Casas Bahia

(44 avaliações)
Avenida Engenheiro Roberto Freire, 2930, Parque das Dunas, Natal - RN, CEP: 59082-400
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 08:00 às 20:00 Sáb: 08:00 às 19:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Andrea Macedo

    11/01/2015
    As Casas Bahia da Av. Engenheiro Roberto Freire é uma loja que concorre com outras duas próximas também no mesmo segmento a Insinuante e o Magazine Luiza, além de concorrer também com o Hiper e Nordestão (que também são bem próximos) em alguns segmentos. A loja em seu lay out destaca muito a venda de peças de aparelhos de tv, pois a exposição delas fica bem na frente, mais ao fundo da loja no térreo as geladeiras e fogões. Os vendedores ficam espalhados pela loja, geralmente só se requisitados eles vêm até a gente para tirar alguma dúvida (mas às vezes nem isso), fui no período da copa e tive que entrar na loja duas vezes para ser notada, na primeira vez tinha ido só lá e poderia nem ter feito pesquisa nas lojas próximas se tivesse sido bem atendida de primeira, mas tive que sair, pesquisar e aí sim, chegar lá e solicitar um vendedor que me atendesse. Foi oferecido em cima do produto uma garantia extendida com troca na loja, eu comprei, mas vamos ver se eu precisar. O produto eu mesma levei pois não era grande.
  • Silemar

    31/10/2014
    Comprei 3 cadeiras que chegaram quebradas, depois de efetuar uma reclamação no site reclame aqui, fizeram a troca. Novamente as cadeiras chegaram quebradas. Falei com o gerente da loja que se recusa a trocar a mercadoria. Vou entrar com um processo no Procon para ter meus direitos garantidos. O SAC diz que é a loja que têm de efetuar a troca. Recomendo aos consumidores que NÃO COMPREM NADA NAS LOJAS BAHIA. Enquanto eu estava na loja conversando com o gerente 5 pessoas se encontravam lá também reclamando por mercadorias quebradas, falta de entrega, etc.
  • Silemar Rosado

    31/10/2014
    Comprei 3 cadeiras que chegaram quebradas, depois de efetuar uma reclamação no site reclame aqui, fizeram a troca. Novamente as cadeiras chegaram quebradas. Falei com o gerente da loja que se recusa a trocar a mercadoria. Vou entrar com um processo no Procon para ter meus direitos garantidos. O SAC diz que é a loja que têm de efetuar a troca. Recomendo aos consumidores que NÃO COMPREM NADA NAS LOJAS BAHIA. Enquanto eu estava na loja conversando com o gerente 5 pessoas se encontravam lá também reclamando por mercadorias quebradas, falta de entrega, etc.
  • Li Loca2009

    25/11/2014
    Péssima loja, nunca mais compro aí, vou dizer a todo mundo, só vende porcaria de quinta, demora entregar e demora pra montar.
  • Fernanda Jaqueline

    05/09/2014
    Liguei pedi pra passar pro setor de móveis e desligaram,estou ligando novamente e estão desligando
  • Wanlelis

    12/01/2015
    Fiz uma compra de um guarda-roupa e dois armários e não entregaram até a última data oferecida!
  • Silemar

    31/10/2014
    Péssima. Os móveis comprados chegam quebrados.
  • Mangarosabrasil

    31/03/2014
    Entrei na loja um domingo pela tarde, passei pela loja , olhei o produto que me interessava e a vendedora responsável pelo departamento nem se aproximou, continuou vendo o filme que passava na televisão. Escolhi o ventilador e na hora do pagamento , quase perdi a paciência com tanta insistencia quanto a garantía estendida. Quando cheguei em casa notei a Caixa rasurada e para minha surpresa o ventilador já estava montado e com aquela parte da proteção da hélice quebrada. Curioso é que ainda na loja perguntei se iria testar o aparelho e a vendedora me respondeu que a Caixa iria lacrada e se tivesse qq problema teria 3 días p/ a troca. Hoje voltarei por lá para ver como vai ficar esta questão.
  • Selene Ferreira De Lira Ferreira

    09/10/2013
    Os poucos vendedores que tem, estão aéreos, voando, sem nenhum interesse em atender clientes sem aparência! Pra ser bem atendido, tem que está bem vestido, chave do corola na mão... não sabe eles que aí estão os caloteiros. O cliente humilde, passa o ano inteiro juntando uns trocados pra comprar a vista, pra não sujar o seu nome no serasa...
  • Elis Bgc

    08/11/2013
    O atendimento para a venda não foi mal, mas a espera para a entrega do produto é horrível. A vendedora marcou para um dia, depois recebi um comunicado alterando a data de entrega, falei com o gerente e mesmo assim o produto não foi entregue em nenhuma das duas datas previstas. Faz mais de um mês que aguardo um produto que comprei à vista!
  • Eli Lucena

    08/05/2014
    Comprei um sapateira nas casas bahia da Engenheiro Roberto Freire, recebi mais a demora para montagem é péssima. A gente liga p os telefones da loja para reclamar ou pedir esclarecimentos mais chama até cair e quando atende diz q vai fazer a montagem e nada. Jamais comprarei nesta loja sem credibilidade.
  • Tulioborges431

    14/12/2013
    Apesar dos vendedores quererem empurrar as conhecidas garantias estendidas, o atendimento foi bom, porém o produto que eu comprei qdo chegou estava amassado, foi trocado por outro e agora e este está sem funcionar direito! Quero ver qual procedimento vão tomar agora.
  • Orion Mendonça

    10/02/2014
    Fiz uma compra de 1 sofá e uma geladeira, marcaram uma data para retirada e me enviaram uma mensagem informando que o produto já estava na loja para retirada!! Ao chegar lá, fui informado que o produto ainda não tinha chegado.
  • Rodrigocosta2016

    31/10/2013
    Depende da pessoa que atendeu você. Eu estive lá e fui muito bem recebido e atendido. Pena que não perguntei o nome da moça que me atendeu para indicar ela a você.
  • Terry Lanne

    18/01/2014
    Terrível, até agora estou esperando que há muto passou do prazo prometeram, os vendedores prometem uma coisa, ma snão cumprem.
  • Constrol Eng

    06/11/2013
    Tentei o contato pelo telefone e o cara (um tal de Paulo da área de estoque) simplesmente desligou o telefone na minha cara.
  • Cleonilson Mafra

    24/04/2014
    Atendimento muito ruim e os funcionários sempre atendem oferecendo um "seguro gratuito". Não caiam nessa!
  • Ritamponte

    13/02/2014
    Horrível, não cumprem com o acordo, e sem falar que não atendem as ligações para reclamações. Rita.
  • Ivocf2

    21/01/2014
    Decepcionante, comprei um armário veio torto e a entrega uma demora absurda!!!!!!!
  • Denerson Da Silva Gonçalves

    23/11/2013
    kd o telefone da loja muito ruim loja da av. engenheiro roberto freire?????
  • Imperador341

    30/08/2013
    Péssimo atendimento, povo desavisado com relação ao código do consumidor!!!!
  • Beruschmid

    24/02/2015
    tudo ruim. Entrega, montagem dos moveis . tudo pessimo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.