Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jefferson Querino





publicada em 06/11/2011melhorias na aria academica e mais carros,motos e instrutores praticos.
Sidalia Maria Do Nas Cimento





publicada em 07/10/2011oi quero saber o preso da alta escola pra carro e moto 10
Elaine Cristina





publicada em 14/01/2012É uma escola boa, com algumas melhorias a serem feitas, claro. Como, manutenção dos veiculos.
Luan Kaio Amorim





publicada em 22/10/2013Muito ruim a estrutura física e o atendimento. Não aconselho pra quem precisa de flexibilidade. Eles não estão nem aí em resolver seu problema, Apenas receber o dinheiro mesmo. A pior auto escola com certeza! Ahhh, não tem aula no sábado.
Arthur Dias





publicada em 13/07/2016Não recomendo To pelajando minha carteira vai fazer 4 meses, o atendimento péssimo, falta de comprometimento com o aluno, dão a mínima pra vc aprender e conseguir a carteira na primeira avaliação, a única coisa que se salva lá são os instrutores, ótimos proficionais, mas precisam de uma boa gerencia para poder seguir com um bom resultado( não são todos) ¿¿¿¿ pse pense duas vezes antes, preço não é tudo.
Priscila Falcao





publicada em 14/10/2015A pior auto escola de Natal! Péssimo atendimento, total falta de comprometimento. Levei 08 meses pra conseguir minha carteira e isso porque fui obrigada a pagar aula extra por fora. Muita mentira e enrolação. Não recomendo nunca, jamais!!! Melhor pagar um pouco mais e ter um serviço de qualidade!
Matheus Dph2





publicada em 24/11/2015Essa auto escola é um absurdo Não recomendo! Muita demora e burocracia, cada aula faltada é 30 reais a mais, fora várias outras taxas pagas durante o curso!! demorei quase 5 meses para terminar o processo! Não recomendo nunca!
Amanda Costa





publicada em 04/03/2013A auto escola faz um preço um pouco abaixo do mercado, o que atrai muitas pessoas e fica lotado. Quando vai marcar as aulas praticas, só tem vaga para 4 meses a frente. Um absurdo
Mahonney





publicada em 28/08/2013Gostei muito do serviço que eles me prestaram.
Rafael Araujo B





publicada em 23/09/2013Auto escola horrível, não dão retorno ao aluno em relação as aulas,estão nem ai pros alunos. Vai fazer 2 anos que estou tentando fazer a habilitação, não indico pra ninguém!