Ricardo Eletro - Sao Goncalo - Alcantara

(60 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

ELETRO ELETRONICA/SERVICOS

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Shanaoliv

    24/04/2014
    BOA TARDE,COMPREI UM GUARDA ROUPA DEMOROU VIR O MONTADOR,E PARA MINHA SURPRESA QUANDO VEIO. OBS: TINHA UMA PEÇA DO PEQUENO +DUAS DE PEÇAS DIFERENTES. DIFERENTE UMA DA OUTRA.. QUANDO VAMOS LIGAR PARA FAZERMOS RECLAMAÇÃO : 1PERGUNTA COMPROU NO NO SAÍTE OU NA LOJA , ACHO QUE ISSO NÃO VEM AO CASO O IMPORTANTE E SOLUCIONAR O PROBLEMA DO CLIENTE ISSO NÃO E FEITO . DA MESMA FORMA QUE A UM BOM ATENDIMENTO PARA A VENDA TEM QUE TER NA TROCA DO PRODUTO ISSO E UMA VERGONHA . NA TV FALA GRANDES DIVULGAÇÕES, NA HORA DA VENDA E COBRADO 10$ PARA O FRETE . SOCORRO ,SOCORRO QUERO A TROCA NÃO A QUENTO MAIS ESPERAR ASS: SHANA
  • Cintyamoreninha17

    01/08/2013
    booa tarde,minha reclamaçao é sobre um guarda roupa que compreii até hoje nao veiio o montador....nao compreii pra ficar na caixaa de enfeitee poxaa isso é falta de consideraçao total com o cliente...acho que tem que ter mais agiliidade e colocar mais funcionarios com vontade de trabalhar tem uns funcionarios meio lesados que demoram muito pra atender o clientee entaoo até hoje estou aguardando maiis amanhaa eu ireii ate a loja pra fazer minha reclamaçao pra todos ouviir q ricardo eletro nao esta nada eficiente..........RICARDO ELETROO VAMOS MELHORAR EM NINGUEM TA GANHANDO NADA DE GRAÇA NAO TODOS NOS ESTAMOS PAGANDO PELO PRODUTO ENTAO POR FAVOR NEH.......
  • Leninha601

    12/09/2013
    Na primeira compra não estou gostando. Ao fazer a minha ficha para a compra, erraram na data do meu nascimento. Estive na terça feira dia 10/ 9 / 2013 na loja para pegar a fatura para fazer o pagamento. Então me falaram que eu tinha que entrar em contato através do telefone mencionado, para corrigir este erro, sim, mais está muito difícil, só me atende fantasmas e não consigo falar com nenhum fucionário. Daí a frente não poderei pagar por este erro. Tá dificil ou vou para pequenas causas. A pro´pria casa pode corrir este caso. Este incidente não é eu que tenho que resolver. Agradeço se me derem atenção por isto.
  • Junior Eelida

    19/08/2013
    Horrivel,além de vc subir uma escadaria p/ pagar vc mofa esperando a entrega q sempre paasa do prazo pior q ponto frio esse ricardo aq em alcantara não está com nada engana muito os velhos acrescentando valores ocultos nas compras e quando alguem percebe veem de conversas moles falando que pagamos uma taxa p/ participar de sorteios abreem o olho em pessoal pois na correria enganam a muitos!
  • Luciana S Dos Santos

    18/07/2013
    bom não tenho nenhum elogio a fazer para a ricardo eletro e vejo aqui que não só a primeira e nem a ultima,fiz uma compra de um guarda-roupa cujo o pagamento foi efetuado a vista estou aguardando a montagem a mais de uma semana e até agora nada ligo pra lá ninguém atende na hora de vender é tudo tão fácil,agora quando se tem uma reclamação a ser feita some todos,minha nota é 000,000.
  • Lorrany Victoria

    11/10/2012
    MINHA NOTA E O PQ ESTOU LIGANDO PARA LA E NIGUEM ME ATENDE QUERO COMPRAR UMA CAMERA PRA DAR A MINHA FILHA DE DIAS DAS CRIANÇAS E NAO POSSO DAR PQ NAO TENHO QUE ME FALAR SE TEM P PRODUTO E AI ME ATENDE UMA MULHER ME DIZENDO QUE E PRA ESPERAR PQ ELA TA LIMPANDO UM LITIFICADOR ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO E UMA INGRINORANCIA
  • Claudia Costa Bezerra Ramos

    24/01/2011
    minha nota é 01, pois comprei um armário e o montador deixou todo furado, porta e carrinho quebrado, isso foi em outubro, estou esperando a troca até hoje, já fui no procon e lá me encaminharam para o forum de minha cidade para colocar na justça para que eles venham me pagar por danos morais. claudia ramos
  • Orlando Teles Barreto

    18/11/2011
    minha nota 0,01 porque comprei um guarda roupa e uma cama box de casal levou mais de meia hora para algum funcionário me atender e ate hoje estou esperando a cama box isso ja leva 2 semanas é um abuso com o cliente!!!
  • Gisele Da Natividade Ataído

    20/08/2011
    por que comprei em maio de 2011 um fogão de 5 bocas inox pagei avista e chegou em branco de 6 bocas estou ate hoje nao obtive nenhuma resposta isso ja si passaram 4 meses. E um descaso com os clientes
  • Cellemaia

    30/08/2013
    eu paguei a cama box a vista e n?o entregou 1 semana!!!!!!!!!!!!!!!isso e sacanagem n?o compro mais nada pq os vendedores s?o otimos pra vender a entrega n?o chega!!!!!!!!!!!
  • Sildesouza3

    09/10/2013
    A pior compra que fiz foi nessa loja ricardo eletro ...um descaso , comprei uma cama box a 1 mes e ate hoje não recebi a minha cama e nem satisfação me deram ...revoltada !!!
  • adriana alves salera

    21/12/2012
    estou tentando falar com a Ricardo eletro a uma semana e não consigo...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.