Continua após a publicidade

Publicidade

Aquecedores Chamazul

Avenida Iguape, 473, Jardim Satélite,São José Dos Campos - SP, CEP: 12230-720

1 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Aquecedores

Sobre

Aquecedores

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Iguape, 473, Jardim Satélite, 12230-720, São José Dos Campos - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Leo Beck

Leo Beck

publicada em 30/01/2013

FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NÃO RECEBIA UM ATENDIMENTO TÃO RUIM EM UMA PRESTADORA DE SERVIÇOS, QUE NESTE CASO, PREFIRO DENOMINÁ-LA DE "DESSERVIÇOS". RECEBI O NOME DA CHAMAZUL ATRAVÉS DE INDICAÇÃO DE UM TÉCNICO QUE FOI A MINHA CASA PARA CONSERTAR MEU AQUECEDOR. ELE DESINSTALOU O EQUIPAMENTO E DISSE QUE NÃO PODERIA CONSERTA-LO, UMA VEZ QUE ERA DIGITAL. SENDO ASSIM, NA 3ª FEIRA PELA MANHÃ FUI ATÉ A LOJA CHAMAZUL E DEI ENTRADA NA ORDEM DE SERVIÇO. A RECEPCIONISTA CHAMADA SUELEN INFORMOU QUE ATÉ A 6ª FEIRA EU RECEBERIA O LAUDO/ORÇAMENTO POR TELEFONE. FRISOU AINDA QUE NAQUELE MOMENTO NÃO PODERIA DIZER SE HAVERIA OU NÃO CONSERTO, UMA VEZ QUE O DEFEITO FORA CAUSADO POR DESCARGA ELÉTRICA. EU NATURALMENTE CONCORDEI. PASSARAM-SE OS 3 DIAS, E COMO NÃO RECEBI LIGAÇÃO ALGUMA, RESOLVI IR PESSOALMENTE NA LOJA NO HORÁRIO DO ALMOÇO. PRA MINHA SURPRESA, O TÉCNICO NÃO HAVIA SEQUER ABERTO/ANALISADO O EQUIPAMENTO. OU SEJA, ESTAVA ¿AGUARDANDO¿ DISPONIBILIDADE DE TÉCNICO. NATURALMENTE EU JÁ ACHEI ESTRANHO AQUILO. E PERCEBI TAMBÉM UM CERTO DESCONFORTO NA SRA. SUELEN, POR EU NÃO TER LIGADO ANTES PRA SABER SOBRE O CONSERTO. FUI EMBORA SEM INFORMAÇÃO E JÁ UM TANTO PREOCUPADO, POIS ACABARA DE SER INFORMADO QUE O PRAZO PARA O LAUDO/ORÇAMENTO ERA AGORA DE 1 SEMANA, AO CONTRÁRIO DA INFORMAÇÃO RECEBIDA NO MOMENTO DA ENTRADA. NA 2ª FEIRA SEGUINTE, FUI INFORMADO ATRAVÉS DO TÉCNICO QUE ME INDICOU A LOJA, QUE NÃO HAVERIA PEÇA DE REPOSIÇÃO, PORTANTO O REPARO ERA INVIÁVEL. DESTA FORMA, A SUELEN INFORMOU QUE EU PODERIA RETIRAR O EQUIPAMENTO SEM CONSERTO, JÁ NAQUELE DIA. ESTIVE LÁ SOMENTE NO DIA SEGUINTE À TARDE (3ª F) PRA BUSCAR O AQUECEDOR E, NOVAMENTE PARA MINHA SURPRESA, O MESMO AINDA ESTAVA DESMONTADO NA BANCADA DO TÉCNICO. E NÃO HAVIA NENHUM LÁ NAQUELE MOMENTO (ÀS 15 HORAS, PASME!!!) PARA MONTÁ-LO. SAÍ NOVAMENTE SEM O AQUECEDOR. AGORA ENCONTRO-ME AGUARDANDO UMA LIGAÇÃO DA LOJA PARA PODER BUSCAR O AQUECEDOR, SEM CONSERTO E MONTADO. ENTRETANTO O MAIS IMPRESSIONANTE DE TUDO ISSO NEM É O TEMPO OU A FALTA DE CONSERTO DO PRODUTO, MAS SIM O ATENDIMENTO. EM NENHUM MOMENTO HOUVE SEQUER UM PEDIDO DE DESCULPAS, OU JUSTIFICATIVA, COM A INTENÇÃO DE AMENIZAR MINHA INSATISFAÇÃO COM O ATENDIMENTO. A SRA SUELEN FOI DE UM COMPLETO DESCASO COMIGO, O QUE ME DEIXOU UM TANTO PERPLEXO. PARECIA QUE ELA ERA CLIENTE E QUE ESTAVA FAZENDO-ME UM FAVOR , OU SEJA, UMA COMPLETA TROCA DE PAPÉIS. EU ESTAVA INCLUSIVE JÁ DECIDIDO A COMPRAR UM NOVO EQUIPAMENTO, DE OUTRA MARCA, NA PRÓPRIA CHAMAZUL, MAS ISSO ANTES DE SABER COMO ERA O ATENDIMENTO LÁ....INFELIZMENTE LAMENTÁVEL. NÃO POSSO AFIRMAR QUANTO A COMPETÊNCIA TÉCNICA DESTA EMPRESA, MAS O ATENDIMENTO, COMPROMISSO E SASTIFAÇÃO AO CONSUMIDOR É NOTA ZERO! SÓ ESPERO, SINCERAMENTE, QUE O MEU AQUECEDOR SEJA DEVIDAMENTE MONTADO PRA QUE EU POSSA LEVÁ-LO AGORA A UMA ASSISTÊNCIA AUTORIZADA. E QUE DESTA VEZ PELO MENOS OS PRAZOS SEJAM CUMPRIDOS....

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Aquecedores Chamazul

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade