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Panasonic do Brasil
Rodovia Pres. Dutra, s/n, C T A,São José Dos Campos - SP, CEP: 12240-420
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
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Avaliações
Raqueljost
Pois comprei uma geladeira em 08.10.2014 e já estragou depois de três meses dia 02.02.2014 e a empresa não esta resolvendo nada, por favor preciso de uma solução o mais breve possível, a compra foi feita nas lojas BENOIT DE CAMPO BOM -RS. Atenciosamente RAQUEL IVANA JOST.
Jairsalesoliveira
comprei o refrigerado acima em 2 de dezembro de 2013 e com um mês de uso parou de funcionar. No dia 8 de janeiro liguei p/a Panasonic e tive que aguardar 48 hs para que a autorizada falasse comigo, um absurdo, eu poderia ter ligado direto p/eles e resolvido com maior rapidez. Somente no dia 12 de janeiro é que fui atendido e o técnico me disse que o problema era o compressor e o filtro. Foi solicitado a peça no dia 15 e até o momento a autorizada não recebeu as peças (24 de janeiro). Infelizmente a Panasonic está com um péssimo atendimento por se tratar de um item de primeira necessidade. Esse tipo de atendimento deveria ser de imediato. Perdi alimentos devido a esse problema e ainda não tenho onde estocar outros. Sinto muito em dizer mas a Panasonic está começando nessa linha de produto com um péssimo atendimento, espero que isso melhore e voces possam atender o cliente com mais agilidade e melhor satisfação. NOTA: estou colocando essa informação na internet para que outras pessoas pensem bem antes de adquirir um produto Panasonic. Hoje novamente fales com o SAC e a resposta foi que as peças já tinha chegado na Assistencia técnica, mas consultando a loja eles me disseram que não receberam nada. Estou a ponto de levar o problema para o PROCON e para a Rede Record e devolver o refrigerador e solicitar o dinheiro de volta. Jair Sales de Oliveira
Jorge Antonio De Carvalho Reame
Comprei um telefone sem fio em 2007 agora que deu problema de bateria mas fora isso nuca deu problema.
Jorge Antonio De Carvalho Reame
É um lugar bom para visitar
maria geralda mororo
decepcionada com a panasonic
maria geralda mororo
quero minha televisao de volta que ta mais de 30 dias uteis na assistencia tecnica em fortaleza
Eva Carmem
uma empresa pessima sem sac para os clientes e quano tentamos entrar em contato desligam na nossa cara depois de 1hora ouvindo musica enfim comprei um telefone sem fio com secretaria e esta dando problema desde que comprei ja foi 2 vezes para asssitencia tecnica e continua com defeito panasonic não presta
Rachel Prado
Boa noite. Meu nome é Rachel Prado e moro em Brasília. Comprei uma TV Panasonic Led, de 42" em dezembro de 2011. A placa mãe queimou e a TV está na (des)assistência técnica Pananorte (OS Nº 224752-01) há aproximadamente querenta dias, sem a menor perspectiva de entrega, pois alegam que a fábrica não mandou a placa. Ou seja, estou sem TV, sem a quem recorrer e só desejo uma resposta da fábrica. E aí? A Panasonic não respeita o consumidor que, de boa-fé, escolhe uma marca de tradição sem saber o problemão que está comprando! Ao exemplo desta fábrica, a assistência técnica desrespeita o cliente/consumidor, não dando a menor atenção ou satisfação quanto a prazo de entrega, etc. Péssima escolha, péssimo atendimento, péssimas referências. Ah, a avaliação? ZERO!
Jose Capitulino De Oliveira
panasonic : Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos vocês desta unidade.
Francisco B. Santos Neto
De uma assistência melhor a seus clientes pois a suas autorizadas nunca consertão os aparelhos sempre a garantia não há sempre uma desculpa não sei para que temos garantia que não serve para nada.