Supermercados Andreazza

(100 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Daniel Catto94

    06/02/2015
    Hoje 05/02/2015 fui até o supermercado andreazza onde comprei um produto na prateleira que estava com um valor me baixo e na hora de pagar foi outro no momento a moça do caixa me acompanhou ate a prateleira verificando que ali estava o valor que falei então chamando seu chefe de frente de caixa e explicando o assunto chamou seu gerente que foi um mal educado grosso e estupido que no meio dos caixas falou com tom irônico que não daria o desconto e mandou procurar meus direitos virando as costas e saindo fui atras dele tentando conversa com senhor mauricio que foi novamente estupido e disse que era assim que eu procura se meus direitos pq ali ele não daria o desconto assim chamando o segurança pra me tirar dali me sentindo humilhada pelo fato ocorrido perante outros clientes que ali se encontravam decidi sim procurar meus direitos e estou entrando com um processo contra o mercado andreazza de bento gonçalves por danos morais
  • João

    19/01/2015
    Minha Opinião! Este mercado não devia existir, logram os funcionários no pagamento, eu mesma fui lograda, tratam mal, humilham.. pagam um miséria e a gente se mata trabalhando.. Eles querem enriquecer nas nossas costas, segundo me disse o (Jaime Andreazza e seu filho Diogo)
  • Fabicxs

    28/01/2014
    Como este estabelecimento não tem site, vou tentar mandar minha opinião por aqui, vai que alguém leia. Não tem um caixa especifico preferencial, agora colocaram placa preferencial em todos, o problema é que ninguém respeita, se eu passo na frente com o meu filho no colo, ficam falando ou cochichando; hoje fui ao mercado, o da Feijó Júnior mas fiquei na fila, mesmo com meu filho de 1 ano; dai vi que um Sr.idoso passou na frente, e todos começaram a chamar a atenção dele, mesmo ele mostrando a placa de preferencial que estava pendurada acima do caixa, ficou sem jeito, pegou sua cestinha e foi para a parte de traz da fila, achei um cúmulo, e nenhum funcionário naquela hora para atendê-lo, falar que ele estava certo. Achei ridícula a cena! Deveriam fazer como em todos os outros supermercados, caixa específico preferencial, e na ausência deste tipo de cliente, faz caixa rápido.
  • Idealcopias

    10/11/2015
    Vou expor minha total indignação com este mercado. Você chega para ser atendido na padaria e nem um "oi" você recebe, vai para o açougue e os bonitinhos ficam lá dentro dando risada e se disfarçando para não atender, ou melhor para ver quem vem te atender. Como se não bastasse voçê vai para o caixa e as preguiçosas te mandam para outro caixa dizendo que aquele esta fechado ou você tem mais de 10 itens no carrinho. Umas meninas que trabalham sem motivação, sem interesse algum. Não recebem treinamento nenhum para trabalhar com cliente, uma vergonha. Se não sabem atender um cliente imagina que proficional sera? Lamentavel.
  • Natália Silva

    26/01/2012
    Em relação ao comentário "Schow demais":Com certeza você deveria ter processado, uma vez que essa é a única forma de coibir os atos e palavras de indivíduos arrogantes e pobres de espírito que se acham melhores do que os outros por conta da aparência física, da cor da pele ou do status social. É lamentável. Vale lembrar o fato recentemente ocorrido sobre a "piada" racista proferida por um dos donos do andreazza contra uma funcionária, motivo pelo qual não coloco mais os pés nesse estabelecimento. Ahhh... e também já comprei diversos produtos vencidos no andreazza!
  • Rosilaine Gomes

    22/10/2012
    eu nao gosto desse mercado, os funcionarios nao devem ter treinamento nenhum de como atender um cliente, e além disso, vejo q eles trabalham insatisfeitos, o ambiente de trabalho deve ser péssimo, é muita exploraçao com os jovens q estao começando a entrar no mercado de trabalho, mas o povo de caxias é muito acomodado, pra eles ta tudo bom, em porto alegre os clientes sao bem mais exigentes, mas fazer o que né, acredito q aos poucos o povo va se acordando e vendo q é eles que precisam do cliente e nao nós q precisamos deles(andreazza)
  • Adriane Oscari

    27/06/2013
    Olá. Raras vezes comprei nesse mercado. Não gosto! Mas o que eu não gosto mesmo é desse carro de som que passa TODOS os dias aqui por perto de casa com um volume absurdo e desnecessário. Incomoda, e o pior é que passam sempre na hora em que meu bebe está dormindo. Ele já tem medo desse carro. Quando está dormindo, acorda e quando está acordado se assusta. É um horror. Mais uma razão para eu não comprar lá (além de todas essas avaliações que li aqui).
  • Almiro Corrêa

    09/04/2011
    acabei de receber meu rancho. as 20:30 (meio tarde) comprei aqueles amburgueres da sadia e advinha: não tinha mais ambugueres qdo recebi meu rancho, eles viraram um patê, vão pro lixo, e minhas carnes tbm não sei se naum vão estragar pq fiz o rancho as 4 da tarde e recebi as 8:30 da noite sendo q lá as carnes já estavam descongeladas, intaum vou torcer para que não estraguem.
  • Schow Demais

    28/12/2011
    eu trabalhei no mercado andreazza, e o dono do andreazza do kaizer me olhou trabalhando na padaria e disse pra uma outra pessoa do inscritorio que contrata pra trabalhar.falou que moustro era aquele atras do balcao.eu fiquei tao mal que ainda penso em processa-los.so porque sou gorda pessoal.imaginem que bom mercado né?pois é valeu.
  • Paulo Santos Jardim

    13/11/2014
    Trabalho no Andreazza do bairro Rio Branco e adoro o mercado,para quem quiser um atendimento de qualidade e humano,compareça na fruteira do da Rio Branco.Estou lá há dez meses e estou adorando o mercado.Muita gente está trocando o seu Andreazza do seu bairro para vir até o da Rio Branco
  • Simone Santos

    04/05/2012
    eu até gosto mais os donos são umas mulas e meu marido trabalha lá de promotor as vezes é não existe educação, só sabem gritar e acham q todo mundo tem q fazer as coisas do jeito q eles querem , mas eles não explicam qual é esse jeito!!!
  • Rita Simone

    08/09/2011
    gosto muito dos mercados andreazza so acho que deveria ter um mercado andreazza aqui no bairro bela vista seria muito bom afinal os mercados daqui estao deixando a desejar estao pessimos sem contar o pessimo atendimento..
  • Giseli Cristiani Paim

    04/08/2011
    não tenho reclamação alguma desse mercado sempre fui bem atendida lá,o pessoal é bem educado(andreazza de lourdes).
  • [email protected]

    14/06/2013
    O mercado Andreazza e um explorador de Funcionários!
  • Daianeprestessoria

    08/02/2015
    bom tem o que gosto variedades de marcas
  • Shayene Regina Giaretta

    26/10/2010
    o andreazza é bom mas precisa melhorar
  • Jonathanrosul

    15/08/2013
    ? um mercado muito bom de trabalhar
  • Schow Demais

    28/12/2011
    zero zero zero e zero
  • Giseli Cristiani Paim

    04/08/2011
    muito bom
  • Eu So Eu

    09/11/2010
    é chato

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.