Springer Carrier-Springer Carrier

Avenida Guilherme Schell, 10100, Rio Branco,Canoas - RS, CEP: 92420-000

5 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Guilherme Schell, 10100, Rio Branco, 92420-000, Canoas - RS

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Suzanemsc

Suzanemsc

publicada em 27/09/2013

Gostaría de saber o que fazer com meu ar condicionado antigo. Não posso colocar na rua. Quem recolhe esse tipo de material? obrigada.

Gilberto Maciel

Gilberto Maciel

publicada em 03/02/2014

Marca deixa a desejar estou a mais de 40 dias esperando peça para split 18.000BTUs na garantia ,ja entrei em contato passei email e ninguém resolve o problema um verdadeiro descaso e desconsideração com consumidor cliente da marca . não recomendo para ninguém. possuo outra marca eletroloux a 5 anos e já mais tive problemas. Pergunta que não quer calar. Você compraria este equipamento ? e o descaso e pós venda ?

Vilson

Vilson

publicada em 20/02/2014

Adquiri um aparelho Split Hi Wall 18.000 Btu/h Midea Inverter em 26.08.2013 e deu defeito na placa eletrônica em 22.01.201, dentro da garantia. Já liguei várias vezes e só recebo informações desencontradas. Já fiz e-mail para fábrica e nada. Após 30 dias irei entrar com uma ação pedindo substituição imediata do aparelho por outro assim como pedir aplicação de penalidades a empresa de acordo com o código do consumidor.

Giselaribeiro

Giselaribeiro

publicada em 13/02/2014

Compactuo com o Gilberto Maciel. Comprei 7 aparelhos Carrier para minha casa há mais de 1 ano. Um deles, o da sala de 30.000 nunca funcionou. Foram mais de 10 visitas até hoje e nenhuma solução. Um engenheiro da Carrier esteve na minha casa para uma avaliação e disse que tinha que substituir peças que já haviam sido trocadas e que eu resolvesse o problema com a loja que nos vendeu .Estou entrando na justiça para resolver porque eles não dão a menor solução. Gisela Ribeiro

Hobi

Hobi

publicada em 07/01/2015

Após 3 meses de solicitação de reparo dentro da garantia, foi indicado uma assistência técnica, onde o aparelho foi "internado" aguardando peça de reposição que a Springer nunca manda, Ferindo a Lei, ou seja o CDC. Produto péssimo, fraco e sem respaldo do fabricante.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Springer Carrier-Springer Carrier

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade