Ponto Frio - Joinville - Centro

(12 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Noemiaviei

    Boa tarde ! comprei uma maquina de lavar , no dia 07/03/ o vendedor falou que receberia o produto no prox sabado e até agora não recebi ,, ligo para o telefone esta fora do gancho eu que esta porque liguei as onze horas alguem atendeu e chamou o vendedor , e até agora ninguem atende , o teçlefone só da ocupado.. Uma falta de respeito com o cliente..
  • Terezinha Carlini

    tanto como ponto frio e casas bahia eh a mesma, péssimo atendimento, voce vai la pra comprar alguma coisa pro seu lar e eles insistem, de vender garantia estendida, e seguro de vida principalmente, ai voce diz que não quer, e no final da compra eles dizem que voce ganhou um brinde, e manda voce assinar, ai voce vai ver e um seguro de residencia, eu vi o valor na folha, era 99,00, ah fala serio neh, se quiser dar um brinde então de um desconto, foi o que falei pro vendedor e pra gerente, falaram que não da. não assinei a tal folha, resultado tiveram que cancelar e fazer outa nota, no final levei mas de 3 horas pra comprar a geladeira, E FALEI PRA ELES NO FINAL, SE EU QUISER UM SEGURO DE ALGUMA COISA VOU PROCURAR UMA SEGURADORA OU UM BANCO NÃO UMA LOJA DE ELETRODOMESTICOS E MOVEIS . NA CASAS BAHIA NÃO COMPRO MAIS POIS FIZERAM TUDO ISSO COMIGO SEM AVISAR, OU MELHOR, DISSERAM QUE EU TAVA GANHANDO TUDO ISSO, DEPOIS QUE PEGUEI O CARNE A PRESTAÇÃO QUE ERA DE 99.00 FOI PRA 180,00. POR ISSO AMIGOS ABRAM O OLHO ANTES DE ASSINAR, QUALQUER COISA, NÃO SEJA INGENUO COMO EU EM ACREDITAR. NO PONTO FRIO SO VOU PAGAR O QUE DEVO E NUNCA MAIS, FAZER COMPRAS E PRESTAÇÕES. PRA MIM NÃO MERECEM NENHUMA ESTRELA.
  • Catia Regina S.Das Neves

    mais horrivel é impossivel. fiz uma compra no dia 03/12/11,marcaram para 10 dia depois.como estava demorando dia 20 fui na loja novamente e me informaram que seria entregue no dia 28/12/11. pois bem fiquei em casa o dia todo e nada,no dia 29/12/11,entrei em contato com o atendimento e me informaram que o pedido havia sido remarcada para o dia 06/01/12,pois o meu endereço estava fora da rota de entrega,será que não viram isso antes que o meu endereço estava fora da rota. estou indignada,é um absurdo o que fazem e atendimento não serve para nada,pois não tem como interferir na reclamação. NÃO COMPREM NADA NESTA LOJINHA.
  • Cardoso Zezinhoautopecas

    Fui comprar um celular,valor 1.000,00,no dia 08/06/2014,solicitei um cartao da ponto frio,que me foi negado,pois eu havia cancelado outro,que adquirir na compra de uma tv. Nao entendi,porque,e meu direito e cancelar se no estou usando,resumindo sai da ponto frio e comprei no lado na concorrente mesmo preço e prazo.Acho que quem perdeu foi a ponto frio.
  • Joselma Aquino

    nota 1(zero) A vendedora informou que entrega seria no maximo até segunda, e ai nada, na terça fiquei o dia todo esperando e ligando para todas os telefone destas lojinhas, realmente e de uma frieza impressionante, a Loja PONTO FRIO é uma fria, cuidado consumidor!!!! não compre é fria.
  • Ruy Ferrari

    Realmente tem poucos vendedores que não conhecem muito bem os produtos. Fui comprar um celular e a mulher pouco sabia sobre o produto. Apesar de ficar muito bem localizada no calçadão central da cidade, a loja não tem estacionamento e não é muito limpa.
  • Danilo Leite

    "Loja coloca o telefone em um site de busca, mas não adianta ligar, porque eles não atendem... vai saber!!!!" Infelizmente tenho que concordar com esta citação!!!!!!!!! ABsurdo o tratamento que fazem com os clientes
  • Vanize Eloy Dasilva

    Loja coloca o telefone em um site de busca, mas não adianta ligar, porque eles não atendem... vai saber!!!!
  • Marcela

    comigo a mesma coisa não adianta ligar o que é isso é uma fria!!!!!
  • Maiasilva

    Atendimento da loja horrivel! primeira e ultima vez que comprei la!
  • Ana Amélia Bragagnolo

    Péssimo atendimento e esclarecimento quanto à montagem
  • Jocilda Cristiane Da Silva

    atendimento péssimo

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android