Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom à Sáb:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Esfiha Brasil
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Nazareno Coelho
Thiago, ontem minha esposa esteve no Banana Shoping e pediu um Hambúrguer de frango. Fiquei bravo, pois, estava só de passagem para pegá-la e acabei entrando no estacionamento. Logo nos encontramos e fomos embora. Ela trouxe o hambúrguer para o carro, e para minha grata surpresa, QUE DELÍCIA!!!! Não sei o nome, nada, apenas que era de frango e estava delicioso. SHOW! Agora fiz contato na sua loja e infelizmente vocês não tem delivery, pois estou no Setor Marista e não tenho tempo de ir aí. Vou chorar... Fica a dica, de ter um serviço de delivery. Tomará que todos os demais produtos de vocês sejam com este sabor. Se for, logo logo vocês vão arrebentar. Desejo sucesso!! Nazareno
Paulo Henrique Da Silva
obrigado a todos do esfiha!
Paulo Henrique Da Silva
Ola ! meu nome é paulo Henrique,fiquei muito feliz com o atendimento da Larissa e com a rapidez e eficacia da gerente Fabiana... hoje comi o melhor estrogonofe de frango da minha vida! com certeza o Esfiha brasil do banana Shopping e o melhor do mundooooooooooooo.
Diogo Rocha
Aki esta sendo o melhor jantar dessa região de #Gyn... A comida daki é gostosa, principalmente o prato q tem picanha!
Thiago Rodrigues Barbosa
Leonina meu nome é Thiago Rodrigues Barbosa. Sou um dos sócios da Esfiha Brasil e estou aqui para solucionar o seu problema. Em primeiro lugar gostaria de lhe pedir desculpa pois a maneira que a atendente lhe tratou, conforme você alegou, não é o padrão da nossa empresa. Pode ter certeza que irei verificar a sua crítica. Quanto ao seu prejuízo material, eu lhe concedo um bônus como forma de reparação do constrangimento, pois a nossa intenção é proporcionar alegria e satisfação aos nossos clientes. Apartir de amanhã você pode ir a loja, identificar-se e escolher 01 prato por conta da casa. Reafirmo que o nosso compromisso é atender todos os clientes com sorriso no rosto. Abs
Leonina
Precisa melhorar
Maria De Fatima
Eu vou ter que concordar com a Maria de fatima, adorro a refeiçao de la eu como la todos os dias gosto muito do atendimento....Parabens Esfiha Brasiil.