Panasonic do Brasil

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  • Jairsalesoliveira

    29/01/2014
    comprei o refrigerado acima em 2 de dezembro de 2013 e com um mês de uso parou de funcionar. No dia 8 de janeiro liguei p/a Panasonic e tive que aguardar 48 hs para que a autorizada falasse comigo, um absurdo, eu poderia ter ligado direto p/eles e resolvido com maior rapidez. Somente no dia 12 de janeiro é que fui atendido e o técnico me disse que o problema era o compressor e o filtro. Foi solicitado a peça no dia 15 e até o momento a autorizada não recebeu as peças (24 de janeiro). Infelizmente a Panasonic está com um péssimo atendimento por se tratar de um item de primeira necessidade. Esse tipo de atendimento deveria ser de imediato. Perdi alimentos devido a esse problema e ainda não tenho onde estocar outros. Sinto muito em dizer mas a Panasonic está começando nessa linha de produto com um péssimo atendimento, espero que isso melhore e voces possam atender o cliente com mais agilidade e melhor satisfação. NOTA: estou colocando essa informação na internet para que outras pessoas pensem bem antes de adquirir um produto Panasonic. Hoje novamente fales com o SAC e a resposta foi que as peças já tinha chegado na Assistencia técnica, mas consultando a loja eles me disseram que não receberam nada. Estou a ponto de levar o problema para o PROCON e para a Rede Record e devolver o refrigerador e solicitar o dinheiro de volta. Jair Sales de Oliveira
  • Rachel Prado

    23/04/2013
    Boa noite. Meu nome é Rachel Prado e moro em Brasília. Comprei uma TV Panasonic Led, de 42" em dezembro de 2011. A placa mãe queimou e a TV está na (des)assistência técnica Pananorte (OS Nº 224752-01) há aproximadamente querenta dias, sem a menor perspectiva de entrega, pois alegam que a fábrica não mandou a placa. Ou seja, estou sem TV, sem a quem recorrer e só desejo uma resposta da fábrica. E aí? A Panasonic não respeita o consumidor que, de boa-fé, escolhe uma marca de tradição sem saber o problemão que está comprando! Ao exemplo desta fábrica, a assistência técnica desrespeita o cliente/consumidor, não dando a menor atenção ou satisfação quanto a prazo de entrega, etc. Péssima escolha, péssimo atendimento, péssimas referências. Ah, a avaliação? ZERO!
  • Mauricio Ferreira

    18/12/2009
    Comprei um DVD Player Blu-Ray modelo BD30EGK em outubro do ano passado na Inglaterra. Após pouco mais de 1 ano de uso o aparelho parou de ler qualquer DVD Blu-ray, lendo apenas DVDs comuns. Entrei na Internet e vi que esse defeito é muito comum nesse aparelho, com usuários de vários países relatando o mesmo problema. A Pna Barra, assistência técnica Panasonic, disse que o reparo ficaria em R$1350,00, mais caro que um modelo novo. Se essa é a estratégia para que eu compre um novo aparelho, o tiro sairá pela culatra, pois vou mudar de marca e recomendar aos meus amigos que fujam da Panasonic.
  • Paulo Guy

    12/11/2011
    Olá, sou antigo consumidor da linha Panasonic ! Interessei-me, por suas características, pela Lumix DMC G-1 ou G-2. As dif. entre os mods não estão claras para mim, inclusive algumas G-1 estão anunciadas como KPP(??)e outras não, o que tb não ficou claro se se trata do mesmo modelo ! Liguei para o nr toll-free da Panasonic, mas este só atende aos paulistas (!!!) de outras regiões, só pagando a ligação, o que fiz...O nr estava indisponibilizado por razões técnicas ! Enviei tres e-mails solicitando contato...ainda aguardo por resposta !!!Serei obrigado à comprar a NIKON D-3100 ???. Paulo/RS
  • Jonas Elair Vieira

    25/07/2010
    comprei um micro-ondas modelo nn-st369wru PICCOLO LIGHT,sendo que ja é o segundo pois o primeiro do mesmo modeolo durou somente seis meses,vindo queimar e levando na assistêncie técnica ficou no valor de cento e cinquenta reais para arrumar, vui á loja e comprei um da mesma marca e modelo, tem apenas quatro meses e ja está epresentando o mesmo problema, nao recomendo esta maca de produtos a nenhum consumidor.
  • Eva Carmem

    09/08/2013
    uma empresa pessima sem sac para os clientes e quano tentamos entrar em contato desligam na nossa cara depois de 1hora ouvindo musica enfim comprei um telefone sem fio com secretaria e esta dando problema desde que comprei ja foi 2 vezes para asssitencia tecnica e continua com defeito panasonic não presta
  • Raqueljost

    06/02/2014
    Pois comprei uma geladeira em 08.10.2014 e já estragou depois de três meses dia 02.02.2014 e a empresa não esta resolvendo nada, por favor preciso de uma solução o mais breve possível, a compra foi feita nas lojas BENOIT DE CAMPO BOM -RS. Atenciosamente RAQUEL IVANA JOST.
  • Paulo Alvez

    28/04/2011
    recebi uma cópia do manual de instruções do SC-AK77, mandado pela srta. Tassiane, quero agradecer a gentileza, não sei qual é o e-mail da Panassonic, assim que quero agradecer por aqui, atenciosamente Paulo Alvez
  • Francisco B. Santos Neto

    23/05/2012
    De uma assistência melhor a seus clientes pois a suas autorizadas nunca consertão os aparelhos sempre a garantia não há sempre uma desculpa não sei para que temos garantia que não serve para nada.
  • Jorge Antonio De Carvalho Reame

    26/11/2013
    Comprei um telefone sem fio em 2007 agora que deu problema de bateria mas fora isso nuca deu problema.
  • maria geralda mororo

    20/08/2013
    quero minha televisao de volta que ta mais de 30 dias uteis na assistencia tecnica em fortaleza
  • Jose Capitulino De Oliveira

    24/12/2012
    panasonic : Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos vocês desta unidade.
  • maria geralda mororo

    20/08/2013
    decepcionada com a panasonic
  • Jorge Antonio De Carvalho Reame

    26/11/2013
    É um lugar bom para visitar

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