Panasonic do Brasil

Rodovia Pres. Dutra, s/n, C T A,São José Dos Campos - SP, CEP: 12240-420

14 avaliações

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rodovia Pres. Dutra, s/n, C T A, 12240-420, São José Dos Campos - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Eva Carmem

Eva Carmem

publicada em 09/08/2013

uma empresa pessima sem sac para os clientes e quano tentamos entrar em contato desligam na nossa cara depois de 1hora ouvindo musica enfim comprei um telefone sem fio com secretaria e esta dando problema desde que comprei ja foi 2 vezes para asssitencia tecnica e continua com defeito panasonic não presta

Jorge Antonio De Carvalho Reame

Jorge Antonio De Carvalho Reame

publicada em 26/11/2013

Comprei um telefone sem fio em 2007 agora que deu problema de bateria mas fora isso nuca deu problema.

Jonas Elair Vieira

Jonas Elair Vieira

publicada em 25/07/2010

comprei um micro-ondas modelo nn-st369wru PICCOLO LIGHT,sendo que ja é o segundo pois o primeiro do mesmo modeolo durou somente seis meses,vindo queimar e levando na assistêncie técnica ficou no valor de cento e cinquenta reais para arrumar, vui á loja e comprei um da mesma marca e modelo, tem apenas quatro meses e ja está epresentando o mesmo problema, nao recomendo esta maca de produtos a nenhum consumidor.

Paulo Guy

Paulo Guy

publicada em 12/11/2011

Olá, sou antigo consumidor da linha Panasonic ! Interessei-me, por suas características, pela Lumix DMC G-1 ou G-2. As dif. entre os mods não estão claras para mim, inclusive algumas G-1 estão anunciadas como KPP(??)e outras não, o que tb não ficou claro se se trata do mesmo modelo ! Liguei para o nr toll-free da Panasonic, mas este só atende aos paulistas (!!!) de outras regiões, só pagando a ligação, o que fiz...O nr estava indisponibilizado por razões técnicas ! Enviei tres e-mails solicitando contato...ainda aguardo por resposta !!!Serei obrigado à comprar a NIKON D-3100 ???. Paulo/RS

Jose Capitulino De Oliveira

Jose Capitulino De Oliveira

publicada em 24/12/2012

panasonic : Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos vocês desta unidade.

Jorge Antonio De Carvalho Reame

Jorge Antonio De Carvalho Reame

publicada em 26/11/2013

É um lugar bom para visitar

Mauricio Ferreira

Mauricio Ferreira

publicada em 18/12/2009

Comprei um DVD Player Blu-Ray modelo BD30EGK em outubro do ano passado na Inglaterra. Após pouco mais de 1 ano de uso o aparelho parou de ler qualquer DVD Blu-ray, lendo apenas DVDs comuns. Entrei na Internet e vi que esse defeito é muito comum nesse aparelho, com usuários de vários países relatando o mesmo problema. A Pna Barra, assistência técnica Panasonic, disse que o reparo ficaria em R$1350,00, mais caro que um modelo novo. Se essa é a estratégia para que eu compre um novo aparelho, o tiro sairá pela culatra, pois vou mudar de marca e recomendar aos meus amigos que fujam da Panasonic.

Paulo Alvez

Paulo Alvez

publicada em 28/04/2011

recebi uma cópia do manual de instruções do SC-AK77, mandado pela srta. Tassiane, quero agradecer a gentileza, não sei qual é o e-mail da Panassonic, assim que quero agradecer por aqui, atenciosamente Paulo Alvez

Francisco B. Santos Neto

Francisco B. Santos Neto

publicada em 23/05/2012

De uma assistência melhor a seus clientes pois a suas autorizadas nunca consertão os aparelhos sempre a garantia não há sempre uma desculpa não sei para que temos garantia que não serve para nada.

Rachel Prado

Rachel Prado

publicada em 23/04/2013

Boa noite. Meu nome é Rachel Prado e moro em Brasília. Comprei uma TV Panasonic Led, de 42" em dezembro de 2011. A placa mãe queimou e a TV está na (des)assistência técnica Pananorte (OS Nº 224752-01) há aproximadamente querenta dias, sem a menor perspectiva de entrega, pois alegam que a fábrica não mandou a placa. Ou seja, estou sem TV, sem a quem recorrer e só desejo uma resposta da fábrica. E aí? A Panasonic não respeita o consumidor que, de boa-fé, escolhe uma marca de tradição sem saber o problemão que está comprando! Ao exemplo desta fábrica, a assistência técnica desrespeita o cliente/consumidor, não dando a menor atenção ou satisfação quanto a prazo de entrega, etc. Péssima escolha, péssimo atendimento, péssimas referências. Ah, a avaliação? ZERO!

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade