Donatello Pizzaria - Sta Catarina
Avenida Rossetti, 100, Sl 102, Pio X,Caxias Do Sul - RS, CEP: 95034-500
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 18:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Juliano
a pizza não é ruim, mas o atendimento é péssimo.
joao augusto
as pizzas são muito boas, mas às vezes demora pra ser atendido.
Márcia Almeida
Sempre pedimos tele por gostar da massa fininha. Hoje pedimos e para nossa surpresa a pizza chegou totalmente diferente. Massa grossa, com borda e EXTREMAMENTE SECA. Logo percebemos que a pizza não tinha sido feita na Donatello. Liguei para questionar e a atendente me disse que sim, a pizza da tele não é mais feita lá e sim em outro lugar. Acho que deviam no mínimo informar quem liga para saber se a pessoa vai querer ou não. Acabaram de perder um cliente fiel. A pizza está péssima. Massa seca .. ficamos com dor nos dentes. Parece mais aquelas pizzas de caixa que compramos no supermercado.
Leandro L. Montanari
(Continuação da avaliação anterior) Resumindo, PÉSSIMO estabelecimento. Podem ter pego o nosso cupom e ainda ter sugado mais dinheiro de nós com a tal diferença de R$ 5,90, mas podem ter certeza que esta foi a primeira e última vez que frequentamos este lugar. Podem ter ganho míseros R$ 5,90 as nossas custas, mas em troca, perderam 2 clientes e muitos outros em potencial, pois vão ganhar péssimas recomendações pra toda a nossa rede de contatos, que não é pequena.
Leandro L. Montanari
Péssimo atendimento para mim e minha esposa. O estabelecimento é muito mal estruturado para lidar com a massa. Tínhamos um cupom do Peixe Urbano pra 2 pessoas para usar lá. Fizemos a ligação para reservar, conforme as regras do cupom. Ligamos uma semana antes do vencimento do cupom, só para ter certeza de que a reserva não ficaria em cima da hora. Na primeira ligação, nos disseram que só tinham reserva para o dia 25/08/2012, sendo que o cupom que tínhamos para usar lá, venceria no dia 15/08/2012. Depois ligamos novamente no outro dia, na esperança de pegarmos outro atendente, pois achamos a que nos atendeu muito mal informada e sem vontade de trabalhar. Na segunda ligação, no dia seguinte, outro atendente nos informou que podíamos ir sem reserva mesmo antes do dia do vencimento do cupom, e apenas esperar por ALGUNS MINUTOS, até que alguma mesa vagasse e pudéssemos nos sentar. Fomos até lá 1 dia antes do vencimento do cupom. Gastamos mais de R$ 30 com táxi contando ida e volta, esperando que teríamos uma ótima noite, mas aconteceu totalmente o oposto. Chegamos lá e nos disseram que tinham 60 PESSOAS, isso mesmo, SESSENTA PESSOAS na nossa frente aguardando lugar, e teríamos que esperar pelo menos DUAS HORAS até conseguir lugar. Desde já, achamos um absurdo, sendo que o atendente tinha nos informado que a espera seria de apenas ALGUNS MINUTOS. Acho que ele esqueceu de mencionar que esses alguns, seriam mais de 120 minutos. Achamos um absurdo, porque não tínhamos todo esse tempo para esperar. Temos um filho pequeno para cuidar, que ficou aos cuidados da avó enquanto passávamos uma noite só a dois. Não podíamos ficar ambos fora de casa por tanto tempo. Óbviamente, reclamamos da espera absurda e da informação errada que nos foi passada pelo atendente. O funcionário então sugeriu que fizéssemos o mesmo que alguns que não queriam esperar estavam fazendo: trocar o rodízio para 2 por uma pizza inteira e levar para casa. Já irritados, porém sem muitas opções, acabamos aceitando. Achando que as coisas não poderiam ficar pior do que já estavam, ainda nos cobraram R$ 5,90 de diferença, ALÉM do valor do cupom. Achei estranho e pensei: "O cupom já vale R$ 41,80, e ainda estão nos cobrando R$ 5,90? Então a pizza que vão nos entregar custa o total de R$ 47,70?". Comentei o fato com a minha esposa e ela me respondeu: "A pizza deve ser gigante para cobrarem este preço. Pelo menos vamos comer bem.". Após ter pago a tal diferença, na dúvida, perguntamos ao atendente qual era o valor da pizza que estariam nos entregando. Ele respondeu R$ 25,90. Na hora, eu questionei: "Mas o cupom tem o valor de R$ 41,80. Como podemos ter pago o cupom e ainda a diferença? Deveria acontecer o contrário, já que o cupom vale mais do que a pizza que estão nos entregando. Vocês é que deveríam nos devolver parte do dinheiro!". Grosseiramente, o atendente me respondeu "Mas é assim que funciona, amigo. O valor pago no cupom é o que vale, não o valor total do cupom.". Se é assim, qual foi a vantagem de ter comprado o cupom, se o preço total cobrado pela pizza foi exatamente o mesmo que teria sido sem o cupom? Não faz nenhum sentido. Mesmo revoltado, acabei não prosseguindo com a discussão e deixei assim mesmo. Já não estava me sentindo muito bem. Depois de tudo, a única coisa que eu queria era ir embora daquele estabelecimento mal intencionado e com péssimo atendimento. Continua na próxima avaliação...
Fernando Lemos
Estive ontem, pela primeira vez. Péssimo atendimento, do garçom ao gerente. Reservamos lugar, não seguraram e colocaram outros no lugar. O garçom deixou cair uma pizza em cima de um dos amigos na mesa. Deixamos na boa, acontece. Pedimos que trouxesse novamente o sabor. Trouxe duas formas inteiras, sem serem servidas a ninguem. Justamente o pedaço que foi servido, um fio de cabelo que se misturava com o recheio. A final, cabelo foi achado uns quantos. O "gerente", incapaz de resolver quanquer assunto, simplesmente disse que aquilo era normal. Fora isso, depois de 20 minutos simplesmente pararam de servir a nossa mesa. Eu não tinha nem mesmo acabado de comer as salgadas. Insistimos muito, muito mesmo, a todos, que continuassem nos trazendo pizza, mas vinham um a cada dez minutos. Duas horas sentado e não comi nem dez pedaços de pizza. Quando disse que me servissem determinado sabor, que aí fecharia a conta e iria embora, me trouxeram o sabor que pedi em 10 segundos. Resumindo, o lugar é sujo, os garçons são estúpidos, o gerente é um sonso, mal dava pra se mexer de tão apertado. Nunca mais volto naquele lugar. Vou repassar minhas críticas a todos que puder. Vou indicar o lugar pra vigilância sanitária, a qual conheço o responsável.
Patrick II
eu recomendo muito bom
Marilu Lima De Moraes
No ultimo dia 08/12/2009 fiz reserva para 28 pessoas solicitei entre 20:00 e 20:30 mas 10 dos meu convidados se atrassaram chegaram por volta da 20:45 (Concordo temos que comprir horario)mas acho que é o chefe dos garços foi muito mal educado veio ate a mesa onde alguns dos meus convidados que já tinham chegado e nada tinham a ver com o atraso dos outros) começou a dar explicacao tipo nao tem noção de horario, etc...fiquei furiosa ele deveria falar com a pessoa responsável pela reserva que no caso era eu e sem falar que fomos muito mal servidos demorou pra vir pizzas e quando vinha sempre as mesmas...Mas disso tudo ficou uma lição onde somos mal atendidos nao brigamos, nao discutimos apenas na voltamos mais... (Mais uma coisa a pessoa que o "chefe dos garçons xingou é empresario e todo final de ano fazia reserva na Donatello para jantar com funcionarios e pode ter certeza que esse tambem nao vai mais) Mari Moraes