Casa de Taipa

Rua Doutor Manoel A B de Araújo, 130, Ponta Negra,Natal - RN, CEP: 59090-430

5 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Dinheiro

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Doutor Manoel A B de Araújo, 130, Ponta Negra, 59090-430, Natal - RN

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Leonardo Grendel

Leonardo Grendel

publicada em 18/11/2011

Excepcional, 100% recomendável. Tapioca incrível. destaque para a de chocolate com morango e carne de sol. muito bem preparadas e o atendimento excelente. Foi a melhor tapioca que já comi até hoje.

Marcio Ribeiro Cardoso

Marcio Ribeiro Cardoso

publicada em 23/08/2013

Uma das melhores tapiocas que já comi. Local agradável, muito bem localizado e uma grande variedade de opções no cardápio. Preço bastante acessível.

Reginaldo Bezerra

Reginaldo Bezerra

publicada em 04/07/2014

show de bola... um sabor que nao tem como explicar. muito boa essa tapiocaria.

Andrea Macedo

Andrea Macedo

publicada em 25/12/2014

É um lugar também voltado para a decoração rústico-sertaneja-praeira com pé na areia, podemos ver as tapiocas serem servidas enquanto esperamos e ficamos com água na boca, não é uma tapioca qualquer daquelas que compramos na beira da praia é uma tapioca gourmet, com ingredientes selecionados (principalmente a massa, que é a alma da tapioca) é uma coisa muito soltinha, branquinha e dá certo com qualquer recheio, eu particularmente gosto mais das salgadas, nunca pedi doce (apesar de elas serem de comer com os olhos). Não é um lugar para ir com pressa e sim com calma para escolher, esperar e apreciar o que a comida regional tem de melhor. Gostei muito da sacada do prato principal ser a nossa querida e centenária tapioca, pois massas italianas já são lugar comum em todas as regiões, já a tapioquinha querida sempre esteve esquecida no sertão, na praia ou em nossas mesas, profissionalizar e transformar num carro chefe de um estabelecimento gourmet é outra coisa e valeu!

Ray Filho

Ray Filho

publicada em 31/05/2015

Dunia Milagres inventa receitas a partir da goma de mandioca. A pizza, por exemplo, é coberta de molho de tomate, mussarela e manjericão. Na versão tradicional, faz sucesso a tapioca de camarão e catupiri em massa temperada com ervas. Doce a chamada tentação é recheada de banana frita, canela, brigadeiro e sorvete. Sai por R$ 20,80 o cuscuz da casa, com ovo, queijo de coalho, presunto, tomate, azeitona, cenoura, alface e ervas finas. Após ler a resenha da Mariana Ortega, fiquei curioso em conhecer esta casa. Nem poderia imaginar quão gostoso fossem suas tapiocas, tanto que repetimos a dose em nossa curta estada em Natal. As tapiocas de caranguejo e a mini tapioca de camarão realmente são imbatíveis. O local fica em uma região bem movimentada, com rica vida noturna e jovens movimentando a noite. Muito boa comida, ambiente agradável e atendimento excelente! A decoração é uma graça e o sabor das tapiocas sem igual! Comi de frango com molho e queijo, foi uma refeição. Valeu o Preço! A de brigadeiro com banana também é fenomenal.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Casa de Taipa

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade