Sistema Prever

(10 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Maria Terezah

    Esse povo ainda ñ colocou na cabeça,que prever,não é plano de saúde e sim uma grande ajuda na hora de nossa partida ou de nossos dependentes.essa hora triste,sempre nos pega desprevinidos e o prever está ali dia e noite para nos amparar no que se diz respeito ao caixão,velório e sepultamento. Além desses benefícios nos oferece também ,assistencia á saúde dentro da tabela amb a qual nos beneficia muito.obrigada por existir prever. maria tereza carvalheiro nota 5
  • Celinaoliveiraff

    Prever, perfeito nos momentos mais dificeis, 05, é ser gentil. minha avaliação é nota 10,
  • Celinaoliveiraff

    otimo fomos muito bem atendidos, as duas vezes que precisamos do serviço funerário .
  • Pauliinhaahh 94

    Puxa é uma verdadeira decepção para mim ler esse comentários sobre o atendimento do Sistema Prever . Sempre me consultei com eles e sempre fui muito bem atendida , os funcionários tem uma qualidade impecável ao atender telefonemas para marcar horário para atendimento . Em todas as clínicas que você vai se consultar você tem que ir ao local ou telefonar para fazer o agendamento da sua consulta . Na minha opinião o Sistema Prever é excelente em suas acomodações para a espera da consulta no horário em que seu cliente agendou . Conheço e respeito muito o dono do Sistema Prever e sim é um homem extremamente educado e gentil com as pessoas . Agora vocês que acham que o Prever não presta e que o SUS tem mais oportunidades de vocês saírem vivos e não terem que esperar praticamente 5 anos para uma consulta especializada vão em frente e procurem o SUS ao invés do Sistema Prever . Minha nota a vocês Funcionários do Sistema Prever e muito mais que SENSACIONAL vocês estão de PARABÉNS por sua dedicação e seu trabalho .
  • Flavyana

    Meu nome é Cleusa Apª, pago o plano prever a quase 2 anos sempre pagando as mensalidades em dia e nunca fiz nem um tipo de uso desse plano. Já vi atendimentos funeraris na cidade e demoram cerca de 10 hs da hora que falece até a hora da entrega do corpo, não quero isso para minha família pois meus pais estão inclusos em outro plano na minha cidade, liguei no 0800 e pedi o cancelamento pois estou em dia, mas a atendente disse que eu tenho que me deslocar até Apucarana para fazer tal cancelamento ou escrever uma carta. Isso é o cúmulo, pois vieram na minha porta fazer o contrato, acho que para cancelar também deviam mandar o cancelamento na minha porta. Pois vou fazer uma baita propaganda contra esse plano quando estiverem vendendo na minha cidade Mauá da Serra - Pr Obrigada pelo péssimo atendimento.
  • Eder Dos Santos Nacimento

    minha mãe paga o prever ja faz 7 anos , e agora a poucos dias precisou de ums exames para meu pai quie foram custados 50 reais sendo que pelo sus é foram pagos 40 reis ,( OQUE TA VALENDO O PLANO DO PREVER SE O SUS TA MAIS EM CONTA ) QUANDA ALGUEM MORRE FORNECEM CAIXÕES BEM INFERIORES DO QIE MERECIAM ,POR SER U PLANO.... axo que ta na hora de meter a mão no dinheiro das pessoas ñ axa senhor gerente do prever ja xega os politicos ( o plano ta no nome de minha mãe.. ( sra . ZULEIDE APARECIDA DOS SANTOS NACIMENTO ) DE PAIÇANDU... obrigada por nada.....
  • Jose Nilton Vidal de Oliveira

    Minha nota é boa, porém, para melhora-lha é preciso que os supervisores do sistrema ( se tem ), façam uma varredura nos maus atendentes que aí se encontram. Não estou generalizando, pois tem muitos atendentes ótimos. Sou associado e respeito muito o sistema, poís em outras ocasições, inclusive com óbito, lá em cianorte o atendimento não deixou nada a desejar. Porque o sistema Prevê?, na minha opinião porque confiança é fundamental.
  • Elzatoky

    Pauliinhaahh 94 acho que te atende bem porque como vc citou conhece o dono do sistema prever pois neste pais vc tem que ter pessoas conhecido para ser bem atendido, concordo em fazer varredura em algumas atendente pois já fui procurar informações e elas não tem interesse em te dar informações.
  • Renato Vieira

    muito bom,pena que tem poucos médicos na clinica e as consultas ta ficando igual ao sus pois tem que agenda e as veses leva algumas semanas para conseguir um medico especialista.
  • Carlosalbertocawahisa

    Poderiam incluir assistência hospitalar também ai o numero de clientes ia multiplicar.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android