Continua após a publicidade
Publicidade
Lojas Cem - Ribeirão Pires - Centro
Rua João Domingues de Oliveira, 301, Centro,Ribeirão Pires - SP, CEP: 09400-250
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jeferson Neves
A loja Cem de Ribeirão Pires tem ótima localização no centro comercial, próximo à rodoviária e estação de trem da cidade. A loja é bem espaçosa. Só tem o andar térreo mesmo. Há bastantes vendedores na loja. Não é muito movimentada, pois há uma concorrente a poucos metros dela. O atendimento é bom, os vendedores não ficam empurrando as mercadorias deixam os clientes à vontade. O que considero muito importante para gostar e voltar em determinada loja. Procurei televisores e gostei das opções de marcas e preços disponíveis. Acabei comprando um televisor 20 polegadas da marca AOC LCD tela plana por um ótimo valor. Fiquei muito satisfeito com a compra. A loja diversifica a forma de aceitação de pagamento. Realiza parcelamento se for de seu desejo. E outro ponto positivo também não ficam empurrando garantia estendida para a mercadoria. Não possui estacionamento próprio o que dificulta um pouco a estacionar na rua que não tem muita vaga disponível.
Debhykiwa1952
Fiquei conhecendo a loja de ribeirão pires é simplesmente linda.amei!
Martabellangimenes
Marta, Eu não tenho queixa nenhuma todas as vezes que comprei alguma coisa na loja fui muito bem atendida pelos vendedores e gerente , acho uma boa opção para comprar, os produtos são de boa qualidade e os preços bons.
Japaneia
Valdinéia Comprei um roupeiro no mês passado e na data combinada da entrega saí mais cedo do trabalho para receber, sabe o que aconteceu?? ninguém veio entregar. Liguei na loja me disseram que o caminhão quebrou, até aí tudo bem. Entregaram oito dias depois. Quando foi na data combinada para a montagem outro chá de cadeira, sabe o que aconteceu novamente? ninguém veio montar . Agora estou de saco cheio ,quero o meu dinheiro de volta, não quero nem saber.
Ozirene Nogueira
Bom dia...Eu gostaria mesmo é de estar comunicando que a troca do meu sofá fosse feita no período da manhã, até 12:h00, pois meu esposo Maciel ou meu filho Murilo estão em casa.Vieram ontem dia 05/02 ,mas não estávamos. Obrigada Atenciosamente Ozirene Nogueira da Silva
Elviolimoura
N?o gostei do atendimento da loja cem em Ribeir?o Pires j? sou cliente h? d?cadas meus m?veis de casamento de 30 anos foram comprados na loja cem de S?o caetano do sul e n?o tive privilegio algum, estive ontem dia 22 a procura de uma m?quina de lavar por pura necessidade, visto que j? tenho 52 anos, e n?o aguento mais lavar roupas manual, por que esqueci o holerit n?o consegui realizar a compra, precisando muito da m?quina voltei hoje, dia 23, realizei a compra pelo meu pr?prio esfor?o, e n?o por gentieza do sub gerente ou vendedores, por?m fui informada pelo mesmo que n?o mais iria receber no s?bado com me fez acreditar a vendedora, no dia anterior, o sub gerente que n?o mexeu uma v?rgula para me ajudar com respeito ao holerit deu de ombros e n?o me ajudou tamb?m com respeito a entrega j? tenho 52 anos n?o aguento lavar roupas e trabalho a semana inteira tendo apenas o s?bado para receber a m?quina e tamb?m deixar as roupas acumuladas h? 15 dias na ansiedade de receber a m?quina quando lhe falei sobre sua autoridade para me ajudar ele simplesmente fez um discurso sobre quantas lojas cem existem e se fosse ajudar todo mundo como seria totalmente desnecess?rio pois conhe?o meus direitos e sei muito bem que quando se quer e tem autoridade para isso conseguimos muita coisa achei muito descaso da parte dele e quero que seja chamado a aten??o deixo bem claro que n?o foi o gerente que nem ao menos conhe?o, mas sim o sub gerente no atual momento em que nos encontramos com tanta concorr?ncia ter privil?gios e cortesia no atendimento, n?o ? um privil?gio e sim uma maneira de continuar com o cliente se n?o receber minha m?quina at? amanha dia 24 como me foi prometido anteriormente e n?o me foi avisado que se eu fosse no dia seguinte iria mudar a data , eu n?o compro mais na loja, e jamais indicarei para ningu?m deixei de comprar nas casas Bahia do lado justamente porque iria demorar para entregar, se ? para ser tratada com qualquer um, ent?o vou em qualquer loja loja se ? para falar com algu?m que tem autoridade ? para ser atendido e n?o somente falar ao vento, muito descaso.Gosto muito das lojas cem principalmente os m?veis s?o de ?tima qualidade, mas deixa muito a desejar na considera??o para com os cliente, quando fui comprar o sof? ha 3 anos atr?s foi o mesmo descaso, e agora n?o mudou nada n?o tinha vendedora dispon?vel precisei ficar aguardando a vendedora terminhar o atendimento e ainda o que pedi n?o fui atendida total descaso decep??o total.Nota 0 //////////
Cristina De Jesus Andrade
Comprei uma peça nessa unidade no dia 06/03/13,e até a data de hoje nem se quer apareceu um montador. Sem falar que me entregaram o produto depois de mais de uma semana em pleno domingo e os entregadores nem se quer subiu até minha residência,meu marido teve que ir ate a garagem retirar o produto. Fui até a loja e o gerente me garantiu um montador no dia 22/03/13 chego do serviço e onde esta meu móvel montado?????? Assim fica difícil vocês não acham?
Cristiane Aparecida Dos Santos
estou tentando falar na loja não consigo!!!!