Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Hsbc - Urb Gaviao Peixoto
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Maria Adelina Pereira
Tenho uma conta poupança ( sem qquer retirada desde que abri ) e nesta data tento falar com alguem q possa me informar sobre um cartão solicitado ha mais de 10 dias úteis e que possivelmente eu não me encontrava em casa qdo da entrega. Em tempo: após 3 ligações atendidas e não serem repassadas a alguém q pudesse me ouvir, a funcionária Carla muito gentilmente pegou meus dados e deverá me retornar após 16 hr.para me orientar. Pergunto: A instituição não deveria contratar maior nº de funcionários para melhorar a qualidade de seus serviços? E admissível q esta instituição bancária, de padrão internacional (?)submeta funcionários a executarem 2 atendimentos simultâneos ( cliente "IN LOCO" e TELEFÔNICOS? Sou correntista de outro banco, com conta pagamento inclusive; escolhi a abertura desta conta com o HSBC por julgar q o padrão de qualidade dos serviços seriam excelentes....e já me questiono se acertei na escolha. Vou aguardar o témino de minha queixa até o final do dia e aí irei fechar meu julgamento. Grata maria adelina pereira