C&C Casa e Construção

Avenida Guarulhos, 2525, Ed 1, Ponte Grande,Guarulhos - SP, CEP: 07031-000

23 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Guarulhos, 2525, Ed 1, Ponte Grande, 07031-000, Guarulhos - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

José Rinaldo Costa Dos Santos....

José Rinaldo Costa Dos Santos....

publicada em 27/11/2011

Uma loja muito boa..com muitas variedades e novidades,um ótimo atendimento e bons preços...

Wellington Rodrigues Chaves

Wellington Rodrigues Chaves

publicada em 05/12/2011

********* TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO AO CLIENTE **************** ENQUANTO DIGITO ESTE MINHA ESPOSA ESTA A CERCA DE 1H00 NA ESPERA DE ENTREGA DE MERCADORIA NA LOJA C&C DE GUARULHOS SÃO PAULO, EXISTE PESSOAS LÁ A MAIS DE 1H30. UMA LOJA NÃO TEM QUE TER APENAS PREÇO MAS SIM ATENDIMENTO EXCELENTE AO CLIENTE.ACHO ISSO UMA TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO PARA COM O CLIENTE ALEM DE PARA COM UM SER HUMANO. ALEM DO QUE NAO EXISTE NÚMERO DO TEL. PARA ESSA LOJA, FIQUEI 10 MINUTOS PARA A CENTRAL QUE INFORMA NÃO PODER DIVULGAR O TEL DA LOJA. ABSURDO ISSO! MAIS UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO.SO COLOQUEI UMA ESTRELA POR QUE NAO EXISTE MEIA E É OBRIGATÓRIO!!!

CEZAR LUIZ

CEZAR LUIZ

publicada em 06/02/2012

Voce pode comprar em outras lojas e retirar em guarulhos inclusive aos domingos ajuda bastante, pena que demore na retirada mas mesmo assim recomendo

José Rinaldo Costa Dos Santos....

José Rinaldo Costa Dos Santos....

publicada em 27/11/2011

A c&c é uma loja muito boa com muitas ofertas,variedades, bons preços e um ótimo atendimento...minha preferida.

Jose Vicente Rodrigues

Jose Vicente Rodrigues

publicada em 09/05/2012

COM CERTEZA O CLIENTE NÃO É A META DA LOJA. Para vender é uma beleza, o site é bom e a facilidade de compra então nem se comenta ( rapidíssimo). Mas a entrega é de fazer inveja a qualquer estelionatário, pois não informam ao cliente nada, todas as informações que existem na nota fiscal para acompanhamento do pedido são ineficientes. Eles tem seu e-mail, telefone celular fixo, endereço completo, mas não entram em contato para te informar sobre qual o problema que esta tendo na sua entrega. E quando você liga não tem informação sobre nada, tem que ir na loja e te dizem apenas que o produto não constava no estoque. Ao solicitar cancelamento da compra, tem que ter autorização da central em São Paulo e somente após 15 (quinze ) dias PODERÁ estar disponível o seu valor. UMA VERGONHA!!!!!!!!!

Karina Junqueira

Karina Junqueira

publicada em 05/07/2012

Viemos como muitos clientes informar a todos sobre nossa insatisfação com a C&C. Temos um crédito de quase $4.000,00 na loja e espero a liberação do mesmo há exatamente 60 dias. O atendimento de muitos profissionais da C&C demonstra desorganização interna sobre encarregados e suas funções. Nem o gerente consegue solucionar nossas dúvidas. Durante esses 60 dias ninguém da empresa nos ligou para nos informar sobre alguma posição da loja, nós que ligamos várias vezes nos falavam a mesma coisa: ¿- A empresa passou por um processo de mudança de sistema no qual a loja ficou fechada oito dias, sendo assim, todos os procedimentos de entregas, trocas e créditos estão atrasados¿. Antes de procurarmos nossos direitos, tentamos nos comunicar com o Sr. Solha, de Guarulhos, o qual nos encaminhou a resposta dizendo que resolveria nosso problema. Mas hoje se completa seis dias e nenhum crédito foi liberado. Mas uma vez passamos na loja, e a resposta foi: ¿- O processo está complicado, seu crédito ainda não foi liberado!¿ Detalha, não queremos o dinheiro de volta, queremos o crédito para que possamos comprar o restante dos materiais.

Lucas Theodoro

Lucas Theodoro

publicada em 13/07/2012

Creio que todos que trabalham na C&C estao capacitados para isso,assim como creio que eles nao desejam atrapalhar propositalmente o cliente que vem comprar em determinada loja.O que acho é que todos precisamos ter mais paciencia na hora de retirar produtos ou esperar por créditos na loja ,entre outras situaçoes...é claro que nao somos bobos,somos clientes e merecemos respeito ja que somos nós que mantemos as lojas em funcionamento. Precisamos ter mais paciencia,para o bom funcionamento das coisas.Sou propietario de um comercio e as vezes algumas coisas enrroscam mesmo,é necessario que o cliente tenha paciencia,mas,tambem sou cliente,e sei que algumas coisas podem ser resovidas com maior rapidez. Lucas Theodoro

Celia Regina Silva Da Silva

Celia Regina Silva Da Silva

publicada em 29/10/2012

boa noite meu nome e celia regina comprei pelo sate e nao recebi as minhas compras por favor cade as minhas compra o [email protected]

Celia Regina Silva Da Silva

Celia Regina Silva Da Silva

publicada em 29/10/2012

quero asminhas compras

Joao Severino Dias Gomes

Joao Severino Dias Gomes

publicada em 14/05/2013

FUI FAZER A RETIRA DE ALGUNS MATERIAIS ,E VI Q A DESORGANIZAÇAO É TOTAL NA HA UMA ORDEM DE CHEGADA,QUEM CHEGA POR ULTIMO É ATENDIDO PRIMEIRO UM ABSURDO,FICAR DUAS HORAS ESPERANNDO N É FACIL.....

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
C&C Casa e Construção

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade