Net Tv A Cabo

Rua Os Dezoito do Forte, 1236, São Pelegrino,Caxias Do Sul - RS, CEP: 95020-472

17 avaliações

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Os Dezoito do Forte, 1236, São Pelegrino, 95020-472, Caxias Do Sul - RS

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Marcia Castilhos Pereira

Marcia Castilhos Pereira

publicada em 01/06/2013

FIZ UM CADASTRO QUARTA-FEIRA NA NET ESTOU AGUARDANDO O CONTATO COM O TECNICO PARA INSTALAREM A ANTENA AQUI NO MEU APARTAMENTO MAS AINDA NÃO TIVE CONTATO COM NINGUEM SE O PROBLEMA ERA CANCELAR A OUTRA JA FOI CANCELADO QUARTA-FEIRA,GOSTARIA QUE ALGUEM ENTRASSE EM CONTATO COMIGO AINDA HJ,DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

Marcia Castilhos Pereira

Marcia Castilhos Pereira

publicada em 02/06/2013

SÓ VOU TER UMA OTIMA AVALIAÇAÕ DEPOIS QUE EU TIVER USUFLUINDO DO SERVIÇO DA NET ESPERO AMANHA TER CONTATO COM VCS.OBRIGADO

Marcia Castilhos Pereira

Marcia Castilhos Pereira

publicada em 02/06/2013

Minha avaliação do Net Tv a Cabo é - bom atendimento - bom serviço - ótimo ambiente - bom custo/benefício Dica: RUA PROFESSOR CLEMENTE BARRETO,N 43,APART.11,SOLAR DO PRADO.

Alerodriguez2104

Alerodriguez2104

publicada em 16/08/2013

O telefone que consta neste site não existe. Quero fazer um assinatura e não consigo falar com ninguém.

Ceresoli Jl

Ceresoli Jl

publicada em 24/09/2013

gostaria de saber qual o motivo da troca do canal 45 Monde, para o RT e so politica PT,Venezuela, ja chega a vergonha de ser brasileiro ainda sou obrigado a pagar e assistir o que eu não quero.Solução urgente.

Jana Nerusca

Jana Nerusca

publicada em 20/03/2014

atendimento péssimo sem horário para instalaçao tem que perdeu um dia de trabalho esperando pelos tecnicos liga na net e não sabem te dar informação sobre os instaladores definitivamente nota zero cliente é tratado muito mal

Elizeu

Elizeu

publicada em 28/06/2014

Estou enfrentando problemas com Sinal (sem Internet e Telefone) desde 5ª Feira, 26/06/2014, já fiz solicitação de providências, sem solução até o momento (Rua Garibaldi nº 1.304, Bairro Exposição, Apartamento 701, Elizeu Gomes Netto). Não se encontra Telefone para fazer solicitação e a situação permanece. Minha avaliação fica para posterior ao atendimento das providências solicitadas. Por enquanto, a Nota não passa de 3, considerando-se que em outras oportunidades fui atendido sem tanta demora.

Binottirs

Binottirs

publicada em 09/03/2016

Boa noite tenho net desde 2012,acho é tanto tempo,bom mas o caso é o seguinte,a minha internet é lenta minha tv vive quadriculando,os técnicos vieram aqui na minha casa :renato alves de oliveira 179 casa são caetano,várias vezes fizeram umas gauchadas que é vergonhoso,estou pensando em processar a net por este motivo,enfim e agora com as chuvas a imagem em diversos canais quadricula muito e só pode ser os cabos na rua,não tem explicação,só que os técnicos vem aqui e nunca acham nada ta tudo normal,lhes pergunto tudo normal???? a imagem nunca quadriculava e de alguns tempos para cá é normal quadricula,ou seja é algo na rede ou na central da net,peço urgência nesta tratativa,pois vou abrir outro protocolo na anatel,pois já cansei desta história de não ter nada e ter que pagar a minha fatura integral,ou brigar com os atendentes para conseguir um abatimento na fatura,e nem me vem com aquela história de "vamos mandar um reforço de sinal","tire da tomada por 10 segundos",etc... .

Wwwccanalli

Wwwccanalli

publicada em 18/01/2014

Há 03 dias minha internet esta tão ruim q me lembrei do tempo da internet discada,e eu pago por um serviço bom.Tomem providencias já, pois aposto q não terei desconto na fatura.

Fabinhonazario

Fabinhonazario

publicada em 03/02/2014

gostaria de saber o numero da troca do aparelho digital porque ligo para numero que esta na teve e me dizem que o numero não existe por favor me de solução

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade