Avenida Amintas Barros, 3300, Nova Descoberta, Natal - RN, CEP: 59075-810
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Sáb: 11:00 às 22:00

Sobre

O Mangai oferece uma comida tipicamente nordestina. Tem uma construção caracterizada como de uma fazenda do interior, buscando resgatar a identidade do Nordeste brasileiro através da sua gastronomia, decoração e vestimentas. Um carro de boi, na entrada, retrata a vinda do campo para a cidade. No ambiente interno, são distribuídas mesas de madeiras com bancos ou cadeiras de madeiras, tendo nos troncos de carnaúba uma disposição harmônica de pencas de bananas, onde o cliente pode comer, dentro do Mangai, à vontade.

Outras informações

Formas de pagamento

American Express - Mastercard - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Jantar - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Rodolpho
    Opção maravilhosa para que deseja desfrutar de uma típica comida nordestina.
  • Alvanter Morais
    Ótimo restaurante de comida regional nordestina. Grande variedade de pratos, amplo espaço e estacionamento.
  • Alvanter Morais
    Ótimo restaurante com pratos regionais. Bom atendimento e estacionamento fácil.
  • Jeissy Morais
    Restaurante com o que há de melhor da comida brasileira. Oxente menino, é de primeira..rsrs Colaboradores de primeira qualidade, ambiente fantástico e agradável. Um dos maiores investimentos do Mangai é com equipamentos que garantam uma maior segurança e qualidade nos produtos oferecidos aos clientes. Pra ter ideia os fornos combinados são trazidos da Alemanha. As máquinas de lavar, que lavam, enxáguam e esterilizam a louças, são americanas. Os equipamentos de panificação e câmaras frigoríficas são brasileiros. O cardápio do Mangai é a continuação do conceito de casa com ingredientes legitimamente brasileiro reproduz uma gastronomia simples, afetiva e muito saborosa. Feita de tantas tradições e misturas, a cozinha do Mangai reforça a valorização da cultura nordestina e brasileira, convidando você para um passeio pelo Brasil. Impossível ir no restaurante e não se apaixonar e ficar encantadoooo com TUDO! Desde o atendimento à comida. Entre os frios e quentes são mais de 200 receitas. Desde pratos principais, leves, ceias e lanches, sobremesas e bebidas. A cartola é um dos pratos que você não deve deixar de pedir quando for ao restaurante.
  • Andrea Macedo
    O Mangai, como norte riograndense que sou, muito me orgulha porque é o retrato da minha região em termos de gastronomia com uma pitada de sabor inigualável e qualidade incomparável, não tem como um turista vir a Natal e não passar por esse restaurante e provar da gastronomia regional que é oferecida por ele. A segurança da alimentação também está muito presente no Mangai pois de lá mesmo dá para ver a cozinha e os alimentos sendo preparados. Além de tudo isso é possível os pais levarem as crianças pois tem um parquinho ótimo para os pequenos brincarem, umas redes para que os clientes possam descançar após as refeições e para o turista tem espelhos d'água com peixinhos dentro, estátuas de pescadores e de nordestinos do cangaço para que possam tirar fotos e levar essa experiência por muito tempo em suas vidas. Então, não venha a Natal sem passar por aqui!
  • Jaylton Germano
    Ótima comida popular
  • Vania Maria
    Pense num restaurante tipicamente nordestino! Oxeee! Srrssr... A começar pela decoração, o ambiente faz lembrar muito a uma casa do antigo seridó nordestino: cortinas e toalhas de mesa de xita, cacho de bananas como item de decoração, e no final da refeição não se assute se um canganceiro chegar na sua mesa e oferecer um pedaço de rapadura cortado com o facão! srsr. Isso tudo é apenas pra deixar o clima mais aconchegante possível e qualquer um viver um pouco da cultura nordestina. A culinária é típica, o melhor da gastronomia nordestina: pães, bolos, pratos de camarões, carne de sol assada, carne de sol na nata, tapiocas rechaeadas ou tradicional, feijoada... é um lugar que você vai sabendo que vai engordar muito. De sobremesa, indico sempre a cocada, que lá é sevida mole. Uma delícia! Ahh... mas pra quem não pode se empolgar muito no pecado da gula, tem salada, grelhados, comidas mais leves. O preço é normal, nada muito caro. A comida é servida no peso, então cuidado com o olho grande! O restaurante fica no bairro de Lagoa Nova, na Amintas Barros.
  • Andreza Felix Fernandes Felix
    Otimo odoro d+ muito bom
  • Igor Alexandre Rêgo
    Gostei. Local agradável
  • Gustavo Felipe
    Cardápio variado, publico seletivo, ótimo lugar para encontrar-se

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.