Rua R.T38, 756, Vila Ofugi, Goiânia - GO, CEP: 74070-040
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • DARCILENO DA MATTA
    Aproveitar o que uma sorveteria de melhor e com certeza realizar uma breve parada para se refrescar, esse é o melhor lugar de Goiânia para tal vontade, Amaretto Gelateria, onde a localização esta na Rua T-38 no alto do Setor Bueno e ao lado do lavajato do Paulista. A Gelateria Amaretto fabrica sorvetes estilo italiano de forma artesanal e, para esse calor, é a melhor opção para o seu final de semana e ir saborear a maravilhosa qualidade de sabores diversos de sorvetes. Com uma equipe de atendimento altamente preparada e preocupada com a qualidade dos sorvetes, principalmente no que tange a matéria prima de altíssima qualidade, leite e seus derivados sempre dentro dos padrões normatizados, frutas sempre frescas e o processamento com um rígido controle de inspeção sanitária. Aberta durante todo o dia, oferece ainda um rodizio de sorvetes toda quarta-feira a partir das 18horas encerrando-se as 21horas, e o principal é sempre fazendo a alegria dos degustadores e amantes desta iguaria.
  • Lucidarce Da Matta
    Tomar sorvete em Goiânia com certeza pede um pit stop na Amaretto Gelateria, localizado na Rua T-38 Setor Bueno ao lado do lavajato do Paulista. A sorveteria Amaretto produz sorvetes italianos artesanais e, nesse calor, é uma opção nos fins de semana ir ver e saborear aa maravilhosa quantidade de sabores de sorvete. A equipe sempre preocupada com a qualidade dos sorvetes, empregada matérias primas de qualidade, leite dentro dos padrões microbiológico e físico-químico, frutas frescas, processamento e armazenamento com controle rígido de temperatura para que seja fabricado item de excelente qualidade sensorial. Particularmente, gosto de saborear os sorvetes de morango, chocolate meio amargo, leite ninho de preferência servidos em uma topissima banana Split. Não tenho conhecimento da existência de outra Gelateria na cidade, mas, na Amaretto há rodizio de sorvete toda quarta a partir das 18horas e encerra-se as 21 horas, fazendo a alegria dos amantes dessa delícia. A única dificuldade é o acesso ao estabelecimento, pois, estando no alto do Setor Bueno encontrar estacionamento é muito complicado, é questão de sorte.
  • Danillo Assuncao
    GELATERIA AMARETTO SEM DÚVIDA NENHUMA ESTA SORVETERIA É A MELHOR DE GOIÂNIA. O MELHOR SORVETE ARTESANAL COM QUALIDADE QUE REALMETE FAZ O DIFERENCIAL. COM TRADIÇÃO ITALIANA, MUITO BEM LOCALIZADA NO SETOR BUENO, TEM MAIS DE 40 SABORES TODOS OS DIAS, ALÉM DE TAÇAS, CAFÉ. UM AMBIENTE SUPER AGRADÁVEL, FRESCO E FAMILIAR. AS ATENDENTES SÃO UMAS GRAÇAS. PODEMOS DEGUSTAR O SORVETE PARA AUXILIAR NA ESCOLHA DO MELHOR SABOR. COPO, CASQUINHA, POTE... ESSAS SÃO ALGUMAS DAS PRINCIPAIS PEDIDAS. E CONTO UM SEGREDINHO! LÁ UMA BOLA EQUIVALE A DUAS! ISSO MESMO!!! COMPRAMOS A FICHA PARA UMA BOLA, MAS PODEMOS ESCOLHER DOIS SABORES, QUE NO FINAL DAS CONTAS SÃO DUAS GRANDES BOLAS. OUTRO DIFERENCIAS DESTA SORVETERIA É QUE ELES TEM SORVETE COM ZERO AÇUCAR. ENTÃO PARA QUEM ESTÁ CUMPRINDO DIREITINHO A SUA DIETA OU QUEM NÃO PODE COM AÇUCAR, PODE SE DELICIAR SEM MEDO DE ERRAR! A GELATERIA AMARETTO REALMENTE É UM ESTABELECIMENTO DIFERENCIADO! INDICO SEMPRE!
  • Luiz Antonio Borges Filho
    Sorvete é sempre uma excelente opção para dias e noites de calor. Particularmente eu gosto muito da Amaretto Gelateria. Não muito diferente das outras gelaterias, geralmente você compra sua "fichinha" com a quantidade de bolas desejada e aguarda na fila para pedir seu sorvete. Aí que mora o problema: sempre bate aquela dúvida, a ponto de deixar todo mundo louco sobre qual sabor escolher. Na dúvida as atendentes servem um pequena quantidade para você experimentar e escolher o sabor que você mais gostou. É bem legal. O sorvete é um capítulo a parte, além de muito gostoso existem sempre muitas opções. Gosto muito do de leite ninho e ferrero rocher. Os preços são legais de acordo com a qualidade do sorvete e com o local. E o pessoal da Amaretto costuma ser muito generoso na hora de servir o sorvete, que apesar de ser vendido em "bolas" é servido com uma "mini-pá". Ou seja, uma bola na Amaretto equivale praticamente a duas bolas tradicionais. O atendimento é realmente o grande diferencial da gelateria. A fila pode estar gigantesca que sempre irão atender com carinho e atenção. E o mais incrível é que apesar de toda paciência o atendimento flui de forma muito rápida. O único problema é estacionar, afinal a sorveteria fica no Bueno, mas nada que um pouco de paciência e um delicioso sorvete não resolvam.
  • Bruna Franco
    Uma das melhores sorveterias de Goiânia, com grande variedade de sabores. Entre os mais famosos, leite ninho, chocolate belga, torta alemã, danoninho, damasco, etc. Possuem alguns sabores livre de lactose ou diets. O valor de uma bola é R$ 7,00 e vale cada centavo. Geralmente uma bola serve muito bem. Às quartas tem rodízio de sorvete. O atendimento é excelente, mas aos fins de semana costuma ter uma grande fila por conta da alta procura. Esse movimento se dá entre as 16h até às 20h. Fora desse horário é bem tranquilo, principalmente durante a semana. O ambiente também é muito bacana, recebendo famílias, casais, amigos, etc, e fica em uma região de fácil acesso.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.