Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Carolina





publicada em 13/01/2013Decepção! Me fizeram a pior progressiva da minha vida. Muito ruim, não valeu nem como escova. Muito ruim! E como se não fosse suficiente, a manicure que não deve ter curso nenhum, foi arrogante e não soube fazer a unha.
Inês Maria Correia De Araújo





publicada em 23/05/2013Minha avaliação do Chanell Beleza e Estética é - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - ótimo custo/benefício Dica: Achei a escova progressiva, ótima, acho que depende muito de cada um, só acho que as pessoas deveriam reclamar direto com o proprietário, antes de ficar reclamando pelas costas, e não dá pra agradar a todos.Fui bem atendida..
Gustavo Formiga Sabino





publicada em 15/06/2013Comprei através de compra coletiva. Adorei a mão que a manicure (acho que era Inês o nome dela) fez, e a progressiva ficou perfeita. A progressiva é uma suave, pois não arde quase nada os olhos. Era exatamente o que eu queria. Obrigada pelo atendimento.
Gustavo Formiga Sabino





publicada em 15/06/2013Gente, nem vi que estava no perfil do meu filho nesta avaliação. Meu nome é Angélica.