Natural Alimentos

Avenida Tocantins, 683, QUADRA70 LOTE 77/20, Central,Goiânia - GO, CEP: 74043-020

3 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Tocantins, 683, QUADRA70 LOTE 77/20, Central, 74043-020, Goiânia - GO

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Nilton Fernandes

Nilton Fernandes

publicada em 20/12/2012

tudo de bom.....................

DARCILENO DA MATTA

DARCILENO DA MATTA

publicada em 17/12/2014

Com um ambiente bem agradável e legal, o Natural Alimentos possuem uma grande variedade de produtos naturais disponíveis no mercado, e bem no estilo da alimentação saudável. A partir do momento que sinto a necessidade em dar uma melhorada em minha qualidade alimentar me desloco para a Natural Alimentos, onde é oferecido uma deliciosa feijoada vegetariana que sempre é servida todas as sexta-feira e é bastante maravilhosa e deliciosa. Ainda saliento que o melhor de tudo é que o atendimento é maravilhoso, posso dizer um ótimo para o atendimento, e ainda lhe oferece uma grande variedade de pratos e que o preço é altamente atrativo. Aqui você encontra praticamente durante todos os dias da semana itens da receita saudável, além de contar com restaurante e lanchonete com refeição vegetariana deliciosas e como dito anteriormente com preço bem atrativo. Com localização privilegiada na região central de Goiânia, a Natural Alimentos conta ainda com a facilidade de acesso oriundas de diversas regiões da grande Goiânia.

VIVIANE DE SOUZA MORAES SARMENTO

VIVIANE DE SOUZA MORAES SARMENTO

publicada em 18/12/2014

A Natural Alimentos fica localizada na Tocantins, de esquina, mas também tem a antiga loja do lado da Estação do Açaí no inicio da 4 com a Araguaia. A loja é especializada em produtos naturais, orgânicos, saudáveis para as pessoas. Conta desde a parte de comida com castanhas, azeites, cereis integrais, frutas secas, produtos orgânicos como verduras e frutas, produtos sem gluten, produtos sem lactose, sucos integrais. É bem gostoso o clima da loja, com atendentes muito prestativas e simpáticas, que te ajudam na hora de escolher a melhor opção. Os preços variam, dependendo do que você comprar, mas é menor do que em outras lojas do ramo. Gosto muito de ir lá, pois sempre passo no açaí depois. Não tem estacionamento, mas é relativamente tranquilo de estacionar! Ficam abertos em horário comercial, e no sábado, onde tem feijoada vegetariana. Recomento muito não só para pessoas que tem tolerância a lactose, ou carne, mas também para todos que querem uma vida mais saudável.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Natural Alimentos

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade