Camorra Pizzaria

Rua Governador Roberto Silveira, 1194, São José,Caxias Do Sul - RS, CEP: 95032-710

5 avaliações

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Governador Roberto Silveira, 1194, São José, 95032-710, Caxias Do Sul - RS

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Claudete Da Silva Luiz

Claudete Da Silva Luiz

publicada em 25/06/2012

Amei a pizza de vcs...atendimento bom...

Jefferson Albuquerque

Jefferson Albuquerque

publicada em 14/01/2013

Excelente atendimento, rapidez e qualidade. Aprovada e recomendada. Vale a pena experimentar.

Osmar Silva1903

Osmar Silva1903

publicada em 31/08/2013

Atendimento dos garçons ótimo, pizza muito boa. Recepcionista e caixa horríveis, liguei para fazer a reserva a tarde e um menino atendeu, fiz a reserva e perguntei se eles aceitavam o meu cartão de crédito. Disseram que sim , compareci no horário e começamos a ser atendidos, eu e minha mulher. Brincando minha mulher falou sobre o que aconteceria caso não aceitassem o cartão, já que havíamos levado dinheiro apenas para o táxi. E por via das dúvidas me levantei e fui até o caixa perguntar a respeito do cartão, a mulher que trabalha no caixa disse que a máquina do meu cartão de crédito estava quebrado, questionei o que seria feito a respeito, e ela me disse que não era culpa do estabelecimento (com certeza, eles passam a informação errada e a culpa é de quem?), por fim tive o constrangimento de ter que deixar a minha carteira de identidade como garantia de que voltaria lá para pagar, além do gasto com o táxi para comparecer lá durante a semana após o expediente do trabalho, e não recebi nem um pedido de desculpas criado pelo inconveniente criado pelo estabelecimento pela falta de vontade, comunicação e informação dos funcionários. Era a última vez que eu e minha mulher grávida sairíamos juntos antes do parto da minha filha.

Caciano

Caciano

publicada em 28/09/2013

Horrível pior empresa, pior pizza, roddizio que não chega pizza, e pior atendimento possível, se a lei é atender bem, deveriam ir presos.

Caciano

Caciano

publicada em 28/09/2013

Péssima pizzaria, atendimento horrípilante, pizzas ruins, e pizzas que nunca chegam a mesa, Desaconselho todos que pensam em comera lá. Segundo eles "Comer bem é lei", então deveriam pegar prisão perpétua..

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade