Vjm Informática Compaq
Rua Vereador Walter Borges, 451, Campinas,São José - SC, CEP: 88101-030
Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rafael Falconi
Um péssimo atendimento, vim a procurar a loja para o conserto de um notebook HP e mesmo sendo uma autorizada o conserto não foi efetuado, eles estão com um notebook meu em posse desde o dia 23/11/2010 e até hoje 31/01/2011 não obtive exito no conserto o objeto. Solicitei o reembolso na primeira semana de janeiro do valor pago a empresa juntamente com o notebook nas condições em que foram entregues a empresa, e estão até agora verificando oq fazer quanto a situação. Atenção... NÃO deixem seus computadores lá, tive que inclusive requerer ao PROCON para intervir na situação e até hoje tem sido uma dor de cabeça enorme com eles... sem falar que o proprietário nunca se encontra e a gerente vive ocupada
Andersonmgaspar
Levei notebook pra conserto com problemas na placa de vídeo. Ficaram 3 meses aproximadamente com o notebook e não consertaram, quando levo na outra assistência para fazer uma nova avaliação disseram que estava cheio de solda na placa, e só com um giga de memória RAM, sumiram com uma placa de 2gb que havia no meu notebook.
Jorge Andre Wilbert
1) Liguei pra eles pra pedir referências sobre como chegar à loja, e a moça que atendeu o telefone simplesmente transferiu a chamada pra outra, mais mau humorada ainda. 2) Ao chegar na loja, com uma multifuncional Epson estragada, a atendente puxou um talão e avisou que "orçamentos não aprovados, são cobrados R$50". Como assim? Cobrando orçamento? Isso é até contra a lei. Ela chegou a debochar de mim. Óbvio que não deixei lá pra fazer serviço algum. Prefiro comprar equipamento novo, do que aguentar uma empresa assim. Por mim, podem morrer de fome.
Marina Plentz
Também tive dificuldades de obter informações da atendente sobre como chegar à loja, então solicitei informações sobre suporte em domicílio, ela pediu que deixasse meu número de telefone para que a pessoa responsável entrasse em contato ... estou até agora esperando. É difícil crer que se trate de uma assistência autorizada.
Giovanni Lopes
Queria trocar a tela do meu net HP que foi avariada entrei em contato com eles por serem a assistência técnica, pedi um orçamento por fone para me preparar financeiramente e Pasmem... cobraram 850,00 sendo que meu net custou 798,00 na loja, há um ano atrás, falei para a atendente e ela deboxou da minha cara tb! Achei o preço abusivo e entrei em contato com a HP nacional para denunciar e eles falaram que realmente eles podem cobrar o que quiserem... enfim resumindo, não comprem nada da HP em Florianópolis pois se tiver algum problema vai ter que levar para uma assistência técnica que não possuem atendimento profissional e pelo que lia abaixo um serviço duvidoso.... uma pena pois me falaram que a HP era uma marca boa, mas de nada adianta se tem péssimos representantes.....
Estanislau Jose Kammers
E como é que a própria SEPROL indica??????
Saulo Satoshi
Também tive problemas com a VJM. Levei minha impressora para manutenção, pois estava com o tracionador de papel quebrado. Cobraram R$400 para reparar e não quiseram especificar qual era o valor da peça e qual era da mão-de-obra. Tive que pagar R$50, pois não aprovei o orçamento e a impressora voltou com dois cartuchos dando problema. Liguei na HP e eles informam que a HP não tem assistência técnica autorizada. Acabei levando minha impressora em outra loja, não me cobraram nada para fazer o orçamento e foi cobrado apenas o valor da mão-de-obra para reparar a impressora. Não chegou nem perto do valor cobrado pela VJM. Cuidem para não serem enganados também.
Floripa25
Pelo jeito a coisa anda feia mesmo pois só tem avaliação negativa
Miguel Kieling
Tive uma péssima experiência com está assistência técnica. Bem pouco profissionais. Falam que vão dar feedback, mas não ligam. O primeiro conserto não deu certo e tive que levar de volta. Mal atendimento e pessoal mal treinado. Recomendo que fiquem longe desta assistência. Horrível.
Guilherme Araújo
É impressionante o descaso dessa empresa em relação aos seus clientes... Deixei um all in one em 04/10 e até hoje não me passaram o orçamento. Liguei novamente e acho que conseguiram perder o computador.. Só pode!! Bagunçado, sem compromisso... Mas de hoje não passa, vou acionar procon e o que mais for possível! não recomendo produtos hp nem tão pouco essa "assistência"