Correios - Ac Pituba

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Ac Pituba

Agência do Correio

Fotos Correios - Ac Pituba


Avaliações sobre Correios - Ac Pituba

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Horrível, não cumprem o que determina os prazos de entrega dos correios Lamentável


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

GENTE, NÃO PUDE DEIXAR DE POSTA MEU COMENTÁRIO DE INSATISFAÇÃO TAMBÉM, DEPOIS DE LER A DE MEUS COLEGAS, POIS O MESMO ACONTECEU COMIGO, EU SOU VENDEDOR, FALEI PARA MEU CLIENTE QUE O MATERIAL CHEGARIA EM TAL DIA, E SE PASSARAM 3 DIAS DO PRAZO DE ENTREGA, FOI AONDE COMEÇOU A NOVELA DESSE CORREIOS, LIGUEI EM UM... ATÉ AÍ TUDO BEM, ME DISSE PRA EU LIGAR EM UM OUTRO NUMERO, OU MELHOR 3 NUMERO QUE FAÇO QUESTÃO DE COLOCAR AQUI PRA NÃO PERDEREM SEUS PRECIOSOS TEMPO AMIGOS, (havia colocado... mas eles não deixam postar, tive que tirar) AFF fiquei igual bobo, bocó, retardado... o dia quase todo tentando falar nessa porcaria que se chama correios e nada, até que resolvi ligar na central, e me atenderam, porém eles me falaram que realmente ja contava uma reclamação minha, que eu havia feito antes (outra tentativa que eu já havia feito no desespero) e que eu precisaria aguardar 5 dias no máximo, não para a mercadoria chegar para meu cliente, mas para me passar uma posição do que aconteceu com a mercadoria. Enfim, desgaste puro... meu cliente é dentista, e se o paciente dele tiver com dor de dente que é uma das maiores dores que existem... vamos orar para que ele não resolva arrancar seus dentes e ficar banguelo, devido a uma incompetência, de um órgão um dos maiores do BRASIL, de não assumir o que foi assim combinado. E outra... posso esquecer... assim como ja aconteceu antes... esse cliente meu nunca mais vai comprar na minha mão. Por que o feio foi eu, que passei uma posição de entrega, que fora me passado antes pelo correios, e não foi assim cumprido. Essa agencia Pituba... aff cambada de INCOMPETENTES. Contratem o Chapolin Colorado por favor para nos defender... P.S: não tenho nada contra os Baiano, afinal amo muito esse lugar, pois é onde passo minhas ferias na maior parte. É só esse fato desse mal trabalho. Abraços

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aguardo sedex postado desde 01/04 com uma peça. Estou aguardando uma peça levando um prejuízo diário. Nunca recebi uma encomenda no prazo que os correios determina. Todas chegam com o atraso que os irresponsáveis, insubordinados e arbitrários funcionários baianos querem que chegue. Para estes infelizes que na verdade estão pouco ligando para as normas e o regras das Empresas e muito menos com o nome delas e as consequências danosas as pessoas que os mantém nos seus empregos pagando as encomendas e outros serviços no caso dos Correios. Eles fazem o que querem e as justificativas para a não entrega são bizarras e escandalosas. Inventam que compareceram no local e não tinha ninguém. Já houve um anormal que escreveu naquele papel de justificativas deles que não serve para nada. Que Itapoã era área de risco e por este motivo ele não havia feito a entrega e o pior de tudo é que os superiores destes caras não fazem nada são coniventes com estes desmandos. Normalmente são amigos de copo das cervejadas. Na verdade estes imbecis que trabalham nos Correios deveriam ser postos na rua sem direito a nada. Deveriam pagar para trabalhar não receber dos Correios para jogar o nome desta instituição tão séria e tradicional na lama. É muito triste porém real a fama da preguiça, incompetência e descompromisso do povo baiano com o trabalho. E estes infelizes que fingem que trabalham nos Correios fazem com que o rótulo deque o povo baiano é PREGUIÇOSO E INCONDEQUENTE aumente cada vez mais.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Dulcelêda Santos Quero também fazer reclamações sobre o Correio Central de Salvador na Pituba Av.Paulo VI. Fui atrás de um documento que aguardava via sedex e ao solicitar do funcionário que fizesse um rastreamento do meu objeto, o mesmo olhou no sistema e disse-me que já havia sido feita duas tentativas de entrega e o carteiro não foi atendido; então eu informei a ele que essa informação não tinha procedência, pois havia deixado duas pessoas de plantão para recebimento da encomenda e o carteiro foi até o prédio onde eu moro, entregou as cartas, mas não entregou sedex nenhum; moral da história, paguei caro para um recebimento de imediato que não ocorreu, estou no prejuízo e ainda por cima eles registram o que querem sobre a entrega e fica a sua palavra contra a deles! É realmente um serviço a nível de Brasil, de quinta, péssima qualidade! E o pior de tudo, o funcionário deles, me um número de telefone para eu entrar em contato, para tentar ainda retirar o objeto, após 24 horas correndo o risco de ser devolvido ao local de origem, pode uma coisa dessa! O PIOR DE TUDO FOI, O NÚMERO DO TELEFONE CEDIDO POR ELES NINGUÉM ATENDE. ISSO É BRASIL, ISSO É BAHIA; ESTE É O TIPO DE SERVIÇO QUE O ESTADO OFERECE E TAMBÉM O TIPO DE PROFISSIONAL QUE ELE PÕE À FRENTE DE UM ÓRGÃO PÚBLICO PARA REPRESENTÁ-LO!!! QUE VERGONHA!!!. E ainda tem gente que quer vir morar num lugar deste! Alguém tem que tomar uma providência com os serviços prestados por este órgão!!!.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O Chefe da Distribuição dos Correios de Amaralina precisa orientar o carteiro que trabalha na região do Nordeste de Amaralina, mais precisamente na rua Ari Pereira de Oliveira para o mesmo não colocar correspondências nas caixas coletoras, sem antes procurar saber se aquela pessoa indicada na correspondência mora realmente naquele endereço porque o irresponsável carteio, quando reclamado pelas pessoas que estão sendo prejudicadas alega que não pode perder tempo perguntando se aquela pessoa mora ou não e que isso não é com ele ( o irresponsável). Eu já avisei ao mesmo que se isso continuar a acontecer irei juntar todas as correspondências de outras pessoas colocadas ma minha caixa coletora e encaminhá-las ao Diretor Regional para as providencias cabíveis que se fazem necessárias para sanar tamanho abuso. CASO O REFERIDO CARTEIRO não cumpra com as suas obrigações de forma responsável eu sugiro que o mesma seja demitido a bem do serviço público e da Empresa de Correios. Quem não gosta de trabalhar deve deixar lugar para que realmente precisa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui super mal atendida. Cheguei lá com o meu obejto rastreado e confirmado estar llá no setor de retirada. um funcionário olhou para o outro depois de confirmar meu objeto e disse: o que fazemos com ela? encaminhamos ela para o outro setor(esse setor a que ele se referia era onde estava meu objeto) aí o outro respondeu que não que eu tinha que aguardar 24hs e acompanhar pelo sistema. Quando cheguei eles disseram que antes de ir até lá a pessoa tinha que ligar a visar, no final quando perguntei se não tinha um número de telefone pra eu ligar pra saber da posição, eles disseram: aqui não tem telefone não Se passaram as 24hs e nenhuma posilção do meu produto que espero há mais de 1 semana, Nem me disseram nada se eu iria receber em casa. Um material de trabalho que já recebi no mesmo endereço há 1 ano e meio e que tem guarita com porteiro(sempre tem quem receba). PREJUDICADA, MEUS CLIENTES ESPERANDO, PERDENDO DINHEIRO, TEMPO DARIA UM ÓTIMO PROCESSO.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nivaldo gomes da encarnaçaõ É inadmissível o que estes carteiros vem fazendo em salvador., to esperando minha encomenda a 10 dias já tive que sair hoje deixei meu primo na minha casa com minha identidade, e o mesmo não quis entregar minha encomenda alegando que a encomenda poderia ser fraude da internet, quem é ele pra julgar a encomenda das pessoas como fraude será que ele julgou meu primo pela aparência dele, acabei de chegar dos correios de são caetano e impressionante ninguém sabe quem foi que veio fazer a tal entrega alegando ate que tenha sido de outro correio ( pituba )fiz reclamação mas de nada adianta pois sei que são protetores um do outro. Como não da mas tempo pelo horário segunda vou ao correios da pituba. Vou procurar saber o nome do carteiro vou da uma queixa do tal carteiro pra ele provar que é fraude da internet.... Ja notifiquei a loja sobre o ocorrido. Bando de incompetente na outra vez diz que veio sem ter vindo bando de safados.....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já se passaram 11 dias do prazo de entrega da minha encomenda e ela ainda não chegou...Correio informa que pela ultima atualização a encomenda está nesse centro de entrega de encomendas de salvador e que eu não posso retirar a encomendas em mãos. não sabem o pq da não entrega do produto e que eu não tenho direito a indenização por não ser o remetente.Pessimo serviço, dificultam as coisas, não sabem informar onde o produto se encontra o pq dá não entrega, reclamação aberta e até o momento nada de resposta da ouvidoria, e o pior a minha encomenda é pra um quarto do meu bb que nasce amanhã, ou seja teria que comprar outro produto(sendo que já paguei e não receberei, terei que depender dá boa vontade do vendedor para ter meu dinheiro de volta) pra decorar o quarto da minha bb..agora só queria perguntar a eles "o que vou fazer com o produto que vcs não entregaram, pq eu não tenho mais interesse no produto"....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os correios brasileiro é uma desgraça sem fim, primeiro cobram um absurdo pelas encomendas (já que eles são isento de impostos) ainda não é permitido empresas similares no território, impedindo a concorrência e permitindo a malandragem dentro das agencias (desvio de encomenda, furto, encomenda que "sumiu" na agencia, "destinatário ausente", etc. O ECT é tão problemático que a maioria das empresas internacionais deixaram de enviar para o Brasil por causa dos golpes dos funcionários dos correios, que desviavam as encomendas, o cliente pedia ressarcimento pelo produto roubado e ficava no prejuízo. Eu mesmo tenho várias encomendas que já foram liberadas pela alfandega (outra desgraça, mas fica para outra história) e estão nos Correios aguardando eu esquecer e depois a mesma "sumir". Mas de 15 em 15 dias sempre abro uma reclamação na ouvidoria na esperança de receber minha encomenda em paz.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O serviço de da central de distribuição de salvador (sedex) é péssimo, por conta dos "nada" profissionais que trabalham lá entregando encomendas Sedex. O "carteiro" acha que a numeração não existe porque ele não está acostumado com ela, esquece que é a Prefeitura quem regula isso e não ele nem os parentes dele. Faz meses que não consigo receber minhas encomendas corretamente (o vizinho é que muitas vezes me ajuda) e o carteiro disse para uma vizinha: - Já "ferrei" várias encomendas dessa casa e vou "ferrar todas", porque esse número não existe (atentem que o número está legível e visível). Pretendo processar essa pessoa, pois perdi negócios em virtude da não entrega de encomendas sedex de extrema importância. FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE SALVADOR SÃO OS PIORES DO BRASIL E SE ACHAM ACIMA DE TUDO E MELHORES QUE TODOS.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MORO NA VILA GASPAR , BX DE QUINTAS - SALVADOR BA. HÁ ALGUM TEMPO QUE O CARTEIRO EM VEZ DE ENTREGAR AS CORRESPONDÊNCIAS EM CADA CASA DA RUA, PREFERE ENTREGA-LAS TOTALMENTE EM UMA RESIDENCIA RESPONSABILIZANDO ASSIM O MORADOR A DESENVOLVER A TAREFA DA QUAL SERIA DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. DESDE SETEMBRO DO ANO PASSADO QUE A ESPLANADA ENVIOU O CARTÃO QUE ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI, LIGUEI PARA SAC ESPLANADA SOLIITEI 2A. VIA DO MESMO QUE ENVIOU DESDE DO MÊS DE ABRIL DESTE ANO ATÉ AGORA NÃO RECEBI, A ESPLANADA INFORMOU QUE DEVO IR ATE AGENCIA CENTRAL PITUBA PARA FAZER RASTREAMENTO. QUE ABSURDO!!!!, SE NÃO QUEREM TRABALHAR, PASSE PARA OUTROS QUE NÃO SEJAM PREGUIÇOSOS. AGUARDO SOLUÇÕES

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Foi enviado uma encomenda pra chegar na minha casa dentro de 10 dias, isso foi dia 18/07/2014 hoje já é dia 31/07/2014 e até agora não chegou, já fiz a reclamação e agora vem me dizer que eu é que tenho de ir buscar a mercadoria na CEE do Aeroporto de Salvador, isso é uma vergonha um absurdo é um sistema de entrega vergonhoso para o País. estou muito insatisfeito com o sistema de entrega dos correios. Agora vou deixar uma pergunta. Eu vou buscar o produto que foi PAGO para chegar na minha residência, os correios vão reembolsar o valor pago? E se eu for assaltado no meio desse trajeto quem vai arcar com o que for levado? pois não sou nenhum carteiro pra ter essa responsabilidade.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Carteiros da sete de abril e são marcos são péssimos trabalhadores ele não sabem agradecer pelo seu trabalho, pois o desempenho deles é horrível , mal humorados grosseiros se fosse avaliar na questão de 100% só 2 % dar para levar são pessoas que não tão atenção quando a pessoa falam com eles que tem varias correspondências que não pertence ao Edf. eles saem assobiando e diz deixa ai não vou gastar minhas pernas deixa quando aparecer outro carteiro vcs entregam, e aqui ficam por anos. os terceirizados são piores ainda,vu enviar uma correspondência aos programas de tv, salvador pior correio

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Enviei uma encomenda de Campinas/SP para Salvador no dia 09/04/14 e até hoje, 26/04/2014 ainda não chegou ao destinatário, havendo chegado até a Unidade de Distribuição dos Correios, de Salvador-BA. Tentei contato pelo telefone, pela internet e através da auditoria dessa empresa, mas nenhuma solução foi encontrada. A encomenda não foi desviada e não era nada de grande valor, sendo um pequeno acessório para uma motocicleta em especial. Além do prejuízo financeiro, teve o meu prejuízo no site de venda em especial em minha reputação, que sempre procurei prezar ao máximo. .

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É realmente os baianos são preguiçosos, hoje 20/08/14 perdi um emprego por conta da falta de responsabilidade destas pessoas, até fui ao correio de cajazeiras e a funcionaria disse que a entrega é até as 18:00 h só que o sedex 10 era ate 12:00, estava era brincando, só por Deus que um baiano iria fazer esta entrega . Ninquem merece, mandei no dia 18/08/14 o mesma encomenda para sampa seria entregue até as 10:00 do dia 19/08/14 imagine que chegou as 08:30, que diferença . Não é preconceito mas a infelizmente é realidade, gostaria que algum responsável tomasse providencia.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimoooooooooooo é pouco para o atendimento dos correios, atrasos era tudo que suportava, mas agora tive uma carta registrada que sumi, simplesmente SUMIU....No rastreio diz que foi entregue, mas nunca chegou....fui 2 vezes no correio central e 1 em Amaralina e nada...liguei pra todos os lugares e nada, mandam reclamar no sistema, mas o sistema não aceita a reclamação, porque a mercadoria já foi entregue... e ouvidoria não adianta também.....Temos que juntar todos os que foram lesados e fazer alguma coisa, assim não dá mais....Algum advogados pra nos orientar?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Meu nome é Luciana Pereira, hj faz um mês que meu cartão do Banco foi enviado pelos correios e ate o momento não recebi..morro de ligar para os telefones dos correios e ninguém atende..pelo amor de Deus coloquem um telefone que funcione.Já está novamente abrindo inscrição para concurso dos correios, por favor, só se inscrevam se realmente tiver amor ao seu trabalho, todo mundo sabe o quanto vai ganhar, e se não for trabalhar com amor, não faça concurso porque já sabe que aumento de salário não é fácil..e se for trabalhar, trabalhe com amor..Luciana

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

eu me chamo Nivaldo c. vieira o pessoal dos correios do estado da bahia tem que adestrar melhor estes empregados , pois estes inresponsavel esteve em meu endereço hoje a tardela pelas 17 hs e não procurou as referencias que estava na encomenda meu endereço fica no alto da terezinha tem telefone para contato mais eles não tem educação para ligar, eu avistei a combi hoje a terdezinha e eles passaram pela minha porta e nem se que perguntou pelas referencias que estava na postagem. não é a1º vez que estes inresponsavel faz isso comigo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EU ME CHAMO DJANE E MORO NA 3ª TRAVESSA DA AURORA 67E PLATAFORMA E DESEJO FAZER UMA RECLAMAÇÃO,POIS JÁ ALGUNS MESES NÃO RECEBO AS MINHAS FATURAS DO BANCO DO BRASIL E ANTES ELAS VIAM.O QUE ESTÁ ACONTECENDO? SE ELAS CHEGAVAM PORQUE NÃO ESTÃO CHEGANDO MAIS PRECISO INCOMODAR OUTRA PESSOA PARA IR AO BANCO PARA RETIRAR FATURA AVULSA E ESTOU PAGANDO AS FATURAS COM JUROS.GOSTARIA DE VOLTAR A RECEBER AS MINHAS FATURAS EM CASA POIS É DIREITO MEU O QUE O CORREIO TEM A ME DIZER SOBRE ISSO.AGUARDANDO RESPOSTA DE VCS.GRATA DJANE.

May Bezerra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

olá bom dia meu nome é marisa e gostaria de fazer uma reclamação sobre o pesssimo atendimento dos fucionarios do correios morro na vila rio branco n:21e bairro de brotas c pela segunda vez estava rastreando um obejeto que estava pra chegar chegou em salvador no dia11 de feverreiro ai resolvi esperár até a sexta pq na segunda iria na agencia buscar quando fui olhar ontem,simplismente eles nem sairam pra entrega e já devolveram pros correios de sao paulo aff: me sentindo frustada desanparada querendo uma providencia

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ola!!! O serviço prestado pelos correios realmente é horrível, aconselho a todos que tiverem problemas com suas entregas a registrar suas reclamações na ouvidoria do correios através do site dos correios e como sabemos que não adiantara nada, sugiro que registre sua indignação e a falta de comprometimento dos correios no ministério das comunicações é td pelo site e registrar queixas com fundamentos, pois nao adianta se indignar e nada fazer se tds reclamarem no local certo quem sabe esse atendimento ruim melhore.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Quero fazer reclamações dos carteiros da Primeira Travessa Santo Antonio de Plataforma. Eles reclamavam dos numeros que não tinha nas casa pois todos colocaram, mesmo assim eles não entregam as correspondências e só chegam atrasadas. Outra coisa muda toda hora de carteiro, quando vamos perguntar a eles por alguma correspondência eles respondem sou novo aqui, quando vamos ver tá na casa do vizinho. Isso é um absurdo ter que todo mês tirar segunda via das contas Por favor tomei um providencia ..............

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

DEPOIS DE QUASE UM MÊS DE ATRASO, FUI INFORMADO QUE O OBJETO NÃO FOI LOCALIZADO NO FLUXO POSTAL ( EXTRAVIADO ). VEJO EM VÁRIOS SITE DE RECLAMACÕES QUE ESSA CTE É UMA DAS QUE MAIS SE EXTRAVIAM OBJETOS NACIONAIS E IMPORTADOS. APELO PARA AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE ESTÁ NA HORA DE UMA INVESTIGACÃO PROFUNDA. NÃO É POSSÍVEL QUE COM TANTAS QUEIXAS ALGUÉM NÃO LEVANTOU SUSPEITAS COM RELACÃO A TANTO EXTRAVIO. NOSSOS CORREIOS NÃO É MAIS AQUELE DE ALGUNS ANOS ATRÁS QUE TÍNHAMOS ORGULHO. LAMENTÁVEL.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde! moro em susuarana rua da mangueira o carteiro estar jogando nossas correspondências atoua ele é um carteiro novo, pergunto para ele, porque q ele não estar entregando as correspondências? ele responde que não tem obrigação de entregar nas portas de ninguém... Ele me falou que a ordem é do chefe que eu vá reclamar com o chefe. Hoje encontramos nossas correspondências no chão molhadas nos sentimos humilhados com tudo isso! espero que vcs tome alguma providência. obrigada!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

telefone toca mil vezes, péssimo atendimento alias todos os correios e carteiros de salvador, principalmente o de sete de abril lá tem péssimos carteiros , mal humorados não pega de volta as correspondências que não pertence aos proprietários de onde eles entrega correspondências erradas e quando falamos eles saem assobiando cartas. deveria privatizar depois eles iriam chorar pela mal vontade e preguiça de trabalho, não quer trabalhar pedem para sair. resolve

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessoal de Salvador,descontente não apenas com a agência central (pelo mau atendimento ou não atendimento,em vista que se quer atendem o tel) e para demais correios de bairros.Seria interessante que o pessoal pudesse fazer um grupo e realizar uma reunião e todos ir ao MP Federal e realizar uma reclamação em vista que até para se reclamar contra mau atendimento e desserviço dos correios o tratamento ao cliente é inerte e ineficiente.Assim é o Brasil.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eles tinham até 07.03.14 para entregar a minha encomenda. Hoje, dia 12.03.14, fui lá tentar retirar e não consegui. A alegação? É que está em trânsito!!! Como assim? Quer dizer que a minha encomenda chegou numa unidade no dia 06.03 e até hoje não chegou na unidade de pituba??? Será que ela (a minha encomenda) foi conhecer os pontos turísticos de salvador??? Owwww povo enrolado!!! Depois reclamam da fama!!! Buscarei os meus direitos no judiciário!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE FAÇO UM COMPRA ONLINE E O OBJETO CHEGA AQUI NA BAHIA E FICA AGUARDANDO RETIRADA EU QUE TENHO QUE IR SEMPRE BUSCAR SENÃO ELES NÃO ME ENTREGAM UM ABSURDO O DE TODO MUNDO QUE COMPRA MEUS PRÓPRIOS VIZINHOS CHEGA E O MEU NÃO! DESSA VEZ EU QUERO NA MINHA CASA NÃO SOU UMA DESOCUPADA SE EU COMPREI PELA INTERNET É PORQUE MEU TEMPO É CURTO SE NÃO QUEREM TRABALHAR CONTRATEM ALGUÉM MELHOR QUE FAÇA O TRABALHO DIREITO SEUS INCOMPETENTES

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Enviei uma remessa do RS no dia 09/04 deveria ser entregue em 8 dias úteis, consta que foi entregue no dia 26/04 e o destinatário afirma que não recebeu. Liguei para o CEE Salvador para saber quem assinou o recebimento da remessa e apesar de ter a informação na mão (foram eles que entregaram) alegam que não podem me informar isso. Atendimento ridículo do CEE Salvador, nota 0. O correio deveria ser privatizado.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

BOA TARDE CENTRAL DOS CORREIOS?A RECLAMAÇÃO QUE TENHO HÁ FAZER É SOBRE AS CORRESPONDÊNCIAS QUE NÃO CHEGAM AQUI NO BAIRRO TANCREDO NEVES CEP 41.205.190.EU GOSTARIA DE SABER O POR QUE?E QUANDO CHEGA,CHEGA ATRASADO COM AS NOSSAS FATURAS VENCIDAS, ISSO É UM ABSURDO COMO UM ÓRGÃO PÚBLICO ATENDE A POPULAÇÃO TÃO MAL ASSIM.TAMBÉM PUDERA UM ATENDIMENTO VINDO DO ÓRGÃO GOVERNAMENTAL SÓ PODERIA SER DE PÉSSIMA QUALIDADE.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível a prestação de serviço do correio, sem atendimento por telefone, e carteiros que não entrega, mesmo com o endereço completo; deixa como desconhecido e inventa outras desculpas como logradouro irregular. A filial de São Caetano está com um carteiro que só me trouxe prejuízos, sei que tem pessoas que trabalha certo, mas está filial está criando mil coisas para não realizar as entregas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ENVIEI UMA ENCOMENDA NO DIA 10/01/14 PARA SALVADOR E CONSTA NO SISTEMA QUE O DESTINATÁRIO RECEBEU NO DIA 28/01/14. E O MESMO NÃO ACONTECEU, MINHA CLIENTE NÃO RECEBEU SUA ENCOMENDA, NÃO ASSINOU E ESTAMOS TENTANDO UM RETORNO DOS CORREIOS DO ENDEREÇO E ALGUMA PROVA DE QUE O DESTINATÁRIO REALMENTE RECEBEU A SUA ENCOMENDA. PÉSSIMO O SERVIÇO. MUITO DECEPCIONADA COM O SERVIÇO PRESTADO EM SALVADOR.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

HALLO BOA NOITE; DE 12.08.2013 ENTREGE EFETUADA ,PARA HOJE DE 22.08.2013 RECEBI MEU ENCOMENDA .DE JANEIRO 2013,TECEIRA VEZ DE ALEMANHA NAÕ RECEBIDA. CEE SALVADOR NAO AVISO. RASTREAMENTO NR. RK831204408DE .ENDEREÇO ACM 2573,ROYAL TRADE ,SALA 407,PREDIO DE 18 ANDARES .MUITOS SERIES PROBLEME COM CORREIOS,MEHLOR PRIVATICAÇÃO. BRASIL A ONDE ,VOCE VAI ANDAR,SIMPLISMENTE NAÕ CONSEGUE. gerhard

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Era par eu receber hj a encomenda que foi postado dia 24/03/14,na Cidade de Entre Rios BA,encaminhado pra SSA no mesmo dia as 16;ooh,encaminhado pra Fortaleza dia 25 as 20;00h, foi pago um valor alto de mas de 60,00e ate agora nao recebir .Ja liguei para a central eles me disseram que era para esperar ate o dia 31/03,como e que pode isso ja que foi postado na sedex 10.

Maxwell Sacerdote
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EU MAXWELL ESTOU DECEPCIONADO COM O ATENDIMENTO ,,, FUI MAL RECEBIDO POR DUAS VEZES , O CARTEIRO BATE NA PORTA ERRADA E AGORA NÃO POSSO PEGAR MINHA ENCOMENDA ... OBS: O ENDEREÇO ESTÁ CERTINHO ... ELE QUE FOI ATENCIOSO ... VOU COLOCAR NA JUSTIÇA ... CHEGOU DIA 20/07/2013 FUI NO CTC PITUBA AONDE SEGUNDO O RASTREIO INFORMOU E DISSERAM Q EU NÃO PODIA PEGAR MAIS ...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Bio Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os carteiros de cajazeiras não sobem nos blocos (prédios) para entregar as correspondencias, pois segundo eles é uma regra, mas ai eu pergunto: Como vão entregar então aos moradores de cajazeiras se 90% das residencias são prédios, UM ABSURDO!!!! E pra pegar vc tem que ir na agencia de cajazeiras 11 apenas de 12 as 14, rsrsrsrs só pode ser piada meu velho!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O quê pode se dizer ? Péssima gestão , descaso pela certeza de não serem punidos . Mercadoria enviada pelo sistema PAC , na maioria das vezes , demoram mais de 30 dias na central de distribuição de Salvador e ninguém dá direção faz nada para corrigir este problema operacional , sem falar no valor destes serviços , que são caríssimo .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma vergonha...se eu pudesse, ada meu teria relação com essa empresa. Até quando eles irão fingir que estão desempenhando um bom trabalho? quando será assumida a incompetência técnica da empresa diante das necessidades dos clientes? Moralmente falida...isso sim. O papel social da empresa é gerar clientes insatisfeitos diariamente!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

oi,suporte ja passou dia 23 de novembro y nada,veja ai neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,to esperando o papel pra pega a encomenda no correio do comecio,eu acho que vou pessoalmente na segunda-feira de manha y apresentar meus documentos pagos ,se nao vilher hoje ou sexta-feira.ja mandei meu endereço y ate agora no veio.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pq esse correio nao funciona? Nao entendo, faz 4 meses q mandei um pacote p meu irmao da Alemanha p ele, mora em Esplanada, outros dois estao a caminho faz mais de 2 meses e nada, porque ninguem pode fazer algo para funcionar.... Eu paguei caro, da Alemanha até ai demora dois Dias e o que acontece depois q chega ai???!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SIMPLESMENTE FALTA DE RESPEITO E NÃO TENHO CREDIBILIDADE NENHUM COM ESSE SERVIÇO, SINCERAMENTE NEM SEI PARA QUE SERVE. RASTREAMENTO? MINHAS ENCOMENDAS? PAC E E-SEDEX? QUE DIFERENÇA FAZ. FORA QUE RECEBIA CORRESPONDÊNCIAS DE MEUS VIZINHOS E EU TINHA QUE IR NA PORTA DELES ENTREGAR, COMO SE EU FOSSE SERVIDORA DOS CORREIOS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Como posso saber se minha mercadoria chegou ao correio daqui, Ssa...se, naõ tenho o código de referência do destinatário? O devo fazer pra saber, se está no correio central daqui? Posso ligar e me daõ notícias? Ah, falo Central...pq, é uma mercadoria internacional, logo vaõ pra lá. Aguardo resposta. Abraço.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O ENDEREÇADO NÃO RECEBEU A ENCOMENDA PORQUE O CORRESPONDE DO SEDEX NÃO QUIS PROCURAR O NUMERO DA ENTREGA PORQUE O BAIRRO É UMA INVASÃO ISSO É O CUMULO DO ABSURDO POIS É UM SERVIÇO CARO PARA UMA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA SE ESSAS PESSOAS NÃO QUEREM TRABALHAR NESSAS ÁREAS TEM MUITAS OUTRAS QUE QUEREM...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já fazem 11 dias que uma encomenda foi enviada pra mim, de São Paulo, constando no rastreamento que está aqui, no CEE de Salvador, desde 19/03/2014, hoje já estamos 02/04/2014. É uma falta de respeito com a gente, que necessita de uma coisa importante, e não pode adquirir por incompetência de outros.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Correios de Salvador fiz uma compra sedx d sp mes passado so constava q foi encaminhada pra esse CEE fui la hoj tava uma bagunça os carteiros tudo na porta la na pituba com sistema desligado sem informaçao e pelo q estou lendo das outras vitivas ja v q tb vo toma prejuizo em mais d 300 reais

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma encomenda nacional, por SEDEX, paguei R$ 56,00 pelo serviço, mas não recebi a encomenda postada em São Paulo dia 24/04/14, a previsão de entrega era de 2 dias! Não ninguém que possa resolver isso...Uma vergonha esse país e esse desserviço prestado pelos Correios! Estou indignada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

oi,aki e sandro matos ,devolvam o meus dois produtos,um de marinalva y tina,um que eu encomendei pra fazenda grande3-cajazeiras,ok.mande pra este endereço:sandro matos,ladeira da soledade,n-160,academia boa forma.no coloque outro nome,por isso espero muitos dias perto de casa y no chega.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não sei mais o que faço pois com esse problema dos correios já vou acionar a justiça para me indenizar pelo meu prejuízo pois encomendei algumas coisas para uma cliente pelo PAC que leva 5 dias para chegar hoje já é 10/07 e ainda não recebi nada pois a cliente já não quer mais o produto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia! O que acontece que nenhum número de telefone desta agência Correio Central Pituba SSA/BA funciona!??? Pois, estou há três dias ligando para obter informação de meu produto e ninguém atende ao telefone! Falta de respeito. Vou denunciar nas rádios e reclamar na ouvidoria!!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

entregue este pedido:2527517,RA2477650CN,EU JA PAGUEI A TAXA DE 35,00 REAIS Y NADA VEIO A CARTA,TO ESPERANDO,Y VOU PAGA A TAXA DO PEDIDO DE MARINALVA Y TINA PRA DIA 23 DE JANEIRO DE 2012,EU QUERO NESTE DIA A CARTA CHEGA DE ENROLAÇAO,VCS QUE COMANDA O SUPORTE DA COMPRA NA CHINA.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.