Continua após a publicidade
Publicidade
Ebct-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Rua Ima. Valiera, 152, São Pelegrino,Caxias Do Sul - RS, CEP: 95020-060
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Os Correios é uma empresa estatal brasileira responsável pelos serviços postais no país. Fundada em 1663, é uma das instituições mais antigas do Brasil com uma ampla rede de agências e funcionários que atuam em todo o território nacional.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Patriciadallagno15
Pior atendimento do mundo. Não atendem telefone, fila enorme, lentidão do balcão.
Fabilittke
PÉSSIMO ATENDIMENTO E HORÁRIOS HORRÍVEIS... ACHAM QUE O CARA TEM TEMPO DE IR NO MEIO DA TARDE
Carla Rh
Sempre péssimo... Não atendem telefone e trabalham 5h por dia...
Fraanciele K
Atendimento interno HORRÍVEL! Cheguei pouco antes das 11:30h e fecharam a porta na minha cara, sem explicação, nem nada. AINDA ERA HORÁRIO DE EXPEDIENTE. Então se você não gosta de trabalhar com público, simplesmente peça demissão! Acho que merecemos ao menos um pouco de respeito!
Jorosalen
Não atendem o telefone.!! O carteiro não trabalha no Sábado. O cara que atende no balcão , extremamente grosseiro, má vontade. Horrível mesmo, reflexo do nosso governo! Infelizmente dependo dessa agencia.
Dada Vlsj
mercadoria sempre atrasada,,,, ,sempre tem gente em casa eu cheg do trablho vou verificar cod reastreamento . dali encomtro ,,, a palavra destinatrio ausente ,se tens sempre gente em casa,,,, ,,isso se chama preguiça de bater ,,, na porta,, por favor tou pagamento correio ta um abisurdo de caro ,,,sedx entao nei se fala,,,
Perusso03
O telefone é só para enfeite, nunca atendem.... em nenhum dos dois numeros.
Vaz Vitor
de ruim pra péssimo , correspondencia sempre atrasada , não tão nem ai para o cidadão
Ricardo André Lanzarin
Atendimento precário, má vontade dos funcionários e um horário de atendimento ao público pior que os bancos, sem explicação, é o pior local de correios do estado do Rio Grande do Sul...
Diego Figueiro
Atendimento muito atencioso,além da localização ser boa,um pouco mais descentralizada,evitando paradas desnecessárias!