Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
O endereço da DIRECTLOG em Natal e na Av. Rio Branco, 36 (esse numero pode não ser encontrado na parede), bem próximo da Associação dos Viuvos e Viuvas, no início da Cidade Alta - subindo do Baldo para a Ribeira. Lá não consta o nome da empresa na fachada do prédio, contudo, estão sempre de portas abertas.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Manuela Alencar
Bom dia, verifiquei que minha encomenda se encontra nas dependências da transportadora, e como vocês ficam próximo ao endereço de entrega gostaria de saber se eu posso ir retirar o mesmo?
Luizjonh31
Essa empresa e um LIXO NÃO PRESTA, NAS OCORRÊNCIAS COLOCA CLIENTE AUSENTE SE COLOQUEI O ENDEREÇO DA EMPRESA?/ DEPOIS COLOCA ENDEREÇO INSUFICIENTE É UM LIXO MESMO ESSA EMPRESA.
ta maluco
tambem estou na mesma falaram que foram entregar e não tinha ninguem mentira pois eu e minha esposa estávamos na frente de casa o dia inteiro ela deixou de ir na faculdade para receber o produto e falam que não tinha ninguém pra receber , compra feita na americanas.com como podem usar uma transportadora mentirosa dessas
Romeicangelo
Já faz um Mês e não recebi minha mercadoria, comprei um celular nas Americanas.com, A directlog afirma que não encontra o endereço, me poupem, já fiz diversos pedidos na Americanas e sempre chegou, não acredito que contrataram um empresa como essa não confiável para fazer entrega. Absurdo!!!!
Elizabeth Agra
Como já registrado recebi um produto trocado com erro grosseiro.
Elizabeth Agra
Recebi um produto trocado. Erro muito grosseiro e ate com indícios de possível fraude. Entregaram um celular de teclado modelo antigo Sansung Keystone, quando na verdade adquiri um celular de quase R$ 1.000,00, Sansung Galaxy S$ MINI. Gente como pode uma empresa se confundir na ora da remessa de um celular de modelos totalmente divergentes??? Acho isso uma brincadeira de mau gosto. Já registrei a ocorrência e caso não seja bem atendida farei queixa junto ao PROCON e ao JEC. Peço retorno da empresa entregadora sobre o assunto. Elizabeth Agra
Alan Hudson Cds
Não é a 1ª vez q passo por isso, mas tbm será a última, vou deixar de comprar no Ponto Frio, Shoptime e Casa Bahia por causa dessa porcaria de transportadora, PÉSSIMA! NÃO RECOMENDO! As lojas são boas, mas deveriam mudar a transportadora. Dessa vez, há mais de 1 semana a encomenda tá na minha cidade, q é uma capital, e não entregam, absurdo, já passou do prazo há 5 dias e nada!!!!!
Alexkevin Rosado
Esse endereço que ta aqui no site não existe mais! Fui ao local e estava tudo fechado, perguntei aos vizinhos e falaram que anoiteceu funcionando e amanheceu fechado...
Dynaramabel
Estou passando pela mesma situação. A empresa mente sobre destinatário ausente. Já não sei mais o que fazer, pior que minha encomenda já está paga.
Jdam
Deusa Martins 15/08/02013 Meu problema com essa empresa, é que uma encomenda minha segundo eles, foi entregue a um vizinho de nome Marcos , como não me foi entregue e como também não conheço esse tal, reclamei para a empresa, me solicitaram o numero da nota fiscal e mais outros como vou ter número de notas se não me entregaram nada, seria mais logico mandarem esse moço vir até minha residência e dizer a quem entregou a mercadoria, mais o que parece é que não tem administrador para ver isso, que o mais pratico.