Imobiliária Construtora Continental

(25 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Imobiliárias

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Carina Marques Maidecchi

    Sou prestamista da continental a 10 anos e nada tenho a reclamar da empresa, pois a mesma nunca me deixou no vaco uma vez que sempre honrei com meus compromissos. .vejo que muitas pessoas compram lotes priorizam a construção ou até a compra de outros bens e deixam de pagar o lote e depois reclamam .se algum juiz priorizar essas pessoas é que não é justo com os que pagam .recomendo se tiver intenção de construir e lembrar que o lote só sera seu depois de 12 anos.acho justo as reclamações por resíduo somente.muitos querem viver as custas da imobiliá Ria e aluguel tbm é caro.
  • Bprado008

    bete: Aff estava pensando em comprar um lote pela imobiliaria continental, mas devido tnt, reclamações a mal atendimento irei pra outra.....
  • Dikarinasantos

    Péssima nas i formações, péssima no atendimento e muito péssima nas negociações
  • Lucimeirenicodemos

    Alguém tem o telefone que atenda?
  • Dhenyse Euzinha

    Bem abaixo de 0. Infelizmente não é possível resolver o problema do meu imóvel por vias normais. A empresa simplesmente excluiu esse bairro de suas responsabilidades e acha que todos os proprietários digeriram essa condição absurda. Ao chegar na imobiliária os funcionários não se dispõem a nos atender. Sim realmente é isso que você leu. Com péssimo comportamento educacional,te pergunta;_ é sobre o que? _ a respeito da escritura da minha casa:_qual localidade?_parque macedo,itaquaquecetuba sp:_ ah não temos nada a declarar sobre essa situação!!! ah não!? quem é responsável por essa causa então? falta de educação e dedicação se tornou slogan dessa empresa e os que ali os representa. #partindo para imprensa,denuncia pública reportagens televisionadas e jurídicas quem sabe assim teremos desfecho neste caso,são 36 anos nesta situação. Não vou desistir!
  • Gilderlyevangelista Dos Santos

    Sendo que esta Imobiliária é de uma pessoa que já foi POLÍTICO , não tem negociação amigável, acordo para os (clientes) á negociar, tem que ir para a justiça. Sendo que ela é uma da Imobilizaria que mais deve imposto, e entre nós uma quantia muito alta. Se á prefeitura confiscar ela perde a maioria dos bens dela, inclusive os terrenos, que muitos deles nem esta no nome dela, conforme um dos seus funcionário citou.Não citarei o nome do proprietário desta empresa não por medo, mas sim para dar fleche para este cidadão que foi político na cidade de Guarulhos e graças a Deus não tem mais esta força no mesmo.Era Thomeu acabou .
  • José M V Mendonça

    À diretoria da continenta, sei que estão em dificuldades financeiras, mas com com essas funcionarias que tem ai vão falir mais rapido. Não dão a informação correta para o cliente nem ao menos são educadas, afinal a educação para quem tem ja vem de casa não se aprende no emprego. Quanto a Diretoria devem imaginar que muitos clientes vem de longe, e tem que voltar ai trez, quatro vezez ou mais para resolver coisas simples como o direito de ter a sua escritura, fora que muitos tem idade avançada. Estudem o codigo do consumidor.
  • Darioaglima47

    Como a justica da reentregação de possi para a imobiliaria Continental pois a mesma e devedora de impostos para prefeitura de milhões,esse juiz que julga esse processo parece que eles não sabe disso e muito interessante. pois a imobiliaria esta uzuprando de Vigarista pois porque não chama os devedores para renegocia as divida com preco asessivel para as pessoas envolvida tava resolvido o poblema pois ta prevalecendo a ganaca por parte dessa gente
  • Josneiiii24

    eu nao sei o que esta acontecendo mas eu quero a escritura da minha casa que esta paga ou eu vo chamar a midia a poliçia o que for preciso para liberar a escritura da minha casa vo chamar o celso russomano sou diabetico estou com problemas graves de saude e preciso da escritura urgente nao posso fazer nada que estao com bens preso pela justiça eu paguei tudo nao devo nada agora quero o que e meu essa e a ultima oportunidade que dou a continental
  • Maria Das Dores Santos Da Silva

    Nota 0. Atendimento é péssimo, mal educados, tratam mal as pessoas inclusive idosos, não respondem às solicitações, não dão retorno, total desrepeito aos cidadãos de bem. Presisam rever o atendimento, e os funcionários, acredito que os superiores não tenha conhecimento de como estes funcionários tratam as pessoas, porque não seria possível que os sócios, diretores, proprietários da empresa fossem coniventes com tal situação.
  • Eymardmk

    MEU DEUS, SE OS FUNCIONÁRIOS DESSA IMOBILIARIA SÃO TREINADOS DE MANEIRA TÃO INDECENTE, SÓRDIDO IGNÓBIL E NOJENTO, AGORA TA EXPLICADO PORQUE ESSA IMOBILIARIA TEM E MANTEM A PIOR REPUTAÇÃO NEGATIVA DO MERCADO IMOBILIÁRIO ISSO E UMA VERGONHA. ISSO PORQUE SÓ QUERO UMA INFORMAÇÃO, IMAGINO COMO DEVE SER PESSOALMENTE HORRIVEL CASO DE POLICIA.
  • Mariag1995

    a continental precisa vir limpar a sujeira deixado no terreno invadido a pouco tempo, depois da reintegração de posse, já tem gente fazendo cabaninhas para se instalar lá de novo. ACORDA povo! faz direito. o caminhão só recolheu as estacas mas as lonas estão todas lá no jeito, pra começar tudo de novo. ALERTA.
  • Macedo Wagner

    Comprei um terreno na Imobiliaria Continental, que vendeu como se fosse dela, mas o terreno pertencia a outro proprietário, a Continental não tinha nenhum documento para vender o lote e produzir documentos de venda em seu nome. Tomem cuidado depois entram na Justiça para tirar o seu imóvel. Wagner Carvalho
  • Jsdestin

    0 , quando que a receber processão o cliente, mas a pagar nem na justiça conseguimos, e ja quitei meu terreno e não consigo a excritura, ja consultei na prefeitura e fui informado que não existe este documento para o local. Pediremos socorro a quem ?
  • Vicenteabreujustica

    boa tarde, estou interessado em comprar um terreno para construir uma igreja, tem que ser uma area grande de preferencia, logo mais entrarei em contato pelo telefone. para mais informação. Mauricio de Abreu.
  • Eli Favaretto

    O meu primeiro contato foi muito positivo, um bom atendimento. Vamos agora para a segunda parte, obter uma quitação de um lote.
  • Ines Cardoso

    sungadores ate de pensao minha sobrevivencia juiz de guarulhos faz alguma coisa pelo amor de deus]]]]
  • Claudemir Martins De Souza

    a pior do mundo, tudo que existe de serviço mal prestado voce encontra aqui.
  • Maria Das Dores Santos Da Silva

    Melhorar o atendimento... vocês são péssimos nisso...
  • Macedo Wagner

    Cade minha avaliação

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android