Jaguar Centro Automotivo - Jardim América
Avenida C-206 Quadra 484, 278, Jardim América,Goiânia - GO, CEP: 74270-060
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rizian Da Silva Vieira





publicada em 30/01/2013O serviço foi completamente imcopativel com o esperado,pintura mal feita,outras nem feitas,meu carro ficou todo respingado de tinta sem ao menos terem o trabalho de cobrir o carro,peça trocada mal colocada,enfim...uma porcaria!!!Não indico!
Tatiani Soares





publicada em 08/04/2013Não concordo com as afirmações acima. Fui muito bem atendida e o meu serviço foi feito com a maior excelência e qualidade! Meu carro ficou muito melhor do que estava... eu indico!
Allisson Hugo Costa





publicada em 08/04/2013A avaliação acima feita vai totalmente ao contrário na minha opinião . Meu carro passou pela mesma empresa, e além de ser muito bem atendido, meu carro saiu até melhor do que o esperado. É que algumas pessoas pedem uma coisa e quando vão pegar seus carros exigem mais do que foi combinado no fechamento do serviço. Conheço essa empresa por mais de 6 anos e nunca vi uma reclamação tão sem sentido.
Thaís Barbosa Feliciano Alves





publicada em 08/04/2013ÓTIMA OFICINA, O ATENDIMENTO MUITO BOM E O SERVIÇO MELHOR AINDA. INDICO.
Wyalves





publicada em 21/03/2014Nota zero para esse centro automotivo.
Felipeliliandist





publicada em 18/03/2014Meu nome é Felipe e deixei meu fiesta preto para arrumar, eles fizeram além do que eu pedi. Empresa de respeito e qualidade.
Asamultimarcas





publicada em 09/05/2014não cumpre o prazo de entrega. remarca nova data e não cumpre. medeiros asa multimarcas
Bruno Machado





publicada em 06/08/2015Quero deixar meu aviso/conselho aos desavisados que esta Oficina Jaguar é simplesmente a pior oficina de Goiás. Estou com o Ford Ka 2014/2015 da minha esposa que sofreu uma colizão trazeira leve que em qualquer oficina séria entregaria o carro com no maximo 1 mês e que com a incompetência da JAGUAR está a mais de 2 meses no conserto e apos mais de 20 previsões de entrega e nenhuma cumprida,entrei em contato com a Seguradora Mapfre que me indicou a Oficina citada e estou indo retirar o meu carro e levar pra outra oficina!!! Portanto quando forem precisar de lanternagem e pintura pra algum veiculo de vocês não se esqueçam de jamais em hipotese alguma levar na JAGUAR (Jardim America) a pior oficina do estado de Goiás!!!!!
Pdrtorres90





publicada em 27/10/2016Não consigo acreditar como esta oficina ainda continua funcionando.