Continua após a publicidade

Publicidade

Ama Dr Jose Soares Hungria

Avenida Menotti Laudísio, 100, A, Jardim Cidade Pirituba,São Paulo - SP, CEP: 02945-000

3 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Menotti Laudísio, 100, A, Jardim Cidade Pirituba, 02945-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Mayara Assef

Mayara Assef

publicada em 28/12/2016

Não vá de forma alguma a esse hospital. É uma chacina o que eles fazem ali. Toda hora, pacientes morrem por erro médico, fora os enfermeiros e médicos que te tratam como um lixo. Depois de passar por tantas coisas (médica querendo me dar remédio pro coração na veia sem eu nem ter problema no coração, enfermeiros estupidos, médicos que receitam antibiótico sem nem se ter infecção) o que passei hoje foi a gota d'água. Me dirigi ao hospital com fortes dores estomacais, não me aguentava nem comigo mesma, e depois de 4 horas de espera e várias pessoas passando na minha frente (mesmo eu morrendo de dor), finalmente fui atendida. Pela primeira vez, o médico me examinou. Ele receitou Buscopam com soro na veia. Mas ao ir tomar a medicação. a enfermeira carniceira irresponsável não ajustou o regulador e deixou o soro fluir em minha veia mto rápido, de forma q em 5 min já tinha tomado meio litro de soro. Isso não se faz de forma alguma, pois a pessoa pode até morrer. Eu imediatamente passei mal com tonturas e visão turva, chamei a enfermeira e ela '''educadamente''' me respondeu: ''ta mal nada, se tivesse passando mal n tava ai falando. Isso é frescura''. Em seguida, chamou um enfermeiro que estupidamente arrancou o soro do meu braço com violência e n fez nem um curativo (fui embora com o braço sangrando). Depois de ouvir várias vezes que era frescura e fingimento da enfermeira carniceira, me aparece uma terceira enfermeira querendo me dopar com calmante tarja preta falando que aquilo era stress. Chamamos a assistente social, que protegeu os enfermeiros. Tentamos conseguir os nomes, mas eles tiraram os crachás e ficaram debochando de mim e de minha mãe que me acompanhou, a chamaram até de louca. Mas não vão ficar impunes, estou movendo uma ação judicial pra fechar de vez esse antro de chacina. Precisei ficar uma hora sentada pois se levantasse eu ia para o chão, tamanha a negligência da enfermeira de me aplicar soro mto rápido e depois dizer que era tudo frescura minha. Não pisem nesse hospital, se tiverem amor por suas vidas!!!!

Oziemyanchieta

Oziemyanchieta

publicada em 14/03/2016

gente espero que ninguém precises passa para ser analisado com o chefe de ortopedia ´pois ele ao invés,de dar assistência aos pacientes e ate mesmo ao medico ele passeia uma vez por semana por la e entra as 8 e sai as 8:30 isso quando vai..................ridículo.

Benedita Augusto

Benedita Augusto

publicada em 15/02/2016

Quero agradecer a toda equipe do hospital municipal dr.josé soares hungria- pirituba pelo atendimento que meu pai belmiro da silva recebeu durante o tempo em que ficou internado, ele só faleceu pq deus achou que seria o melhor. Agradeço a toda equipe médica, a enfermagem, a todos os seguranças. Pois tivemos td atenção e carinho e vimos o quanto cada um fez´para que meu pai se restabelecesse. Que deus abençoe a cada um de vocês e continuem atendendo os pacientes com tanto profissionalismo e respeito. Bjs no coração. benedita augusto

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Ama Dr Jose Soares Hungria

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade