C&C Casa e Construção

(23 avaliações)
Avenida Guarulhos, 2525, Ed 1, Ponte Grande, Guarulhos - SP, CEP: 07031-000
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  • Luigi Toronto

    24/02/2017
    Hoje fui na filial Sorocaba das lojas C & C Casa e Construcao com intuito de comprar adesivo cola para papel de paresde. Minha experiencia, tao logo enttei na loja um funcionário prontamente ofereceu ajuda quando perguntei onde encontrar na loja cola papel de parede. comprei o produto 1 pote cola 1 kilo e resolvi dar uma volta pela loja, e acabei comprando 2 torneiras de pia estava entao com o pote 1 kilo de cola e duas torneiras inox nas maos, e estava olhando precos dos chuveiros eletricos foi entao quando outro funcionario se aproximou e perguntou se eu precisava de ajuda e como ele viu que estava em produtos nas minhas maos ele prontamente me ofereceu uma cesta para facilitar as minhas compras¿ Como ele ja¿ notado antes de se aproximar por saber que uma cesta seria bem vinda ele disse "pelo que vejo sabe o que queres comprar, Fique a vontade, aqui esta cesta para facilitar, e por favor se precisar de alguma ajuda e so¿ nos chamar que estamos a disposicao¿ Eu achei esta atitude tao nobre pois NAO gosto que fiquem atras de mim perguntado se preciso de ajuda, pois se preciso procuro por ajuda .. e notei que de longe se precisa-se poderia chama-lo a qualquer momento. Pois bem, **Quando fui efetuar o pagamento, veja bem entrei na loja para comprar somente cola adesivo que custaria R$ 19,00 e acabei gastando R$ 299,00 (cola pote 1 kilo, chuveiro ducha, torneiras inox para pia , telefone para linha normal) ** quando a atendente caixa perguntou me quem havia me atendido, eu entao notei que o funcionario que havia me levado a cesta estava no outro lado da loja falando com outro funcionario, enato eu apontei para ele e disse aquele foi o funcionario que me ajudou, foi entao que ela disse aquele é o nosso gerente da loja .. o nome que aparece co cupom Fiscal e¿ Jezerus Souza da Silva. Parabens Jezerus voce foi exemplar e teve a maneira lateral de pensar e soube a diferenca entre ajudar de longe observando e ao mesmo tempo proporcionando exemplar atendimento. Nas minhas empresas edste e¿ o tipo de funcionario que vejo futuro e sucesso para empresa e funcionario. Parabens.
  • Catia Santana

    10/02/2015
    Nessa loja você encontra de tudo, desde um prego a coisas necessárias para o acabamento final da casa. Já fiz compras de coisas como porcelanato, lustres e lâmpadas em diferentes ocasiões e encontrei tudo o que precisava. O principal diferencial da loja é a quantidade de opções que se encontra do mesmo produto, dificilmente, se vê a opção de apenas um fabricante. Isso facilita na compra e na comparação. A loja é muito grande, organizada por sessões e conta com vários atendentes, todos atenciosos e dispostos a ajudar quando se tem alguma dúvida ou temos dificuldade em encontrar alguma coisa. A quantidade de caixa é grande o que facilita o pagamento das compras e mesmo em dias de maior movimento como no fim de semana a filha é atendida rapidamente. Já tive que trocar um produto e o processo foi tranquilo. A loja tem formas de pagamento facilitadas, aceita cartões e conta com um estacionamento bastante amplo.
  • Renatac Ojea

    13/04/2017
    Estou eserando a m inha entrega que era para dia 06/04 hoje dia 13/04/17 e nada de material ser entregue, pura falta de respnsabilidade da empresa e da transportadora. Já deixei uma reclamacão no site reclame aqui.
  • Gigabi

    06/01/2015
    Não tive problemas até o momento , mas prefiro a leroy
  • Engenheiro Meca

    15/11/2014
    A c&c é uma porcaria, e tenho dito.
  • Karina Junqueira

    04/07/2012
    Viemos como muitos clientes informar a todos sobre nossa insatisfação com a C&C. Temos um crédito de quase $4.000,00 na loja e espero a liberação do mesmo há exatamente 60 dias. O atendimento de muitos profissionais da C&C demonstra desorganização interna sobre encarregados e suas funções. Nem o gerente consegue solucionar nossas dúvidas. Durante esses 60 dias ninguém da empresa nos ligou para nos informar sobre alguma posição da loja, nós que ligamos várias vezes nos falavam a mesma coisa: ¿- A empresa passou por um processo de mudança de sistema no qual a loja ficou fechada oito dias, sendo assim, todos os procedimentos de entregas, trocas e créditos estão atrasados¿. Antes de procurarmos nossos direitos, tentamos nos comunicar com o Sr. Solha, de Guarulhos, o qual nos encaminhou a resposta dizendo que resolveria nosso problema. Mas hoje se completa seis dias e nenhum crédito foi liberado. Mas uma vez passamos na loja, e a resposta foi: ¿- O processo está complicado, seu crédito ainda não foi liberado!¿ Detalha, não queremos o dinheiro de volta, queremos o crédito para que possamos comprar o restante dos materiais.
  • Claudenice Oliveirac

    08/08/2013
    Realizei uma compra na C&C de santo andré, onde ficou claro meu problema com relação a entrega, pois não tinha quem ficasse para receber o material, definimos a data da entrega para 07\08 horário comercial, não fui trabalha neste dia, estou em obra com pedreiro precisando do material para dar continuidade na obra, prevendo que algo poderia dar errado, as 15h liguei a central que confirmou a entrega para data combinada, as 16h liguei novamente a informação era a mesma, as 17h novamente ligo "fique tranquila a entrega está prevista para hoje," as 18h ligo recebe a informação que o horário de entrega está encerrado e que não tinha com verificar o que ocorreu, e pior que a entrega será feita no dia 08\08 em horário comercial. Creio que tenha ficado claro o desrespeito com o cliente e com os compromissos por mim assumidos, não tenho como ficar sem trabalhar mais um dia e pagar o pedreiro que virá trabalhar porém , não terá material,
  • Jose Vicente Rodrigues

    09/05/2012
    COM CERTEZA O CLIENTE NÃO É A META DA LOJA. Para vender é uma beleza, o site é bom e a facilidade de compra então nem se comenta ( rapidíssimo). Mas a entrega é de fazer inveja a qualquer estelionatário, pois não informam ao cliente nada, todas as informações que existem na nota fiscal para acompanhamento do pedido são ineficientes. Eles tem seu e-mail, telefone celular fixo, endereço completo, mas não entram em contato para te informar sobre qual o problema que esta tendo na sua entrega. E quando você liga não tem informação sobre nada, tem que ir na loja e te dizem apenas que o produto não constava no estoque. Ao solicitar cancelamento da compra, tem que ter autorização da central em São Paulo e somente após 15 (quinze ) dias PODERÁ estar disponível o seu valor. UMA VERGONHA!!!!!!!!!
  • Lucas Theodoro

    12/07/2012
    Creio que todos que trabalham na C&C estao capacitados para isso,assim como creio que eles nao desejam atrapalhar propositalmente o cliente que vem comprar em determinada loja.O que acho é que todos precisamos ter mais paciencia na hora de retirar produtos ou esperar por créditos na loja ,entre outras situaçoes...é claro que nao somos bobos,somos clientes e merecemos respeito ja que somos nós que mantemos as lojas em funcionamento. Precisamos ter mais paciencia,para o bom funcionamento das coisas.Sou propietario de um comercio e as vezes algumas coisas enrroscam mesmo,é necessario que o cliente tenha paciencia,mas,tambem sou cliente,e sei que algumas coisas podem ser resovidas com maior rapidez. Lucas Theodoro
  • Wellington Rodrigues Chaves

    05/12/2011
    ********* TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO AO CLIENTE **************** ENQUANTO DIGITO ESTE MINHA ESPOSA ESTA A CERCA DE 1H00 NA ESPERA DE ENTREGA DE MERCADORIA NA LOJA C&C DE GUARULHOS SÃO PAULO, EXISTE PESSOAS LÁ A MAIS DE 1H30. UMA LOJA NÃO TEM QUE TER APENAS PREÇO MAS SIM ATENDIMENTO EXCELENTE AO CLIENTE.ACHO ISSO UMA TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO PARA COM O CLIENTE ALEM DE PARA COM UM SER HUMANO. ALEM DO QUE NAO EXISTE NÚMERO DO TEL. PARA ESSA LOJA, FIQUEI 10 MINUTOS PARA A CENTRAL QUE INFORMA NÃO PODER DIVULGAR O TEL DA LOJA. ABSURDO ISSO! MAIS UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO.SO COLOQUEI UMA ESTRELA POR QUE NAO EXISTE MEIA E É OBRIGATÓRIO!!!
  • Caegina

    15/08/2013
    FIZEMOS UMA COMPRA COM PREVISÃO DE ENTREGA, MAIS NÃO CUMPRIRAM, NEM COM OS 7 DIA, PASSARAM, E ELES NÃO CONSEGUEM SEQUER, FALAR, O QUE ESTA ACONTECENDO, AINDA FICAM BRAVOS ACHANDO, ESTAMOS INCOMODANDO ELES(FUNCONÁRIOS), PEDIMOS, IMPLORAMOS POR UMA RESPOSTA, MAIS NADA, O PEDREIRO, ESTA GANHANDO SEM TRABALHAR, VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER NO FINAL, DE QUEM SERÁ O PREJUIZO. É LAMENTÁVEL QUE UMA LOJA COM TANTAS FILIAIS, SEJA ASSIM, TRATE O CLIENTE COM TOTAL FALTA DE RESPEITO, SÓ PRÁ LEMBRAR VOÇES AÍ DA C&C, QUE A EMPRESA EXISTE PORQUE AINDA TEM CLIENTES QUE COMPRAM AÍ, EU NÃO COMPRO MAIS. CLIQUEI 1 ESTRELA PARA SALVAR A AVALIAÇÃO.
  • Joao Severino Dias Gomes

    13/05/2013
    REALMENTE A CEC ULTIMAMENTE SE TORNOU UMA FIRMA CARCERE PRIVADOO ONDE VC DEVE SI FAZER AS COISAS COMO SE TIVESSEMOS SENDO BOBOS DE ALGUNNS ENCARREGADOS,ONDE TODOS TEM A MESMA FUNÇAO ,,MAS SÓ ALGUNS AS EXECUTAM,,N TENHO NADA CONTRA AS MULHERES NEM NAO SOU NENHUM POUQUINHO MACHISTA ,,MAS HOMEM ENCARREGADO E MULHER NAO DA CERTO ,,A BABAÇAO DE OVO ,,EA ACOBERTAÇAO ESTAO PASSANDO DOS LIMITES .....N TRABALHEM NA C E C ..... SALVE .....
  • Marcossoares75

    13/12/2013
    Quando comprei uma quantidade de material que precisou ser entregue "demorou" agora dia 12.12.13, comprei um tanque e vários acessórios para o banheiro, lavanderia e para cozinha o que tirei na loja foi normal, pois não tinha muito movimento naquela hora, mas o tanque precisei retirar no depósito e foi um ABSURDO, passei (05) cinco horas na espera "fila" para retirar um tanque fiquei decepcionado, para avaliação de organização da C&C a nota é ZERO.
  • Joao Severino Dias Gomes

    14/05/2013
    FUI FAZER A RETIRA DE ALGUNS MATERIAIS ,E VI Q A DESORGANIZAÇAO É TOTAL NA HA UMA ORDEM DE CHEGADA,QUEM CHEGA POR ULTIMO É ATENDIDO PRIMEIRO UM ABSURDO,FICAR DUAS HORAS ESPERANNDO N É FACIL.....
  • Waldenice Pereira

    04/11/2014
    Pessoal, eu tive muito sorte, todas compras foram entregues rapidamente, retira de mercadoria a mesma coisa, e todos os profissionais que me atenderam com excelência. Parabéns a equipe C&C Guarulhos.
  • Eunaovou

    20/08/2013
    S? tem nome, na hora de vender s?o excelentes, mas quando h? um problema com o cliente, nao sabem resolver e fogem do mesmo. E outro, logistica pess?ma. Deus me livre
  • CEZAR LUIZ

    06/02/2012
    Voce pode comprar em outras lojas e retirar em guarulhos inclusive aos domingos ajuda bastante, pena que demore na retirada mas mesmo assim recomendo
  • Celia Regina Silva Da Silva

    29/10/2012
    boa noite meu nome e celia regina comprei pelo sate e nao recebi as minhas compras por favor cade as minhas compra o [email protected]
  • Manuel Neto

    08/04/2014
    Loja deposito na Avenida Guarulhos com fácil acesso para rodovia Presidente Dutra. Grandes marcas e bom atendinento
  • Adri Araujo

    24/03/2014
    espero a entrega de meu pedido e nada!!!ninguem me da resposta concreta!!!e nem como contactar a transportadora!!
  • José Rinaldo Costa Dos Santos....

    27/11/2011
    A c&c é uma loja muito boa com muitas ofertas,variedades, bons preços e um ótimo atendimento...minha preferida.
  • José Rinaldo Costa Dos Santos....

    27/11/2011
    Uma loja muito boa..com muitas variedades e novidades,um ótimo atendimento e bons preços...
  • Celia Regina Silva Da Silva

    29/10/2012
    quero asminhas compras

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