Ponto Frio - Uberlândia - Centro

(30 avaliações)
  • (34) 3236-2868
  • (34) 5538-7912
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 18:00 Sáb: 08:30 às 17:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Coisasdeminasmatrizvj

    12/04/2017
    ESSE PESSOAL NAO ATENDE O TELEFONE NAS LOJAS NOSSA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE
  • Joserib Litoralnt

    29/07/2015
    Atendimento pelo telefone, não existe. Comprei uma tv e veio com controle de dvd.
  • Ad

    30/04/2015
    Comprei um celular mas perdi ele como faço para broquear ele
  • Marina De Carvalho Batista

    23/08/2010
    MInha mãe comprou uma máquina de lavar no roupa no Ponto Frio do Shopping em Uberlânida. O vendedor disse que a loja disponibilizaria técnico para montar e ligar. A máquina foi entregue e o entregador disse a mesma coisa. Quando minha mãe ligou na loja, a vendedora disse que a empresa não fornece técnico, pois qualquer um era capaz de ligar a máquina e que se minha mãe quisesse técnico ela é que contratasse um. É lamentável que a loja trate seus clientes (ex cliente, no caso) desta forma, principalmente clientes que sempre estiveram em dia com os pagamentos, inclusive o pagamento desta máquina foi feito à vista. A má imprensão que a loja deixou foi tão grande que não compraria novamente lá, e nem indico para ninguém. Nenhum cliente, de qualquer idade ou nível econônico-social merece um tratamento desses. Espero que a loja invista em treinamento e evite mentiras aos clientes e os trate com mais dignidade e respeito. - NOTA ZERO
  • Kevim Almeida Machado

    27/10/2014
    Quando comprei um notebook no ponto frio do Uberlândia Shopping, o vendedor foi super atencioso em todos os detalhes e atendeu muito bem. O gerente da loja que estava lá no momento também foi super atencioso e prestativo, foram prestativos na hora da compra e ate depois na entrega que foi bem pontual como o prometido que era de 3 a 5 dias, o produto chegou em bom estado sem nenhum dano. O preço também na loja física pode ser negociado de forma que fique melhor para os dois a loja e o cliente, quando comprei o notebook tive um desconto de 30% que ajudou bastante e ainda deu para obter a garantia estendida do produto, portanto acho que o atendimento desta loja esta muito bom os vendedores e o gerente são super atenciosos e prestativos, os produtos oferecidos são de qualidade e com preço acessível para todos e também tem varias formas de pagamento seja ele feito no cartão ou ate mesmo no boleto.
  • Celiarosa2000

    26/08/2013
    O atendimento no Ponto frio deixa a desejar. Telefone da referida loja nem pensar por que ninguém atende. Tentei falar no Ponto Frio do Center Shopping e quem diz que teve alguém para atender......ninguém. O Ponto Ferio anda na contramão das grandes empresas que tratam com atenção seus clientes. Para se ter uma ideia fiquei por duas (2) tentando falar em uma das lojas do Ponto Frio e não consegui. Telefonei em uma loja vizinha e a vendedora me disse que realmente no Ponto Frio não se atende telefone e que inclusive sempre acontece de alguém ligar em sua loja para pedir o telefone da referida loja. É uma pena, uma vez que o atendimento faz a diferença nas grandes lojas.
  • Nairborgesmiranda

    26/12/2013
    infelizmente nao estou estou satisfeita quando cheguei na loja perguntei qual oprazo de entrega deles o funcionario disse 48 horas isto dia tres de dezembro e ate hoje meu guarda roupa nao chegou como posso avaliar ????????????????????????lastima pq vou procurar o procon pq se nao for assim fzer o q né??acho errado antes de vc dizer 48 horas deveria avaliar se tem ou nao o produto pq considero enganoso ao consumidor no ato da compra o funcionario deisse q so teria o produto dia 18 de dezembro e mesmo assim ate hj nao recebi o guarda roupa o telefone nunca atende
  • Cassiaoliveira67

    05/11/2013
    Nota zero .FIZ UMA COMPRA DE VARIOS MÓVEIS NA PONTO FRIO DA AFONSO PENA EM UBERLANDIA NO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2013,ONDE O VENDEDOR COMBINOU COMIGO O HORÁRIO DA ENTREGA. qUANDO OS REPONSAVEIS PELA ENTREGA , CHEGARAM EM UM HORARIO Q NÃO ENCONTROU NINGUEM, AVISOU Q NÃO TRABALHAM COM HORÁRIO.E ATÉ HOJE 05 DE NOVEMBRO DE 21013 AINDA NÃO RECEBI MEUS MÓVEIS E ELES SÓ COMUNICAM POR MENSAGEM DE CELULAR DIZENDO Q VÃO ESTAR TAL HORÁRIO E LÁ NÃO VÃO. AINDA SE ACHAM NO DIREITO DE TER RAZÃO. MERECEM SER PROCESSADOS. NENHUMA ESTRELA
  • Rosesantana2015

    05/12/2015
    Nao comprem la, pra vender eles empurram o produto e ainda tentam fazer venda casada com garantia estendida entao voce tem que ficar esperto pra nao pagar alguma coisa que voce nao queira, eles nao sabem atender o cliente, e se negam a resolver os problemas dos mesmos. se pudesse dava zero estrelas.
  • Valteirsperes

    17/10/2015
    olha se tivesse como dar uma nota abaixo de zero ,eu daria .moro em uberaba e estou tentando a horas falar nos telefones das lojas ponto frio nem um atende,e uma vergonha ,me diz porque colocam numero de telefone se nao atende ?
  • Marcelo Moutinho2010

    03/03/2016
    compramos uma tv 55 polegas a dois dias no shooping uberaba a televisao nao finciona e a loja fechou as outras nao atende qualificaçao zero nao recomendo.
  • Maria De Fátima Da Silva

    27/02/2013
    serem pontuais com as entregas, atenderem o telefone, terem montadores capacitados e responsáveis
  • Maria Da Conceição Almeida

    03/07/2012
    congrulations,you place telephone telephone for contact and the don't assist....................
  • Antonio Carlos

    02/05/2013
    telefone não atente ... que falha grave
  • Vani Aparecida De Jesus Pautz

    07/08/2012
    e muito bom fomos muito bem atendido
  • Magnarso

    28/09/2015
    O FONE NUNCA ATENDE.....NUNCA MESMO

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.