Franz Luiz Diagnosticos e Tratamentos Em Otorrinolaringologia - I

(26 avaliações)
Rua Gavião Peixoto, 182, Sl 517, Icaraí, Niterói - RJ, CEP: 24230-101
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Mfm Monteiro

    Hoje 14.04.2015, estou desde 8:00 h e até agora 15.49h, nao consegui que atendessem o telefone, chama nao atendem, como pode uma clinica funcionar assim? É realmente um absurdo.
  • Tatiana Vieira

    Os médicos são excelentes, mas coniventes. As atendentes não são agradáveis, não fazem a menor questão de serem simpáticas. Eu estava com um exame marcado para a minha filha no início deste mês e ao chegar ao consultório no horário marcado para a realização do exame, a clínica estava fechada e em obras. Ninguém sequer teve o cuidado de me ligar para desmarcar. Moro longe e no dia eu estava com visita em casa. Precisei pedir licença a minha visita para cumprir com o meu compromisso agendado. Meu marido pediu para sair mais cedo do trabalho, no Rio, para cumprir com o agendamento da consulta. Trouxe-nos um verdadeiro transtorno. Assim que o consultório reabriu as portas liguei para reclamar e, após muitas tentativas, consegui falar com a atendente que, de forma arrogante, teimou em informar que havia ligado para desmarcar. Insisti que ela estava equivocada, mas a mesma repetia, tal qual gravação eletrônica, que havia ligado para desmarcar. Isso não vai mudar. O Dr. Franz e os profissionais podem ser excelentes profissionais, mas a realidade da nossa saúde é essa. A quantidade de pacientes permite a profissionais médicos deste naipe a se darem o luxo de contratarem recepcionistas com este caráter justamente para filtrarem a clientela. Ou vocês acham que os médicos que trabalham lá estão preocupados com a nossa insatisfação? Eles estão é gostando. Menos uns pra abrir ficha. Eles não precisam mais agradar ninguém! Não precisam mais de clientes! Há muito tempo que ouço reclamações dessa recepção e nada foi feito. E nem será. Temos é que fazer como eu fiz e riscar essa clínica da nossa lista e procurar esse serviço, de qualidade, em outro lugar. É um favor que fazemos a eles. Médico que é médico, sabe que o atendimento vai além da consulta puramente mecânica. Atendimento engloba respeito, atenção, valorização. Se o fato está em negligenciar clientes por causa do baixo valor que é pago pelos convênios, basta a esses profissionais abrirem mão dos planos e atenderem somente no particular. Me desculpem, mas um serviço assim não pode ser considerado 5 estrelas.
  • Lúcia Leão

    Estou postando essa mensagem no facebook e vou divulgar para todas as pessoas que conheço pedindo para divulgar até que chegue no responsável pela clinica e na propria dra. claudia ortiz (clinica dr Franz Luis) Mãe - Minha pequena está com pneumonia... Que dó, que dó... Porque as crianças ficam doente, papai do céu? :o( Avó - Agradecemos a Dra. Claudia Ortiz da clinica Dr. Fraz que não atendeu a Sara na emergência. Como essa pessoa se diz profissional? Estamos falando de crianças com menos de 2 anos. Mãe escreveu: "Mãe, foi até pior... Ela sempre atendeu encaixe e nós - que sempre marcamos - nunca reclamamos dos encaixes, mas quando nós precisamos (pq a Sara estava com pnemonia e febre de 39o) ela resolveu que - naquele dia - não atenderia emergência e nem sequer falou conosco. Jorge saiu chorando do consultório, com Sara doente nos braços. Ninguém deve fazer isso com um pai." Se a doutora não gosta de crianças, pelo amor de Deus, pare de atender os pequenos.
  • Fernanda De Oliveira Gomes

    O atendimento médico é bom,porém é péssimo o atendimento por telefone.É praticamente impossível falar com as atendentes para se obter qualquer informação.O telefone chama insistentemente e ninguém atende ou então atende e tira do gancho.Isto acontece sempre que tento ligar para lá.É um enorme desrespeito com o paciente,parece até que estamos pedindo um favor.Vai aí a minha dica:Coloque um atendimento especializado em telefonia ou treine as funcionárias para que estas atendam o telefone sempre que este tocar,afinal elas estão sendo pagas tb para desempenhar tal função.É o mínimo que se pode fazer com os pacientes.O telefone serve para nos comunicarmos e não para ficarmos fazendo papel de idiota e perdendo tempo.A próxima reclamação será diretamente com o plano de saúde ou com o responsável pela clínica.
  • Penha Diony

    Bom eu acho que esse pessoal que reclama tanto são tudo mal amado, pois ao inves de ficarem reclamando das recepcionistas, tem que procurar primeiro saber o porque, pois elas só recebem ordens. Bom levei minha filha na Dra Claudia,amei,alem de otima profissional ela é muito simpatica com os pais e com as crianças. Minha consulta atrasou, mas eu vou ficar me descabelando pra que? Eu aguardei normalmente, pois medico bom é assim mesmo, tem que esperar. Outra coisa que queria deixar claro aqui, as recepcionistas estão de parabéns, gosto muito delas, alem de simpaticas elas são muito atenciosas, se não atendem o telefone é porque tem muitas coisas pra fazer. Bom essa é minha opnião, Obrigada dra Claudia por cuidar da minha bebê!
  • Rohnycunha

    Clinica sem ética profissional para com os pacientes. Minha esposa e minha filha tiveram uma consulta remarcada por três vezes. A primeira remarcação com antecedência que não as prejudicaram. A segunda remarcação foi bastante interessante: quando elas já estavam a caminho para a consulta receberam um telefonema remarcando a mesma. Na terceira tentativa quando já estavam no consultório foram informadas que o Dr. Franz teve que sair e que não iria atendê-las. Foram sugeridas serem atendidas por um outro médico. Estou divulgando o comportamento desta clínica em meu trabalho (Petrobras) sugerindo que passem bem longe deste endereço. Rohny da Cunha Antunes (Caso queiram mais detalhes solicito fazer contato).
  • CLAUDIA GODINHO

    Ao contrário do que li quanto a reclamações, meu filho teve um excepcional atendimento pela Dra. Cláudia, indicado pelo pediatra dele, Dr. Carlos Henrique, durante uma crise de otite/resfriado. Há exatos 3 meses, após o tratamento indicado pela Dra. não tem nenhuma crise e consequentemente seu ouvido e nariz estão sem nenhuma corisa. Todas as marcações foram feitas pela própria Dra. ainda em consulta e para os próximos 2 meses devido ao acompanhamento. Só tenho a agradecer o atendimento, inclusive da recepção. Cláudia Godinho - Mãe de Caio Godinho.
  • João Alberto

    Diferente do que todos disseram aqui, não tenho nada do que reclamar do atendimento das recepcionistas, aliás só tenho a agradecer pois sempre sou muito bem atendido, ela sempre brincam com meus filhos e ainda fazem de tudo pra agradar as crianças que estão aguardando o atendimento. Mas acredito que isso vá de pessoa para pessoa. Pois vejo paciente chegando com muito arrogância e grosseria com elas, vocês não esperam um sorriso delas não é????? Repensem nesses comentários, as pessoas desse mundo cobram muito e não dão NADA !
  • Marciatavcosta

    Quanto ao atendimento da Dra. Claudia é simplesmente exemplar, muito bom, principalmente com as crianças. Agora, as recepcionistas são muito ruins no atendimento ao público. Quando é preciso marcar algo por telefone, piorou, tiram o mesmo do gancho ou atendem e desligam, é só dar uma ligadinha para lá na parte da tarde para constatar. São totalmente indelicadas e despreparadas para o contato com o público. Lamentável para a imagem da Clinica e da Dra. Claudia. Educação não é adquirida em treinamento e sim em casa.
  • Angela Maria Silva

    Com relação ao atendimento médico especializado não tenho o que reclamar, pois são os melhores, contudo, com relação ao atendimento aos clientes pelas recepcionistas, nossa, é um caos, uma falta de respeito completa, não atendem telefones, quando o fazem retiram dos ganchos, e para marcação de consulta é um desespero, espero que elas um dia lembrem-se que existem seres humanos do outro lado da linha telefônica. É uma pena uma clínica com profissionais do nível que têm, trabalharem com recepcionistas deste padrão.
  • Celia Regina

    DR. FRANZ UM OTIMO MEDICO, MAIS COM PESSIMAS ATENDENTES, NUNCA LIGAM PARA REMARCAREM, NUNCA ATENDEM O TELEFONE QUE FICA OCUPADO OU DESLIGAM NA SUA CARA, GOSTARIA QUE O DR. FRANZ SOUBESSE DISSO MAIS INFELIZMENTE NAO CONSIGO FALAR MAIS COM ELE POIS ELAS QUANDO ATENDEM DIZ QUE SUA AGENDA ESTA FECHA, É UMA PENA POIS GOSTEI MUITO DELE, MAIS PELA FALTA DE RESPEITO AS PESSOAS DESISTI DE CONTINUAR.
  • Ras Sena

    A mais de 10 dias tentando ligar para marcar um exame, após ver este site compreendi que não se tratava de um problema isolado. Falta de respeito total com o público, não mereçe nem mais um segundo do meu tempo. Espero que os responsáveis tomem uma posição, ou fechem logo este tipo de estabelecimento que não agrega desta forma em nada a sociedade.
  • Juliana Cassilha

    Os médicos são ótimos. Principalmente Dr Franz Luiz foi super atencioso. E quanto as recepcionistas não tenho do que reclamar desempenharam bem o seu papel. Eu quero ver esse povo que ta reclamando não tivesse plano de saúde e dependesse de Pronto Socorro. Aí sim teriam motivos de sobra pra reclamar.
  • Marcilene Paula Da Silva

    Realmente as atendentes são mal educadas, acho que os responsáveis pela clinica deveria tomar alguma providencia quanto o atendimento, os telefones não existem pois fiquei um dia inteiro tentando marcar uma consulta por telefone nunca elas atendem , pois isso é uma falta de respeito com o paciente.
  • Nazare Gomes Quintanilha

    Eu também achei o atendimento na recepção de péssima qualidade.Parece realmente que estamos pedindo um favor e quando ligamos pra lá e só chama e ninguem atende já estou tentando falar com uma atendente para marcar uma consulta para minha filha há uma semana e nada. Esta muito dificil.....
  • Andre Flores

    Dra. Claudia e Dr. Franz são dois médicos excepcionais médicos e seres-humanos da maior valia. Meu se trata com eles (ultimamente mais coma Dra.) e não tenha absolutamente nada a reclamar. Meu filho (10 anos) os adora e eu confio plenamente no trabalho dos dois.
  • Celia Regina

    Dr franz excelente medico, porém com pessimas atendentes, que nao atendem o telefone, e nem sequer te ligam para remarcar a consulta, e quando voce liga dizem que vao te ligar, e voce faz sempre o papel de bobo, desisti de ir lá pelo descaso com as pessoas.
  • Lumapg

    Vi vários comentários sobre a demora para marcar, e por ser paciente de Franz, vou falar o motivo. Ele mudou de consultório há mais de 3 meses. O consultório que o número apresenta é o antigo dele que não funciona mais.
  • Kakau06

    Estou tentando ligar faz dias, sem obter sucesso, um telefone chama chama e ninguém atende e o outro pede para deixar contato que em seguida eles entram em contato e nada... estou tendo dificuldades com o contato.. ,
  • Poliana Machado

    A Dr.a Cláudia é Ótima, especialmente com crianças, infelizmente não podemos falar a mesma coisa sobre a recepção que deixa muito a desejar e acaba atrapalhando a reputação de uma excelente médica !
  • Mariagiselacersosimo

    Fiz um exame no dia 14 de março e até hoje, dia 08 de abril ainda não consegui saber notícia do resultado. Considero que o exame foi bem feito, mas obter o resultado está impossível. Lamentável.
  • Rosangela Gomes

    TANTO O DR. FRANZ COMO DRA CLÁUDIA S.ÃO EXCELENTES MÉDICOS.... ESTÃO DE PARABÉNS!!!! E AS RECEPCIONISTAS TB.. PESSOAL TEMOS QUE TER CALMA E BOA VONTADE.
  • Monica Adriana Pedro

    meu filho trata com dr leandro muito bom medico bom mesmo pene q sai mais vou atas dele mais recepção que pag.um plano caro não nereso
  • Mariana Rocha

    Eu também achei o atendimento na recepção de péssima qualidade.Parece realmente que estamos pedindo um favor
  • Dani Araújo

    Existe alguma outra forma para marcar consultas???? Ninguém atende o telefone!!!!!!!
  • João Alberto

    O atendimento e os Médicos são muito bons !!!

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android