Ricardo Eletro - Campos dos Goytacazes - Centro

(48 avaliações)
  • (22) 2723-8794
  • (22) 2731-6640
  • (22) 2731-6727
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Neritontoledo

    30/03/2016
    Tem três opções de telefone e todos estão sempre ocupados. Muito desagradável.
  • Wander Paulo Silveira

    06/08/2015
    Essa loja é espetacular...Parabéns!!!
  • Administrativo

    31/05/2017
    telefone nao atendem
  • Katia Silva

    07/03/2013
    Me assustei com a realidade comercial de Campos dos Goytacazes! Uma cidade imensa pois estive ai e comprovei, ter apenas 3 lojas grandes? Casas Bahia q enfia a faca em juros embutidos, Ponto Frio q é outro fiasco, Ricardo Eletro q não tem um site em funcionamento, o telefone errado e desatualizado!! Ainda não entendi pq não tem lojas Cem uma das melhores lojas p comprar, juros baixo, pouca burocracia, entrega rápida,e sem falar as compras feitas em 6X sem juros, sou cliente das lojas Cem á 12 anos e moro em uma cidade de 170 mil habitantes, 3x menor q Campos. Outra magazine tb mt boa e tb não sei o pq vcs em Campos não tem Magazine Luiza, o msm patamar das lojas Cem, Lojas Colombo, outra grande loja com juros bem mais baixos e grandes promoções, Comercial São Jorge. Bem algumas dessas lojas tem suas lojas virtuais, vc calcula o frete e manda entregar ai na cidade de Campos. Se bastante de vcs fizerem isso com ctz essas lojas entrarão no comércio de Campos e essas outras 3 q vcs tem vão aprender a respeitar o cliente. Pq entrei msm no Ponto Frio de Campos e confesso a vendedora q me atendeu não serve nem p trabalhar no cais limpando navio. Mt grossa, sem atenção. A s casas Bahia tb deixou a desejar, pois deixei de comprar o fogão da minha sogra ai em Campos e comprei nas casas Bahia aqui da minha cidade e mandei entregar ai. Então pessoal, vcs tem a chance de navegar, busque site de lojas boas e compre pela internet e mostre p essas 3 lojas q vcs merecem ser respeitados. Um grande abraço á tds de uma pessoa q gosta mt de Campos.
  • Valeria Gomes

    12/07/2012
    boa tarde..eu nunca comprei nesta loja e posso garantir que jamais efetuarei uma compra na mesma..á menos que eu possa levar o objeto no momento da compra..eu tenho uma amiga que fez uma compra nesta loja do centro exatamente no dia 28 de junho e disseram a ela que fariam a entrega no prazo de (5 ) DIAS ÚTEIS... hoje completa 15 dias e eles ñ entregaram a mercadoria,minha amiga trabalha com vendas, está a 15 dias sem poder sair de casa..lava roupa para fora e comprou uma máquina de lavar Á VISTA..e até hoje esta sem o produto...ñ pode sair de casa para trabalhar,já se aborreceu ligando pra la..e eles ainda tiveram a audácia de dizer que ja foram entregar e ela ñ estava em casa..acho isso um abuso,uma falta de consideração com o cliente...ela tem problema de pressão alta,ñ esta nem dormindo direito..acho que a loja deveria se responsabilisar pelo que promete e cumprir com suas obrigações,ja que o objeto foi comprado a vista e mesmo que ñ fosse é um direito do cidadão ter sua mercadoria...sem mais palavras aqui deixo meu profundo pesar pela loja e seus funcionários mal administrados,que só servem para dar desculpas e ñ resolver o problema.... nota ZERO PARA A RICARDO ELETRO... obs>> eu só quero ver quem vai pagar as dividas da minha amiga,já que ela ñ ta podendo sair de casa pra trabalhar por causa de uma loja que ñ cumpre o que promete...
  • Rabonymodafeminina

    13/12/2013
    acho ate engraçado.. estao colocando apenas elogios, sendo q por necessidade estive q comprar um celular pela internet sansung galaxy s duos. estou totalmente insatisfeita.. foi o pior aparelho celular q comprei em toda minha vida. Estive ligando pra reclamar, ja q é meu direito.. E QUANDO ATENDEM O TELEFONE 27238794 DIZEM QUE NAO É DA LOJA.. É BAZAR DE CONSTRUÇAO.quero outro com urgencia, ou caso contrario terei q tomar outras providencias, inclusive processá-los.
  • Thiago Rauta

    19/12/2011
    Esse telefone está errado é de uma loja de material de construção no centro. Infelizmente não consigo pesquisar o numero correto da filial já que o site da ricardo eletro é tão ineficiente que nem essa basica informação esta disponivel. mas fica o toque, por favor corrijam.
  • Eva Alves Vieira

    17/08/2012
    boa noite! comprei uma maquina de lavar roupa, e fui muito bem atendida.Mas, depois voltei varias vezes e detestei o atendimento, as pesssoas parecem que saõ infelizes e mal educadas. sugiro novos treinamentos e observaçoes nesses funcionários. Ateciosamente.EVA ALVES
  • Moacyrnf

    20/01/2015
    Gostaria de avaliar baixo , pois comprei uma lavadora de roupa e prometeram entregam dia 15/01 e até hoje nada e a primeira parcela será descontado dia 25/01 . è um absurdo . irei analisar muito se irei comprar algo a mais . Um forte abraço
  • Maria Enid Maia Teles Ribeiro

    08/10/2010
    Fiquei muito satisfeita com a chegada desta loja em nossa cidade. Não podemos ficar sempre na mesmice (Casa Bahia, Ponto Frio). Gostaria de mandar um currículo,para onde devo enviar? Meu e mail [email protected] Obrigada.
  • Roberto S Crespo

    02/05/2016
    Queria que me fornecessem o email das firmas ou Home Page ai dou as 5 estrelas porque estará completo o endereço, estamos no século XXI qual firma hoje não tem uma home page ou email?
  • Rodrigo Reis

    18/12/2011
    Muita propaganda e pouca ação. A unica coisa boa é que acabou com o duopolio do Ponto Frio e Casas Bahia. O preço poderia ser o que se fala na televisão...bem diferente.
  • Julio Euripedes

    09/10/2010
    maravilha vamos ficar com mais opção e nos livrar de depender de ponto frio e casas bahia. otimo agora falta a insinuante.
  • Valeria

    04/09/2014
    nao tem telefone fixo que funcione e o vendedor te da um numero de um celular que ninguem atende.
  • Fenix Requalificadora

    21/08/2014
    NÃO CONSIGO FALAR NESSE NUMERO INDICADO ESTOU MUITO INSATISFEITA POR ISSO
  • Vando Barroso Das Neves

    25/05/2013
    o preço e acessível, mas o limite do cartão q fiz lá não sobe a 2 anos.
  • Vitor

    13/03/2013
    Não liguem,para esse número não é da Ricardoeletro. É residencial...
  • Maiara Mahaes Mendes

    30/08/2012
    5 pq acho q eles nao dao muita atençao aos crientes
  • Izalberto Gusmao

    16/12/2015
    TELEFONE FIXO, NENHUM ATENDE. QUE HORROR.
  • Angélcia

    14/12/2011
    Este número de telefone não é da loja.
  • Lucas Da Silva Marques De Oliveira

    23/05/2011
    uma das melhores lojas de campos
  • Silvana Martins

    20/04/2014
    vai funcionar normal amanha ?
  • Aldanunessf

    20/09/2013
    OTIMO,ESTA DE PARABENS!!
  • Karolina Barreto

    03/10/2011
    otimo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.