Nagem - Shopping Midway
Avenida Bernardo Vieira, 3775, LJ 236B, Lagoa Nova,Natal - RN, CEP: 59015-450
Aberto agora
Dom:
- 15:00 às 21:00
Seg à Sáb:
- 10:00 às 22:00
Sobre
A Nagem é uma empresa com experiência no mercado de comercialização de produtos de alta tecnologia, escritório e papelaria. Atua desde 1990 e hoje já é referência em seu setor. O foco é comercializar produtos das melhores marcas, indo desde equipamentos e suprimentos de informática e tecnologia, passando por softwares, material de escritório e papelaria. As linhas são 100% atualizadas todos os seus segmentos : varejo, corporativo e revenda.A qualidade e variedade dos produtos, agilidade na entrega, infra-estrutura e equipe profissional preparada, nos consagraram uma das maiores empresas do Brasil no segmento, sempre pronta para atender 100% suas necessidades.Para estar sempre perto de você e da sua empresa - seja ela de pequeno, médio ou grande porte - contamos com amplos estoques e escritórios nas unidades de negócios em Recife, São Paulo, Salvador e Fortaleza, e representantes em Aracajú e Brasília.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
João Batista De Moura





publicada em 21/11/2011bem que vocês podiam pelo menos atender o telefone. nota 1
Suely





publicada em 02/08/2012Se não tem ninguém para atender uma ligação de um cliente, imagino que o atendimento de uma forma geral seja péssimo!!!!
Edineia Gomes Dos Santos





publicada em 02/10/2012pois é cansei de ligar e ninguem atende,pra q colocam telefone se eles nao atendem,é um absurdo
Jose Eudo De Araujo





publicada em 21/10/2012a nagem é uma loja que só vende produtos de qualidade e sempre com o menor preço e nao deixa a desejar ao com os concorrentes...
Aldirania Maria Dos Santos





publicada em 13/02/2013Eu quero muito trabalhar na nagem,por favor me deem uma oportunidade.
Rita Monte





publicada em 01/08/2013Minha avaliação do Nagem - Natal - Tirol é - ótimo atendimento - bom serviço - ótimo ambiente - bom custo/benefício
Gomesrego1102





publicada em 14/08/2013zero. ninguém atende o telefone.
Epifanio Fagundes





publicada em 27/08/2013Acho que estão vendendo muito e não tem tempo pra atender. Péssimo!!!!!!!!!!
Elizabeth85teixeira





publicada em 25/07/2013Vc bem que poderia colocar um telefone que atendese. Falta de considera??o com cliente. Quando ? pra vender ficar todos, que nem um urubu todos em cima.
Eleonorasilva





publicada em 28/09/2013Não atende as ligações.