CORREIOS - AC PITUBA

2.0 Média: 2

(87  avaliações )

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Mapa de Correios - Ac Pituba

  • Avenida Paulo Vi, 190 - Pituba - Salvador, BA — Como chegar

Avaliações sobre Correios - Ac Pituba

1.0
- 28/08/2014

GENTE, NÃO PUDE DEIXAR DE POSTA MEU COMENTÁRIO DE INSATISFAÇÃO TAMBÉM, DEPOIS DE LER A DE MEUS COLEGAS, POIS O MESMO ACONTECEU COMIGO, EU SOU VENDEDOR, FALEI PARA MEU CLIENTE QUE O MATERIAL CHEGARIA EM TAL DIA, E SE PASSARAM 3 DIAS DO PRAZO DE ENTREGA, FOI AONDE COMEÇOU A NOVELA DESSE CORREIOS, LIGUEI EM UM... ATÉ AÍ TUDO BEM, ME DISSE PRA EU LIGAR EM UM OUTRO NUMERO, OU MELHOR 3 NUMERO QUE FAÇO QUESTÃO DE COLOCAR AQUI PRA NÃO PERDEREM SEUS PRECIOSOS TEMPO AMIGOS, (havia colocado... mas eles não deixam postar, tive que tirar) AFF fiquei igual bobo, bocó, retardado... o dia quase todo tentando falar nessa porcaria que se chama correios e nada, até que resolvi ligar na central, e me atenderam, porém eles me falaram que realmente ja contava uma reclamação minha, que eu havia feito antes (outra tentativa que eu já havia feito no desespero) e que eu precisaria aguardar 5 dias no máximo, não para a mercadoria chegar para meu cliente, mas para me passar uma posição do que aconteceu com a mercadoria. Enfim, desgaste puro... meu cliente é dentista, e se o paciente dele tiver com dor de dente que é uma das maiores dores que existem... vamos orar para que ele não resolva arrancar seus dentes e ficar banguelo, devido a uma incompetência, de um órgão um dos maiores do BRASIL, de não assumir o que foi assim combinado. E outra... posso esquecer... assim como ja aconteceu antes... esse cliente meu nunca mais vai comprar na minha mão. Por que o feio foi eu, que passei uma posição de entrega, que fora me passado antes pelo correios, e não foi assim cumprido.
Essa agencia Pituba... aff cambada de INCOMPETENTES. Contratem o Chapolin Colorado por favor para nos defender...
P.S: não tenho nada contra os Baiano, afinal amo muito esse lugar, pois é onde passo minhas ferias na maior parte. É só esse fato desse mal trabalho.

Abraços


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


1.0
- 05/04/2014

Aguardo sedex postado desde 01/04 com uma peça. Estou aguardando uma peça levando um prejuízo diário. Nunca recebi uma encomenda no prazo que os correios determina. Todas chegam com o atraso que os irresponsáveis, insubordinados e arbitrários funcionários baianos querem que chegue. Para estes infelizes que na verdade estão pouco ligando para as normas e o regras das Empresas e muito menos com o nome delas e as consequências danosas as pessoas que os mantém nos seus empregos pagando as encomendas e outros serviços no caso dos Correios. Eles fazem o que querem e as justificativas para a não entrega são bizarras e escandalosas. Inventam que compareceram no local e não tinha ninguém. Já houve um anormal que escreveu naquele papel de justificativas deles que não serve para nada. Que Itapoã era área de risco e por este motivo ele não havia feito a entrega e o pior de tudo é que os superiores destes caras não fazem nada são coniventes com estes desmandos. Normalmente são amigos de copo das cervejadas.
Na verdade estes imbecis que trabalham nos Correios deveriam ser postos na rua sem direito a nada. Deveriam pagar para trabalhar não receber dos Correios para jogar o nome desta instituição tão séria e tradicional na lama.
É muito triste porém real a fama da preguiça, incompetência e descompromisso do povo baiano com o trabalho. E estes infelizes que fingem que trabalham nos Correios fazem
com que o rótulo deque o povo baiano é PREGUIÇOSO E INCONDEQUENTE aumente cada vez mais.

  • Gleisson
  • Lucas Souza
  • Rogerio Portilho

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 05/11/2013

Dulcelêda Santos

Quero também fazer reclamações sobre o Correio Central de Salvador na Pituba Av.Paulo VI. Fui atrás de um documento que aguardava via sedex e ao solicitar do funcionário que fizesse um rastreamento do meu objeto, o mesmo olhou no sistema e disse-me que já havia sido feita duas tentativas de entrega e o carteiro não foi atendido; então eu informei a ele que essa informação não tinha procedência, pois havia deixado duas pessoas de plantão para recebimento da encomenda e o carteiro foi até o prédio onde eu moro, entregou as cartas, mas não entregou sedex nenhum; moral da história, paguei caro para um recebimento de imediato que não ocorreu, estou no prejuízo e ainda por cima eles registram o que querem sobre a entrega e fica a sua palavra contra a deles! É realmente um serviço a nível de Brasil, de quinta, péssima qualidade! E o pior de tudo, o funcionário deles, me um número de telefone para eu entrar em contato, para tentar ainda retirar o objeto, após 24 horas correndo o risco de ser devolvido ao local de origem, pode uma coisa dessa! O PIOR DE TUDO FOI, O NÚMERO DO TELEFONE CEDIDO POR ELES NINGUÉM ATENDE. ISSO É BRASIL, ISSO É BAHIA; ESTE É O TIPO DE SERVIÇO QUE O ESTADO OFERECE E TAMBÉM O TIPO DE PROFISSIONAL QUE ELE PÕE À FRENTE DE UM ÓRGÃO PÚBLICO PARA REPRESENTÁ-LO!!! QUE VERGONHA!!!. E ainda tem gente que quer vir morar num lugar deste! Alguém tem que tomar uma providência com os serviços prestados por este órgão!!!.

  • Ice Ribeiro
  • Elda Shaday
  • Rosemeire Nunes

7 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 23/07/2014

O Chefe da Distribuição dos Correios de Amaralina precisa orientar o carteiro que trabalha na região do Nordeste de Amaralina, mais precisamente na rua Ari Pereira de Oliveira para o mesmo não colocar correspondências nas caixas coletoras, sem antes procurar saber se aquela pessoa indicada na correspondência mora realmente naquele endereço porque o irresponsável carteio, quando reclamado pelas pessoas que estão sendo prejudicadas alega que não pode perder tempo perguntando se aquela pessoa mora ou não e que isso não é com ele ( o irresponsável). Eu já avisei ao mesmo que se isso continuar a acontecer irei juntar todas as correspondências de outras pessoas colocadas ma minha caixa coletora e encaminhá-las ao Diretor Regional para as providencias cabíveis que se fazem necessárias para sanar tamanho abuso. CASO O REFERIDO CARTEIRO não cumpra com as suas obrigações de forma responsável eu sugiro que o mesma seja demitido a bem do serviço público e da Empresa de Correios. Quem não gosta de trabalhar deve deixar lugar para que realmente precisa.

1.0
- 04/10/2013

Fui super mal atendida. Cheguei lá com o meu obejto rastreado e confirmado estar llá no setor de retirada.
um funcionário olhou para o outro depois de confirmar meu objeto e disse: o que fazemos com ela? encaminhamos ela para o outro setor(esse setor a que ele se referia era onde estava meu objeto)
aí o outro respondeu que não que eu tinha que aguardar 24hs e acompanhar pelo sistema.
Quando cheguei eles disseram que antes de ir até lá a pessoa tinha que ligar
a visar, no final quando perguntei se não tinha um número de telefone pra eu ligar pra saber da posição, eles disseram: aqui não tem telefone não
Se passaram as 24hs e nenhuma posilção do meu produto que espero há mais de 1 semana, Nem me disseram nada se eu iria receber em casa.
Um material de trabalho que já recebi no mesmo endereço há 1 ano e meio e que tem guarita com porteiro(sempre tem quem receba).
PREJUDICADA, MEUS CLIENTES ESPERANDO, PERDENDO DINHEIRO, TEMPO
DARIA UM ÓTIMO PROCESSO.

  • Ice Ribeiro
  • Elda Shaday

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 18/07/2014

nivaldo gomes da encarnaçaõ

É inadmissível o que estes carteiros vem fazendo em salvador., to esperando minha encomenda a 10 dias já tive que sair hoje deixei meu primo na minha casa com minha identidade, e o mesmo não quis entregar minha encomenda alegando que a encomenda poderia ser fraude da internet, quem é ele pra julgar a encomenda das pessoas como fraude será que ele julgou meu primo pela aparência dele, acabei de chegar dos correios de são caetano e impressionante ninguém sabe quem foi que veio fazer a tal entrega alegando ate que tenha sido de outro correio ( pituba )fiz reclamação mas de nada adianta pois sei que são protetores um do outro. Como não da mas tempo pelo horário segunda vou ao correios da pituba. Vou procurar saber o nome do carteiro vou da uma queixa do tal carteiro pra ele provar que é fraude da internet.... Ja notifiquei a loja sobre o ocorrido. Bando de incompetente na outra vez diz que veio sem ter vindo bando de safados.....

1.0
- 05/04/2014

O serviço de da central de distribuição de salvador (sedex) é péssimo, por conta dos "nada" profissionais que trabalham lá entregando encomendas Sedex.
O "carteiro" acha que a numeração não existe porque ele não está acostumado com ela, esquece que é a Prefeitura quem regula isso e não ele nem os parentes dele.
Faz meses que não consigo receber minhas encomendas corretamente (o vizinho é que muitas vezes me ajuda) e o carteiro disse para uma vizinha: - Já "ferrei" várias encomendas dessa casa e vou "ferrar todas", porque esse número não existe (atentem que o número está legível e visível).
Pretendo processar essa pessoa, pois perdi negócios em virtude da não entrega de encomendas sedex de extrema importância.
FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE SALVADOR SÃO OS PIORES DO BRASIL E SE ACHAM ACIMA DE TUDO E MELHORES QUE TODOS.

  • Luciano Leandro Conceição
  • Ice Ribeiro

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 15/03/2014

Carteiros da sete de abril e são marcos são péssimos trabalhadores ele não sabem agradecer pelo seu trabalho, pois o desempenho deles é horrível , mal humorados grosseiros se fosse avaliar na questão de 100% só 2 % dar para levar são pessoas que não tão atenção quando a pessoa falam com eles que tem varias correspondências que não pertence ao Edf. eles saem assobiando e diz deixa ai não vou gastar minhas pernas deixa quando aparecer outro carteiro vcs entregam, e aqui ficam por anos. os terceirizados são piores ainda,vu enviar uma correspondência aos programas de tv, salvador pior correio

  • Luciano Leandro Conceição
  • Ice Ribeiro
  • Elda Shaday

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 26/04/2014

Enviei uma encomenda de Campinas/SP para Salvador no dia 09/04/14 e até hoje, 26/04/2014 ainda não chegou ao destinatário, havendo chegado até a Unidade de Distribuição dos Correios, de Salvador-BA. Tentei contato pelo telefone, pela internet e através da auditoria dessa empresa, mas nenhuma solução foi encontrada. A encomenda não foi desviada e não era nada de grande valor, sendo um pequeno acessório para uma motocicleta em especial. Além do prejuízo financeiro, teve o meu prejuízo no site de venda em especial em minha reputação, que sempre procurei prezar ao máximo.
.

  • Ice Ribeiro
  • Leide Sena

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 20/08/2014

É realmente os baianos são preguiçosos, hoje 20/08/14 perdi um emprego por conta da falta de responsabilidade destas pessoas, até fui ao correio de cajazeiras e a funcionaria disse que a entrega é até as 18:00 h só que o sedex 10 era ate 12:00, estava era brincando, só por Deus que um baiano iria fazer esta entrega . Ninquem merece, mandei no dia 18/08/14 o mesma encomenda para sampa seria entregue até as 10:00 do dia 19/08/14 imagine que chegou as 08:30, que diferença . Não é preconceito mas a infelizmente é realidade, gostaria que algum responsável tomasse providencia.

1.0
- 07/07/2014

Péssimoooooooooooo é pouco para o atendimento dos correios, atrasos era tudo que suportava, mas agora tive uma carta registrada que sumi, simplesmente SUMIU....No rastreio diz que foi entregue, mas nunca chegou....fui 2 vezes no correio central e 1 em Amaralina e nada...liguei pra todos os lugares e nada, mandam reclamar no sistema, mas o sistema não aceita a reclamação, porque a mercadoria já foi entregue... e ouvidoria não adianta também.....Temos que juntar todos os que foram lesados e fazer alguma coisa, assim não dá mais....Algum advogados pra nos orientar?

3.0
- 20/12/2013

eu me chamo Nivaldo c. vieira o pessoal dos correios do estado da bahia tem que adestrar melhor estes empregados , pois estes inresponsavel esteve em meu endereço hoje a tardela pelas 17 hs e não procurou as referencias que estava na encomenda meu endereço fica no alto da terezinha tem telefone para contato mais eles não tem educação para ligar, eu avistei a combi hoje a terdezinha e eles passaram pela minha porta e nem se que perguntou pelas referencias que estava na postagem. não é a1º vez que estes inresponsavel faz isso comigo.

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

May Bezerra
1.0
- 17/02/2014

olá bom dia meu nome é marisa e gostaria de fazer uma reclamação sobre o pesssimo atendimento dos fucionarios do correios morro na vila rio branco n:21e bairro de brotas c pela segunda vez estava rastreando um obejeto que estava pra chegar chegou em salvador no dia11 de feverreiro ai resolvi esperár até a sexta pq na segunda iria na agencia buscar quando fui olhar ontem,simplismente eles nem sairam pra entrega e já devolveram pros correios de sao paulo aff: me sentindo frustada desanparada querendo uma providencia

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 13/09/2013

Quero fazer reclamações dos carteiros da Primeira Travessa Santo Antonio de Plataforma. Eles reclamavam dos numeros que não tinha nas casa pois todos colocaram, mesmo assim eles não entregam as correspondências e só chegam atrasadas. Outra coisa muda toda hora de carteiro, quando vamos perguntar a eles por alguma correspondência eles respondem sou novo aqui, quando vamos ver tá na casa do vizinho. Isso é um absurdo ter que todo mês tirar segunda via das contas Por favor tomei um providencia ..............

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 02/05/2014

Boa tarde! moro em susuarana rua da mangueira o carteiro estar jogando nossas correspondências atoua ele é um carteiro novo, pergunto para ele, porque q ele não estar entregando as correspondências? ele responde que não tem obrigação de entregar nas portas de ninguém... Ele me falou que a ordem é do chefe que eu vá reclamar com o chefe. Hoje encontramos nossas correspondências no chão molhadas nos sentimos humilhados com tudo isso! espero que vcs tome alguma providência. obrigada!

1.0
- 15/03/2014

telefone toca mil vezes, péssimo atendimento alias todos os correios e carteiros de salvador, principalmente o de sete de abril lá tem péssimos carteiros , mal humorados não pega de volta as correspondências que não pertence aos proprietários de onde eles entrega correspondências erradas e quando falamos eles saem assobiando cartas. deveria privatizar depois eles iriam chorar pela mal vontade e preguiça de trabalho, não quer trabalhar pedem para sair. resolve

  • Luciano Leandro Conceição
  • Elda Shaday

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 10/06/2014

Pessoal de Salvador,descontente não apenas com a agência central (pelo mau atendimento ou não atendimento,em vista que se quer atendem o tel) e para demais correios de bairros.Seria interessante que o pessoal pudesse fazer um grupo e realizar uma reunião e todos ir ao MP Federal e realizar uma reclamação em vista que até para se reclamar contra mau atendimento e desserviço dos correios o tratamento ao cliente é inerte e ineficiente.Assim é o Brasil.

  • Frank Raptor Raptor

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 14/01/2014

BOA TARDE CENTRAL DOS CORREIOS?A RECLAMAÇÃO QUE TENHO HÁ FAZER É SOBRE AS CORRESPONDÊNCIAS QUE NÃO CHEGAM AQUI NO BAIRRO TANCREDO NEVES CEP 41.205.190.EU GOSTARIA DE SABER O POR QUE?E QUANDO CHEGA,CHEGA ATRASADO COM AS NOSSAS FATURAS VENCIDAS, ISSO É UM ABSURDO COMO UM ÓRGÃO PÚBLICO ATENDE A POPULAÇÃO TÃO MAL ASSIM.TAMBÉM PUDERA UM ATENDIMENTO VINDO DO ÓRGÃO GOVERNAMENTAL SÓ PODERIA SER DE PÉSSIMA QUALIDADE.

  • Luciano Leandro Conceição
  • Elda Shaday

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 24/07/2014

Horrível a prestação de serviço do correio, sem atendimento por telefone, e carteiros que não entrega, mesmo com o endereço completo; deixa como desconhecido e inventa outras desculpas como logradouro irregular. A filial de São Caetano está com um carteiro que só me trouxe prejuízos, sei que tem pessoas que trabalha certo, mas está filial está criando mil coisas para não realizar as entregas.

Bio Souza
1.0
- 08/08/2013

Os carteiros de cajazeiras não sobem nos blocos (prédios) para entregar as correspondencias, pois segundo eles é uma regra, mas ai eu pergunto: Como vão entregar então aos moradores de cajazeiras se 90% das residencias são prédios, UM ABSURDO!!!! E pra pegar vc tem que ir na agencia de cajazeiras 11 apenas de 12 as 14, rsrsrsrs só pode ser piada meu velho!!!!!

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 16/07/2014

O quê pode se dizer ? Péssima gestão , descaso pela certeza de não serem punidos . Mercadoria enviada pelo sistema PAC , na maioria das vezes , demoram mais de 30 dias na central de distribuição de Salvador e ninguém dá direção faz nada para corrigir este problema operacional , sem falar no valor destes serviços , que são caríssimo .

1.0
- 10/07/2014

Pq esse correio nao funciona? Nao entendo, faz 4 meses q mandei um pacote p meu irmao da Alemanha p ele, mora em Esplanada, outros dois estao a caminho faz mais de 2 meses e nada, porque ninguem pode fazer algo para funcionar.... Eu paguei caro, da Alemanha até ai demora dois Dias e o que acontece depois q chega ai???!!!

3.0
- 17/05/2013

Como posso saber se minha mercadoria chegou ao correio daqui, Ssa...se, naõ tenho o código de referência do destinatário? O devo fazer pra saber, se está no correio central daqui? Posso ligar e me daõ notícias? Ah, falo Central...pq, é uma mercadoria internacional, logo vaõ pra lá. Aguardo resposta. Abraço.

5.0
- 27/06/2014

Correios de Salvador fiz uma compra sedx d sp mes passado so constava q foi encaminhada pra esse CEE fui la hoj tava uma bagunça os carteiros tudo na porta la na pituba com sistema desligado sem informaçao e pelo q estou lendo das outras vitivas ja v q tb vo toma prejuizo em mais d 300 reais

1.0
- 30/04/2014

Tenho uma encomenda nacional, por SEDEX, paguei R$ 56,00 pelo serviço, mas não recebi a encomenda postada em São Paulo dia 24/04/14, a previsão de entrega era de 2 dias! Não ninguém que possa resolver isso...Uma vergonha esse país e esse desserviço prestado pelos Correios! Estou indignada.

1.0
- 02/12/2011

oi,aki e sandro matos ,devolvam o meus dois produtos,um de marinalva y tina,um que eu encomendei pra fazenda grande3-cajazeiras,ok.mande pra este endereço:sandro matos,ladeira da soledade,n-160,academia boa forma.no coloque outro nome,por isso espero muitos dias perto de casa y no chega.

  • Celcel

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 10/07/2014

não sei mais o que faço pois com esse problema dos correios já vou acionar a justiça para me indenizar pelo meu prejuízo pois encomendei algumas coisas para uma cliente pelo PAC que leva 5 dias para chegar hoje já é 10/07 e ainda não recebi nada pois a cliente já não quer mais o produto

1.0
- 20/02/2014

Bom dia! O que acontece que nenhum número de telefone desta agência Correio Central Pituba SSA/BA funciona!??? Pois, estou há três dias ligando para obter informação de meu produto e ninguém atende ao telefone! Falta de respeito. Vou denunciar nas rádios e reclamar na ouvidoria!!!!!!

  • Elda Shaday
  • Celcel

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 02/12/2011

entregue este pedido:2527517,RA2477650CN,EU JA PAGUEI A TAXA DE 35,00 REAIS Y NADA VEIO A CARTA,TO ESPERANDO,Y VOU PAGA A TAXA DO PEDIDO DE MARINALVA Y TINA PRA DIA 23 DE JANEIRO DE 2012,EU QUERO NESTE DIA A CARTA CHEGA DE ENROLAÇAO,VCS QUE COMANDA O SUPORTE DA COMPRA NA CHINA.

  • Elda Shaday

1 pessoa curtiu esta avaliação.

3.0
- 27/01/2014

os correios de salvador para mim celia camara silva santos nao estao emtregando as mercadorias estao mentindo ao passar para os correios que nao emcomtra a pessoa i em casa compro muito na iternet e nao saio de casa pesso providenciasc obrigado celia

  • Celcel

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 22/04/2014

Maria Helena o serviço dos correios de salvador é de mal qualidade não tem um poco de responsabelidade com as entregas fais mais de um meis que estou esperando uma copra e a inda não chegou . mem eles mesimo sabem espriqa quem fica sempre no prejuiso samos nos

1.0
- 29/05/2014

A uma falta de respeito estou ligando desde hoje pela manhã para o correio da pituba aqui em salvador e ate agora ninguém atende ou ta ocupado ou chama e não atendem, então para que que os correios dizem que tem telefone, acho que é por calsa que somos palhaços.

1.0
- 17/04/2014

Estou com um notebook postado em Valinhos São Paulo, desde 11/03/2014 e ainda não recebi aqui Salvador. Já reclamei me disseram que o objeto se encontra no centro operacional para ser distribuido a mais de duas semanas.Isso é uma vergonha. Jose Pedro de Almeida

3.0
- 14/03/2011

gostaria de recramar as mimhas corespondeças que nao estão sendo entregre na minha residenca estou recembendo as contas ecartas esto quando recembo com atraso e das mão de vizinhos.Oque faze? endereco Trav.Salomão de Barros,8ACabula CEP41195290.

  • Elda Shaday
  • Celcel

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 07/04/2011

ainda não recebi minha encomeda de são paulo.. SO648686329BR, prazo de entrega seria pra hoje, conforme rastreio , mais já são 16.00 horas e não vieram me entregar, passei o dia todo esperando.. meu tel. é 71-88848247.. espero resposta. urgente

  • Celcel

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 20/01/2014

Falta de respeito
estamos tentando ligar para esse numeto informado e ninguem atende
a mercadoria saiu de parana desdo o dia 14 hj dia 20 e até o momento
não chegou em salvador.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Celcel

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 15/02/2012

oi me chamo jailson barbosa ferreira eu enviei uma caixa com un relojo de pare desde holanda a brasil salvador bahia y ja faz 1 mese que nao sei nada da caixa e quero saber quando vai chegar acaixa na minha cas ok obrigado...

  • Celcel

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 17/10/2014

Parece que de todos os correios do Brasil, o de Bahia esse de Salvador é pior, 1° que eles não atualiza no sistema quando o produto chega aqui, 2° que eles demora para entregar já passou 2 dias do prazo ara entregar e nada.

1.0
- 03/12/2011

o suporte DA PITUBA,que DEUS ILUMINE PRA FAZER AS COISAS CERTAS,DEVOLVA OS PEDIDOS MEUS Y DE OUTRAS PESSOAS,DESTINATARIO :SANDRO MATOS,LADEIRA DA SOLEDADE,N-160 ,ACADEMIA BOA FORMA-LAPINHA CEP:40325-036 SALVADOR-BA.

  • Celcel

2 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 11/10/2010

por favor não deixe meu produto voltar para são paulo pois preciso com urgência.meu ende. travessa santa isabel, atualmente chama-se rua assis sampaio,nº227 e acupe de brotas o numero da caixa é sz127376141

  • Celcel

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 21/08/2012

Estou no aguarda desse pedido que vem de São Paulo PG058506351BR.
SEGUE ENDEREÇO CORRETO.

Rua Almeida Garret, 143 Edf. Life Privilége

Bairro:Pituba

CEP:41815-320

Ponto de Ref. Atrás da Clinica Delfin

2 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 07/02/2013

Estou com um mercadoria desde do dia 24 de janeiro de 2013 e ainda não saiu para a Cidade de Dias Davila-ba, estou precisando muito dessa mercadoria preciso de um tel que possa falar com este correio!!

  • Celcel

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 10/04/2014

O atendimento está péssimo, estou a mas de um mês sem receber minhas contas porque o correio não entrega em águas claras na tv. União de irmã dulce quem vai pagar os juros???????????????????. rOsana .

3.0
- 10/08/2012

tá ficando dificil receber as mercadorias pelos correios, tem horas que chega mercadorias e outras
não dizendo que meu endereço é difícil de ser achado e o resultado disso volta tudo pro destinatário

2 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 11/08/2010

por favor meu produto ta informando 221 como dados e o correto é 22 e 1 andar por favor nao deixe voltar para sao paulo desejo com urgencia o pedido travessa santa maria 22 e 1 andar periperi

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 16/07/2014

Hoje é 16/07/2014 e estou aguardando mercadoria desde 27/06/2014. Pelo rastreamento ainda não saiu de Salvador e não respondem as manifestacões. Isso é uma falta de respeito com o consumidor.

1.0
- 16/04/2014

Estou aguardando uma encomenda do importa fácil EK 192 153 365 GB que foi postado para CTE salvador desde 26/02/14 e a CTE não deu entrada ainda me conta ai gerente o que esta acontecendo?

1.0
- 21/05/2014

Péssima logística de entrega...moro ao lado da CTE e meu produto que foi postado em uma agência na própria cidade de SALVADOR NÃO CONSEGUE ser entregue no bairro da PITUBA.

1.0
- 09/10/2013

Estou esperando um objeto de São Paulo via PAC pela Confiance Informatica foi encaminhado dia 24/09/2013 as 14:50 e até agora nada... O que estar havendo???
Melissa

1.0
- 08/01/2014

concordo com todos que falam mal do serviço prestado pelos funcionários dos correios pois a forma que os mesmos agem no processo de entrega é horrível.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.