Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Guilherme Mamare
Ganhei um celular novo, mas precisei comprar um chip novo, pois o do aparelho tem que ser o micro.Comprei na terça 02/12/2014 e desde então já fiz 5 ligações tentando ativa-lo a ate agora ninguém consegue me dizer o que acontece e pq não conseguem fazer a transferência da minha linha para este novo chip , hoje dia 04/12/2014.Destas 5 ligações , 2 caíram no meio do atendimento e ninguém retornou , portanto fico sem saber se foi finalizado ou não o processo de ativação, então aguardo as 4 horas que falam ser o prazo máximo e nada muda . já tentei outras 3 x mas a ligação cai antes mesmo de eu ser atendida por alguém . Para piorar o meu plano e empresarial e não posso ser atendida em loja física, somente por telefone, que para mim já este provado que não funciona. Qual a solução que me dão?