Hospital e Maternidade Marly Sarney - Cohab Anil Ii
Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Bequimão,São Luís - MA,
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Edilene Lc Costa





publicada em 25/08/2011acho q poderiam conversar com as enfermeiras pois algumas deixam a desejar
Jadna Raquel Coelho





publicada em 03/04/2012em alguns aspectos lá e uma boa maternidade tive meu primeiro filho lá e gostei muito pela limpeza,os enfermeiros.exceto um medico chamado dr.felipe q e um bruto.mais me trocaram d medico e tudo correu bem...acho q deveria melhorar na hora q agstante proucurasse a maternidade com dores d parto acho q deveriam ser guardadas vagas pra qm faz o pré-natal la.
Joanna Pereira Martins





publicada em 17/05/2012Hoje o atendimento e exelente,pena que lota rápido e as paciente que fazem o seu pré natal não tem direito a um leito,por que super lota. Seria muito bom se o Governo fizesse outras maternidade do perfil da Martenidade Marly Sarney,limpa,organizada,profissionais qualificados ... Os diretores e a coordenação de enfermagem estaõ de parabéns.Agradeço pelo gesto acolhedor que deram a mim e ao meu filho.
Joanna Pereira Martins





publicada em 17/05/2012Gostei ,tudo limpo,organizado,boas equipe,pena que todas as gestante querem ficar lá e as vezes não tem vaga por que lotou.
Raquel De Sousa Aguiar.





publicada em 23/05/2012tem que melhorar a questão sobre marca o prè-natal pos esta muito complicado marca por telefone tem q ser pessoalmente pois por telefone nao dar ja tentei ligar mais de 300 vezes ao dia e quando não da oucupado fica mudo! Da ao menos pra colocar o telefone o telefone no ganxo!
Claudia Santos





publicada em 18/06/2012é um maternidade limpa e organizada, mas gostaria de conseguir fazer o meu pre natal lá, a minha filha hadassa eu tive lá nas mãos do Dr. Sinval exelente médico, agora q estou gravida novamente gostaria de ser acolhida lá, mas parece q será impossivel não consigo fazer meu pre-natal, acho q vou fazer particular tudo de novo e q DEUS meu senhor me abençoe a conseguir uma vaga lá no dia de dar a luz. AMEM...
Rosa Santos Amorim





publicada em 26/10/2012E MUITO RUIM ATENDIMENTO,O DR.ANTONIO RIVAS FILHO;ELE FALTOU ME BATE NAO OLHOU NEM NA MINHA CARRA ELE E DR. MUITO MAIS MUITO GROSSO,EU NAO QUERI FAZER MEU PRE.NATAL COM ELE
Rosa Santos Amorim





publicada em 26/10/2012FICA NA ,AV JERONIMO DE ALBUQUERQUE, COHAB ANIL 3!!
Josélia Vilaça Serra





publicada em 28/11/2012o atendimento é otimo, é um hospital de referençia em todo o estado talvez por isso seja tao dificil de conseguir uma vaga, todos querem ir para la ai fica dificil atender a todos...
Lucilene ferreira Rabelo





publicada em 07/01/2013ótimo excelente,são pessoa muito educados