Rede Eletrosom - Setor Central
Avenida Anhanguera, 512, Jardim Petrópolis,Goiânia - GO, CEP: 74450-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Salmo Rodrigues De Almeida





publicada em 09/12/2010parabens eletrosom voces são a gota d'agua que faltava pra goias um grande abraço salmo quirinopolis goias (64)8402-4324 (64)36511014
Aline Oliveira





publicada em 30/11/2011a loja é boa mais demora muitos as entregas.
Leonardo Richena





publicada em 02/03/2012fiz uma compra no dia 25/02/12 hoje é dia 02/03/12 e até o momento não me entregaram nada e não consigo falar no tel disponivel deles
Jardel Gomes





publicada em 14/03/2012o nº do telefone não existe
Jose Silva





publicada em 24/04/2012LOJA PESSIMA NAO ATENDE O TELEFONE DE JEITO NENHUMA NAO SEI PRA QUE TEM TEL NA LOJA E AINDA TEM UM NMR Q DA INESISTENTE
Claudineide Santos





publicada em 14/06/2012Vocês tem muita reclamação!!! Comprei uma bicicleta ergometrica e uma esteira, agora estou preocupada com o post que li, se soubesse não teria comprado! Acho que vocês deveriam fazer algo aja visto que existem muitas reclamaçoes sobre vendedores e entrega ou será necessário processos judiciais, assim vcs vão a falência, pq o boca a boca pode manchar muito a reputação de da loja! Talvez já esteja na hora de mudar os conceitos e a visão empresarial e colocar os clintes em primeiro lugar, ou a concorrência vai ganhar mesmo estando com um preço mais alto, porque o que vale é o compromisso, atendimento, agilidade na entrega,dispoisição!!! Fica ai a dica!
Helaine Cristina





publicada em 30/08/2012o atendimento e bom mas a entrega e horrivel gente leva pra casa o que vcs compra por que se nao vai demora muito pra entrega por cre.
Marcio Cunha Portilho





publicada em 22/11/2012uma porcaria... a entrega demora dimais... Serviço péssimo,... to esperando entregar minha televisão, e to esperando.... esperando..... esperando.....
Hugo Graciano Silva





publicada em 23/01/2013O atendimento não foi dos melhores, demora nas entregas e faz duas semanas que eles me entregou um guarda-roupas mais ate hoje nada de vir montador para monta-lo "estou chateado"
Silvia Regina Felix Chaves





publicada em 19/02/2013comprei um sofa dia 02\02 2013 hoje 19 de fevereiro e ainda nao chegou esse sofa ja liguei varias veses e eles dizem q nao podem fazer nada e os direitos do consumido onde fica.