Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Alan Teixeira
Seviço horrível, nada do que falam pra vender é verdade e instalam peças usadas no ar condicionado e ainda fazem manuntenção condenando peças que estão boas.
Mary Rosane Da Silva
Excelente o serviço desta empresa.Instalam muito bem e cumprem os prazos oferecidos.O atendimento é excelente.Nunca tive nenhum problema. O serviço é 100!!! recomendo.
Rogério F. Ribeiro
Adorei o atendimento, o serviço é de qualidade, o prazo para instalação foi cumprido. Após a instalação feita no meu carro, procurei saber sobre a procedência das peças e me foi informado que eram de excelente qualidade e compatíveis com o carro.Tudo o que me foi oferecido foi cumprido. E o atendimento é de excelente qualidade. Fico agradecida e indicarei para outras pessoas.
Vitor Silva
Após ler as avaliações estive hj na loja para realizar um serviço comprado no peixe urbano. O local parece uma oficina de fundo de quintal. A recepção é péssima. Não fazem cadastro e não entregam qualquer tipo de comprovante de recebimento do veículo. Não deixaria meu cachorro lá, para banho. Perdi o dinheiro da compra, mas garanti os anos de vida que estava para perder com um possível stress no serviço.
Thiago Marinho
Recomendo que façam serviço nesta loja, excelente atendimento, prazo de tempo cumprido, serviço de qualidade, o ar do meu carro está gelando muito bem meus familiares e amigos só fazem serviço com eles.
Thiago Marinho
Fiz serviço na Brazil air e gostei muito, não tenho nada a reclamar, desde o atendimento até a qualidade do serviço foram muito bons.São muito atenciosos.
Thiago Marinho
Estou muito satisfeita com o serviço que fizeram no meu carro e do meu marido, explicaram tudo pacientemente, eu recebi nota fiscal e fui bem atendida.
Luciano
MUITA ATENÇÃO, É GOLPE! Comprei a oferta pelo peixe urbano "Higienização de Ar-Condicionado + Troca de Filtro de Cabine + Troca de Gás do Ar-Condicionado na Brazil Air" e, chegando lá hoje, apesar do ar condicionado estar funcionando, inventaram que o compressor deveria ser retirado para limpeza e troca do selo, serviço que custou R$ 250. Acompanhei o serviço do início ao fim e o compressor não foi retirado, até pensei que não fosse mais necessário. No final, me cobraram como se o serviço estivesse sido realizado. Incorformado, deixei o carro lá e fui caminhando até o PROCON da Av. Amaral Peixo, que estava FECHADO, pois hoje foi ponto facultativo. Então fui até o 76º DP, onde fui orientado a ligar para o 190 caso insistissem com a cobrança indevida. Não consegui fazer o BO porque era quase 18h e estava arriscado a não conseguir retirar o carro a tempo. Liguei para o Homero, o colega que postou um depoimento semelhante abaixo e deu valiosas informações. Se você também foi vítima da Brazil Air poste aquí seu depoimento.
juan
cuidado! nao apresentam nf do produto.o serviço ficou caro e muito dubio...pessimo atendimento e pos venda...no final nunca sabemos da procedencia do produto se e original ou remanufaturado...prefira uma empresa de porte
Luciano
Como se não bastasse, me entregaram uma "Ordem de Serviço" como se fosse nota fiscal. Eu estava tão nervoso que nem percebi...