Oi

(1 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Raifran Gomes

    A Oi é a maior empresa de telefonia fiz do Brasil. Como cliente há quase 20 anos posso dizer que tem vários pontos negativos e também vários positivos. Por exemplo, a Oi sempre erra minhas faturas, cobra taxas que não são devidas. Isso é um dos pontos negativos. Além disso já fiquei quase um mês sem internet em casa, por causa de um problema no sinal de DSL. Os técnicos deveriam ir até minha residência trocar os cabos de telefonia, pois eram bem antigos. Eu sei que ao todo eu fiz 15 chamados e apareceram dois técnicos e nenhum dos dois resolveram meu problema e ficaram enviando para outro técnico. Infelizmente caso o técnico não aparecer até as 18 horas do dia marcado o chamado é cancelado e o cliente deverá fazer outro. Isso é um transtorno. Terminou que em todos esses casos tive que apelar para ANATEL e daí então a resposta foi imediata. Acho que exceto esse casos o atendimento da oi ainda é melhor que das outras.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android