Aberto agora
Sobre
Pioneira no conceito de pizzaria temática no Brasil, a Toca da Bruxa é conhecida por oferecer aos seus clientes um clima descontraído e aconchegante. As pizzas, todas assadas em forno a lenha, possuem mais de 70 sabores a sua disposição, entre elas doces e salgadas. Com sede em Canela, na Serra Gaúcha, possui tele-entrega para região das hortênsias, para que os clientes também possam desfrutar do sabor inigualável das pizzas também em suas casas.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jessica Bastos
axei lindo o local, totalmente linda o aspecto do restaurante! ameiii, a unica coisa que pesou foi o preço! um poukinho caro!
Priscila
Imensa falta de respeito. Liguei na sexta para ter informações de valores e reserva. A informação que recebi é que não fazia mais reservas. Quando cheguei no sábado, estava lotada, e fomos pedir para colocar nosso nome na lista de espera. Disseram que ia demorar pois primeiro atenderiam todas as reservas para depois chamar os outros. Questionamos que haviam dito que não faziam mais reservas e a resposta que tivemos é que nos passaram a informação errada e ficou por isso mesmo. Não piso mais nesta porcaria. Falta de respeito. Um monte de adolescentes trabalhando, fornecendo informações desencontradas. Não necessitam fidelizar o cliente pois vivem de turistas e portanto sempre tem público. Não recomendo! Incomodação na certa!
Nicolas Hurpia
Muito bom as pizzas com bastante variedades , uma bela vista para a catedral , so me confundi com os nomes kkk. otimo mesmo muito bom so o preço meio salgado mas vale a pena recomendo
Diego Fernandes Miranda
Vale a visita pela decoração e o bacon.