Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Sullast





publicada em 23/10/2014Comprei uma mesa com quatro cadeiras ,,,já ta indo pra 02 meses ainda não entregaram decepçao total,não recomendo ninguem.
Leonardoralvarenga





publicada em 24/11/2014Horrível, comprei um sofá e não me entregaram, tô entrando na justiça contra essa empresa mentirosa
Sthefanie Ferreira Freitas





publicada em 18/12/2014Insatisfação total ...inclusive a loja está de portas fechadas e ninguém atende telefone estou entrando na justiça pois comprei um armário começo de novembro ate agora não me deram posição. Eu estando grávida tenho que briga pelos meus direitos. Inaceitável!!!!
Angelica Da Conceição Freitas Fagundes





publicada em 26/12/2014Vcs a nota de vcs tem cnpj? A minha não tem, se a de vcs tiverem por favor me passem. ..pois vou ter que entrar na justiça já tem quase 3 meses que comprei 2 camas e 2 guarda roupa de. ..e nem atendem o telefone
Sthefanie Ferreira Freitas





publicada em 26/12/2014Também não tenho quem tiver manda e vos manter contato...temos quer correr atrás dos nossos direitos quem quiser testemunha estamos aí!!
Sthefanie Ferreira Freitas





publicada em 26/12/2014Gente as notas de compra que eles dão não tem CNPJ quem estiver coloca no site
RENAN RIBEIRO





publicada em 27/12/2014Gente, boa tarde. Estou observando que muitos estão na mesma situação (inclusive eu). Alguém tem algum telefone que atenda? O telefone que me foi passado (depósito - Alexandre - 260...) parou de atender.
RENAN RIBEIRO





publicada em 27/12/2014Conversei com uma menina que também passou por esse problema e demorou 6 meses para conseguir a entrega do produto. A grande parada é que nessa época a loja de niterói ainda estava aberta e eles ainda atendiam o telefone.
Renan Ribeiro





publicada em 23/12/2014Vendo os comentários percebo que não fui o único a tomar um calote da loja. Comprei um armário no dia 13/11/2014 e, infelizmente, a loja simplesmente fechou as portas e o depósito deles parou de atender o telefone. Já entrei em contato com meu advogado e vou ajuizar uma ação contra a loja. É muito triste que os consumidores sempre sejam obrigados a recorrer ao judiciário para solucionar seus problemas.