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Maison Beauté Amiga da Sua Beleza
Rua das Rosas, , Pituba,Salvador - BA, CEP: 41810-070
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Cabeleireiros e Institutos de Beleza
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Lugares para comer
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Avaliações
Amine Lira
Péssimo atendimento! Péssimo serviço! Não recomendo! Fui tratada super mal!
Isa Oliveira
Meus Deus vendo todos esses comentarios, eu nao sei oq fazer, eu comprei o servico(escova progressiva, corte e hidratacao) e ja esta marcado para dia 1 de julho, fico ate com medo de me arrepender.
T Araujo82
Não merece nenhuma estrela, pois tem um péssimo atendimento desde o início, comprei também iludida e fui atendida até rapidamente, aliás igual um foguete (30min) um serviço que seria de 1h, primeiro que o cabeleireiro mandou lavar meu cabelo e de imediato já mandou dar a escova, sendo que a promoção era de escova progressiva sem formol, corte, hidratação e escova, previsão de atendimento de 2h, mas foi péssimo e ainda esculhambou meu cabelo dizendo que estava super feio e ressecado, não recomendo o serviço para ninguém.
Meire Cleide
Boa noite, não conheço o local nem o atendimento, entrei no site para conhecer o mesmo antes de compra um pacote no groupon, com tantas criticas não vou compra. Obrigada meninas pela dica.
Gema
Este sal?o ? p?ssimo um pela porco.
Deise Santos
Salão maison beaute, nossa sem palavras, comprei uma escova progressiva no grupon que foi mais uma escova destrutiva, gente não recomendo para ninguém marcaram meu horário para 9hs só fui atendida 11:30 pela manicure sim acredite foi ela quem fez meu cabelo sem falar em um tal de sr Thiago que se acha o bam bam bam da coisa e que mandar em tudo,odiei
Deise Santos
Eu acho que Maison Beauté Amiga da Sua Beleza tem - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício Dica: pessimo.
Sara Gurson
Prezados, Boa Tarde! Pedi o cancelamento da minha compra no salão Maison Beauté na Pituba em Salvador-Ba, pois não consegui usufruir o serviço(escova progressiva). Desde o momento em que recebi o cupom, entrei em contato para agendar o horário e o salão alegava que não teria como me atender nos próximos 15 dias, que era o período em que eu estava em Salvador passando as férias. Inclusive, eu só comprei o cupom porque dizia na propaganda que era válido de imediato. De qualquer modo, fiz inúmeras ligações para o salão conforme orientação da atendente, tentando achar alguma desistencia até o dia de minha viagem de volta para Brasília. Depois de 10 dias, quando finalmente consegui horário, ao chegar lá, o cabelereiro disse que o resultado não seria o esperado e que o cabelo da minha sobrinha por ser cacheado só ficaria liso na hora da escova, voltando ao normal após a primeira lavagem. Mas, que se eu quisesse conseguir o alisamento do cabelo, eu poderia pagar mais 120,00 por um procedimento anterior ao do cupom. Como se não bastasse, começou criticar meu cabelo sem eu ter pedido opinião, pois fui fazer um serviço no cabelo da minha sobrinha e não no meu, mas ele ficou dizendo que quem fez o meu serviço não entende absolutamente nada de cabelo e que estava péssimo, mas que se eu quisesse q ele consertasse seria mais 280,00 para ficar realmente loiro. Fiquei muito decepcionada e pedi p chamarem a dona do salão. Esta, confirmou o que o cabelereiro falou sobre a oferta do cupom. Mas a oferta era escova progressiva e em nenhum momento havia restrição na propaganda. Em seguida, a dona do salão ficou tentando que eu trocasse a oferta por uma hidratação, alegando que naquele tipo de cabelo não adiantaria a escova progressiva. Eu não aceitei e disse que o salão merecia ser denunciado, pois propaganda enganosa e tendenciosa é crime, sujeitando o infrator a uma pena de detenção de três meses a um ano e multa. A propaganda é enganosa quando induz o consumidor ao erro, ou seja, quando apresenta um produto ou serviço com qualidades que não possui. Isso é expressamente proibido pelo Código de Defesa do Consumidor. Além da responsabilidade penal, o Código impõe ainda uma responsabilidade civil aos veiculadores de propaganda enganosa ou abusiva. Tal responsabilidade advém do efeito vinculativo da propaganda, através do qual o fornecedor obriga-se por toda e qualquer informação que fizer veicular.
Priscila Gagliano
ÓTIMO ATENDIMENTO, E O MELHOR, ÓTIMO TRABALHO, MEUS CABELOS ESTÃO BEM MELHORES ADOREI OS TRATAMEMENTOS E CORTES.. DESDE ENTÃO VOLTO SEMPRE E APROVEITO AS PROMOÇÕES EM SITES DE COMPRA COLETIVAS, MAS QUANDO NÃO TÉM RETONO SEM MESMO, PARA MANTER A QUALIDADE DO CUIDADO QUE SÓ ESTE SALÃO PROPORCIONOU AOS MEUS CABELOS..