alertá-los para uma possível mudança de valores!

Flavia Rodrigues

Flavia Rodrigues

publicada em 23/03/2012

adorei a selagem no meu cabelo que foi feita pela funcionaria adriana . nao tive problema nenhum , so com o estacionamento , mas onde nao está cheio

Fatima Hellen

Fatima Hellen

publicada em 24/03/2012

muito boa a escova de botox feita pelo edinei , adorei muito ! ate a proxima .

Daniele Frade

Daniele Frade

publicada em 03/06/2012

ACHO QUE TEM MUITA GENTE INSUPORTÁVEL QUE COMPRA CUPOM,NUNCA TIVE PROBLEMA COM NENHUM ESTABELECIMENTO DE NENHUM SITE,O TRABALHO DO EDINEI É MARAVILHOSO,AGORA QUER FICAR BATENDO PAPO SAI COM AS AMIGAS PRA TOMAR CERVEJA,NINGUÉM COM UMA AGENDA CHEIA PRA ATENDER VAI FICAR CONVERSANDO,RINDO O TEMPO TODO,PREFIRO UM BOM SERVIÇO DO QUE QUE FIQUEM ME BAJULANDO E NO FINAL FICAR UMA DROGA.EDINEI VOCÊ TEM O SEU VALOR E É MUITO BOM,VOU VOLTAR COM CERTEZA.

Monica Maria

Monica Maria

publicada em 17/08/2012

Nem acredito que me safei desta furada. Pedi para que minha secretária marcasse meu horário e ela trocou as datas para me passar. sei que foi erro dela, mas não senti da pessoa que me atendeu (que acredito que tenha sido o próprio Edinei), nenhum interesse em ter mais uma cliente. Um desprezo até perguntei se eu poderia pagar e acho que a pessoa não entendeu que eu estava querendo marcar um outro horário independente do cupom. Não vou reaver meu dinheiro pq nem quero passar por esse estresse. Mas eu devia ter feito esta pesquisa antes para saber o tipo de estabelecimento e de "profissional" que estaremos lidando.

Larissa Abreu

Larissa Abreu

publicada em 13/09/2012

Comprei o cupom e marquei pra mim e mais duas amigas com uma semana de antecedência para 15h, 16h e 17h. No dia, uma das amigas quis ir mais cedo e ligou pra perguntar se podia chegar 10 minutos antes. O que disseram? Que não tinha ninguém marcado! Simplesmente tiveram a cara de pau de dizer que não marcaram nada! Minha amiga ia viajar no dia seguinte e acabou sem fazer o cabelo e a unha. Eu persisti e voltei a ligar, mas quem disse que o telefone atende? Nem o telefone do lugar, nem o celular que deve ser do tal Edinei. É o fim da picada um estabelecimento que se preste a fazer marcação pelo telefone e faça promoção de cupom sabendo que muita gente vai ligar, não ter a decência de colocar alguém pra atender. Vou ter que ir lá, mesmo sabendo que posso perder a viagem e ter que mandar um e-mail, porque não há funcionária qualificada pra marcar (tarefa que parece ser complicadíssima). Ainda por cima tenho que me preparar para a possibilidade do Sr Edinei desmarcar por msg no celular??? Que tipo de estabelecimento comercial não tem telefone? Não tem compromisso com os clientes? Pelo que vejo não é um caso particular, isso acontece com frequência. Ele acha que assim como nós temos o direito de ter contratempos ele também tem, mas acontece que ninguém falta ao trabalho toda hora como ele, se faltasse, seria demitido. Se tem muitos problemas a resolver, que contrate um profissional que possa fazer o trabalho por ele ou treine as funcionárias já existentes. Falta de profissionalismo que é comum a muitos no Brasil, achando que as pessoas são idiotas que merecem ser roubadas e enganadas. Parabéns pelo show de incompetência.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Edinei Carvalho Hair & Make - Up

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade