• (62) 3212-5898
  • (62) 3240-0400
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • VIVIANE DE SOUZA MORAES SARMENTO
    A Richesse foi a primeira doceria que conheci em Goiânia, já que morava na rua do lado da sede que fica no Setor Oeste, perto do Hotel Castros. Tradicional doceria da cidade, atua no mercado a 20 anos, sendo essa sua maior sede. Pode ser um pedaço do bolo e um salgado acompanhado de um café, ou a encomenda do bolo dos doces para a sua festa: você encontra de tudo lá! Bolo dos anjos, bem casado, Nhá Benta, Maracujá com chocalate, Brownie com Frutas Vermelhas, Damasco com Pistache são algumas das delicias que você encontra. Além de tortas diet, tortas de sorvete, bombons finos, macarrons, tortas salgadas, cupcake e outros. A torta salgada de bacalhau é divina, e gosto de ir lá no sábado a tarde. Definitivamente a melhor doceria da cidade. Os preços são altos, mas tudo feito com os melhores produtos e tudo bem fresquinho. O atendimento é especializado, com tudo organizado e bem rápido e prático. Tem estacionamento na frente. Além disso, você pode encomendar os produtos e serviços para casamento, festas de 15 anos, com bolos artísticos!
  • DARCILUCY DA MATTA
    Richesse é uma confeitaria tradicional em Goiânia. O local é bem situada no Setor Oeste, possui um menu de tortas, doces, salgados e sorvetes italiano. Tradicional nas festas de estilo e requinte em Goiânia, a Richesse oferece serviço de buffet de doces finos, bolos para todas as ocasiões, casamentos, festas de quinze anos, bodas, aniversários informais ou apenas para matar a nossa louca vontade por um delicioso doce. Na confeitaria as tortas são as mais consumidas, com variados sabores, que vai desde as tradicionais, prestigio, chocolate branco, brigadeiro até as mais finas com ingredientes sofisticados como amêndoas, nozes e a famosa torta alemã, muito, mas muito gostosa. Os produtos são sempre preparados no dia, e quanto as encomendas, são pontuais na entrega. Além dos tradicionais doces, a confeitaria está com a novidade de sorvete italiano no seu cardápio. Possuem sabores tradicionais, como trufas, chocolates, morango, amarena entre outros. A Confeitaria tem dificuldade quanto ao estacionamento, por isso oferece o serviço de manobrista por conta da casa, para que todos possam estacionar próximo sem preocupar se está ou não atrapalhando outra pessoa no estacionamento, legal né!!!!
  • Sylvia Oliveira
    Excelente atendimento. O melhor doce de Goiânia. As tortas doces e salgadas são perfeitas. Vale a pen conferir.
  • Maximilliano Stival
    Sem dúvida nenhuma esse é a melhor confeitaria da cidade
  • Valtecreus Martins Da Silva
    o incrivel foi como comesou,dona rita comesou com apenas 03/funçionarios seu espozo trabalhava,na epoca na celgue,e nao podia ajudala. entao ela comesou aensinar outras pessoas tanto na confeitaria como no atendimento e em pouco tenpo ja era referençia na cidade em produtos e atendimento. eu ja trabalhei na richesse e pramin e um orgulho ter feito parte desta familia.
  • Odair Cambrea
    minha festa foi com os docinhos da richesse foi perfeito e gostozos , encomendem pessoal e uma maravilha e cara , mas compensa

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.