Panasonic do Brasil
Rodovia Pres. Dutra, s/n, C T A,São José Dos Campos - SP, CEP: 12240-420
Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eva Carmem
uma empresa pessima sem sac para os clientes e quano tentamos entrar em contato desligam na nossa cara depois de 1hora ouvindo musica enfim comprei um telefone sem fio com secretaria e esta dando problema desde que comprei ja foi 2 vezes para asssitencia tecnica e continua com defeito panasonic não presta
Jorge Antonio De Carvalho Reame
Comprei um telefone sem fio em 2007 agora que deu problema de bateria mas fora isso nuca deu problema.
Jonas Elair Vieira
comprei um micro-ondas modelo nn-st369wru PICCOLO LIGHT,sendo que ja é o segundo pois o primeiro do mesmo modeolo durou somente seis meses,vindo queimar e levando na assistêncie técnica ficou no valor de cento e cinquenta reais para arrumar, vui á loja e comprei um da mesma marca e modelo, tem apenas quatro meses e ja está epresentando o mesmo problema, nao recomendo esta maca de produtos a nenhum consumidor.
Paulo Guy
Olá, sou antigo consumidor da linha Panasonic ! Interessei-me, por suas características, pela Lumix DMC G-1 ou G-2. As dif. entre os mods não estão claras para mim, inclusive algumas G-1 estão anunciadas como KPP(??)e outras não, o que tb não ficou claro se se trata do mesmo modelo ! Liguei para o nr toll-free da Panasonic, mas este só atende aos paulistas (!!!) de outras regiões, só pagando a ligação, o que fiz...O nr estava indisponibilizado por razões técnicas ! Enviei tres e-mails solicitando contato...ainda aguardo por resposta !!!Serei obrigado à comprar a NIKON D-3100 ???. Paulo/RS
Jose Capitulino De Oliveira
panasonic : Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos vocês desta unidade.
Jorge Antonio De Carvalho Reame
É um lugar bom para visitar
Mauricio Ferreira
Comprei um DVD Player Blu-Ray modelo BD30EGK em outubro do ano passado na Inglaterra. Após pouco mais de 1 ano de uso o aparelho parou de ler qualquer DVD Blu-ray, lendo apenas DVDs comuns. Entrei na Internet e vi que esse defeito é muito comum nesse aparelho, com usuários de vários países relatando o mesmo problema. A Pna Barra, assistência técnica Panasonic, disse que o reparo ficaria em R$1350,00, mais caro que um modelo novo. Se essa é a estratégia para que eu compre um novo aparelho, o tiro sairá pela culatra, pois vou mudar de marca e recomendar aos meus amigos que fujam da Panasonic.
Paulo Alvez
recebi uma cópia do manual de instruções do SC-AK77, mandado pela srta. Tassiane, quero agradecer a gentileza, não sei qual é o e-mail da Panassonic, assim que quero agradecer por aqui, atenciosamente Paulo Alvez
Francisco B. Santos Neto
De uma assistência melhor a seus clientes pois a suas autorizadas nunca consertão os aparelhos sempre a garantia não há sempre uma desculpa não sei para que temos garantia que não serve para nada.
Rachel Prado
Boa noite. Meu nome é Rachel Prado e moro em Brasília. Comprei uma TV Panasonic Led, de 42" em dezembro de 2011. A placa mãe queimou e a TV está na (des)assistência técnica Pananorte (OS Nº 224752-01) há aproximadamente querenta dias, sem a menor perspectiva de entrega, pois alegam que a fábrica não mandou a placa. Ou seja, estou sem TV, sem a quem recorrer e só desejo uma resposta da fábrica. E aí? A Panasonic não respeita o consumidor que, de boa-fé, escolhe uma marca de tradição sem saber o problemão que está comprando! Ao exemplo desta fábrica, a assistência técnica desrespeita o cliente/consumidor, não dando a menor atenção ou satisfação quanto a prazo de entrega, etc. Péssima escolha, péssimo atendimento, péssimas referências. Ah, a avaliação? ZERO!