Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Banco do Brasil - Agência Tirol
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Valéria De Fátima Costa Alves
Realmente é impossível conseguir falar com o Banco Via Telefone, sem falar que o meu gerente James, sempre que tento falar com o mesmo, me dizem que ele está ocupado e não passam a ligação. Sou cliente da caixa econômica também e lá o atendimento é excelente.
Valerio
mal atendimento da gerente
Valerio
Toda minha familia,pai(falecido),mãe,irmãos e eu temos conta nessa agencia há muitos anos... como moro no Rio de Janeiro e meu cartão venceu(eles sempre mandaram para minha casa,mas dessa vez não mandaram alegando que minha conta não da esse direito,porem sempre recebi dessa forma)...minha mãe esteve la ontem e falamos com a gerente...eu na linha(do Rio) e minha mãe ao lado dela,eu pedia e autorizava que ela entregasse o cartão a minha mãe que ela me mandava pra o Rio via sedex,porém a insensível gerente que esqueci o nome,se comportou como uma atendente de tele market grossa e repedia que eram normas e não podia dar o cartão a minha mãe...o atendimento nessa agencia é pífio...como correntistas de quase vinte anos são tratados com esse desdém,essa gerente não tem traquejo para executar essa função...sem bom senso...infelizmente não estou em Natal pois iria lá na agencia falar isso pessoalmente... péssima pessoa e péssima profissional...atenciosamente.
Marcelo
PÉSSIMO ATENDIMENTO PRESENCIAL, E AGORA PÉSSIMO ATENDIMENTO VIA TLEFONE, E PARA COMPLETAR ESSE TELEFONE NÃO É POSSIVÉL COMPLETAR A LIGAÇÃO, EITA BANCO DO BRASIL PARA COMPLICAR A VIDA DOS CORRENTISTAS ....
Patricia Diana
Colocar outra linha telefônica na agência. Impossível falar com alguém da agência neste único número. Fica a dica de que, se eu posso resolver problemas e tirar dúvidas por fone, menos irei na agência pessoalmente, o que diminuirá na quantidade de pessoas físicas no banco. Grata por ler e nós, correntistas, esperamos ser atendidos, já que este é um pedido bem antigo...
Karla Cristina
SO LAMENTAR QUE ESSE SEJA O UNICO TELELFONE DISPONIVEL PRA CONTATO,AFINAL UM BANCO QUE DIZ SER DO BRAZIL NAO DA CONTA NEM DOS CLIENTES DA UNIDADE DE TIRL ...ISSO E CONTRADITORIO.O TELEFONE NUNCA ESTA ACESSIVEL.TENTEI DURANTE 25 MIN. E SO CAI A LIGACAO OU DA INEXISTENTE...ALEM DE QUE QUANDO CHAMA,DESLIGAM. SO LAMENTAR!!!!!!!!!!!!