Hospital e Maternidade Marly Sarney - Cohab Anil Ii

Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Bequimão,São Luís - MA,

17 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Bequimão, São Luís - MA

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Edilene Lc Costa

Edilene Lc Costa

publicada em 25/08/2011

acho q poderiam conversar com as enfermeiras pois algumas deixam a desejar

Jadna Raquel Coelho

Jadna Raquel Coelho

publicada em 03/04/2012

em alguns aspectos lá e uma boa maternidade tive meu primeiro filho lá e gostei muito pela limpeza,os enfermeiros.exceto um medico chamado dr.felipe q e um bruto.mais me trocaram d medico e tudo correu bem...acho q deveria melhorar na hora q agstante proucurasse a maternidade com dores d parto acho q deveriam ser guardadas vagas pra qm faz o pré-natal la.

Joanna Pereira Martins

Joanna Pereira Martins

publicada em 17/05/2012

Hoje o atendimento e exelente,pena que lota rápido e as paciente que fazem o seu pré natal não tem direito a um leito,por que super lota. Seria muito bom se o Governo fizesse outras maternidade do perfil da Martenidade Marly Sarney,limpa,organizada,profissionais qualificados ... Os diretores e a coordenação de enfermagem estaõ de parabéns.Agradeço pelo gesto acolhedor que deram a mim e ao meu filho.

Joanna Pereira Martins

Joanna Pereira Martins

publicada em 17/05/2012

Gostei ,tudo limpo,organizado,boas equipe,pena que todas as gestante querem ficar lá e as vezes não tem vaga por que lotou.

Raquel De Sousa Aguiar.

Raquel De Sousa Aguiar.

publicada em 23/05/2012

tem que melhorar a questão sobre marca o prè-natal pos esta muito complicado marca por telefone tem q ser pessoalmente pois por telefone nao dar ja tentei ligar mais de 300 vezes ao dia e quando não da oucupado fica mudo! Da ao menos pra colocar o telefone o telefone no ganxo!

Claudia Santos

Claudia Santos

publicada em 18/06/2012

é um maternidade limpa e organizada, mas gostaria de conseguir fazer o meu pre natal lá, a minha filha hadassa eu tive lá nas mãos do Dr. Sinval exelente médico, agora q estou gravida novamente gostaria de ser acolhida lá, mas parece q será impossivel não consigo fazer meu pre-natal, acho q vou fazer particular tudo de novo e q DEUS meu senhor me abençoe a conseguir uma vaga lá no dia de dar a luz. AMEM...

Rosa Santos Amorim

Rosa Santos Amorim

publicada em 26/10/2012

E MUITO RUIM ATENDIMENTO,O DR.ANTONIO RIVAS FILHO;ELE FALTOU ME BATE NAO OLHOU NEM NA MINHA CARRA ELE E DR. MUITO MAIS MUITO GROSSO,EU NAO QUERI FAZER MEU PRE.NATAL COM ELE

Rosa Santos Amorim

Rosa Santos Amorim

publicada em 26/10/2012

FICA NA ,AV JERONIMO DE ALBUQUERQUE, COHAB ANIL 3!!

Josélia Vilaça Serra

Josélia Vilaça Serra

publicada em 28/11/2012

o atendimento é otimo, é um hospital de referençia em todo o estado talvez por isso seja tao dificil de conseguir uma vaga, todos querem ir para la ai fica dificil atender a todos...

Lucilene ferreira Rabelo

Lucilene ferreira Rabelo

publicada em 07/01/2013

ótimo excelente,são pessoa muito educados

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Hospital e Maternidade Marly Sarney - Cohab Anil Ii

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade