Agência dos Correios - Ac Central Salvador - Agencia Correio

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Agência dos Correios - Ac Central Salvador - Agencia Correio

Agência do Correio

Fotos Agência dos Correios - Ac Central Salvador - Agencia Correio

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Central Salvador - Agencia Correio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa trade, estou muito decepcionada com os serviços dos correios,estou no aguardo de uma mercadoria que foi postada no dia 10/04/2015 e até hoje não recebi, pagamos tão carro pelos serviços dos correios e somos tão destratados a todo o tempo ficam informando que 07/06/2015 12:28 salvador / ba objeto encaminhado de unidade operacional em salvador / ba para unidade de distribuição em salvador / ba 28/05/2015 05:17 belo horizonte / mg objeto encaminhado de unidade operacional em belo horizonte / mg para unidade operacional em salvador / ba 21/05/2015 15:54 salvador / ba objeto encaminhado de unidade operacional em salvador / ba para unidade operacional em belo horizonte / mg 18/05/2015 21:12 salvador / ba objeto não localizado 04/05/2015 10:58 belo horizonte / mg objeto encaminhado de unidade operacional em belo horizonte / mg para unidade operacional em salvador / ba 28/04/2015 15:46 salvador / ba objeto encaminhado de unidade operacional em salvador / ba para unidade operacional em belo horizonte / mg 24/04/2015 17:24 salvador / ba objeto encaminhado de unidade de distribuição em salvador / ba para unidade operacional em salvador / ba 24/04/2015 16:48 salvador / ba a entrega não pode ser efetuada - endereço incorreto objeto será devolvido ao remetente 24/04/2015 10:19 salvador / ba objeto saiu para entrega ao destinatário 23/04/2015 10:05 salvador / ba objeto encaminhado de unidade operacional em salvador / ba para unidade de distribuição em salvador / ba 13/04/2015 15:53 belo horizonte / mg objeto encaminhado de unidade operacional em belo horizonte / mg para unidade operacional em salvador / ba 10/04/2015 17:14 governador valadares / mg objeto encaminhado de agência dos correios em governador valadares / mg para unidade operacional em belo horizonte / mg 10/04/2015 16:36 governador valadares / mg objeto postad


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como pode isso dizer que meu endereço esta incompleto sendo que recebo todas as minhas cartas nesse endereço em que mundo estamos que dizer que pagamos nossos impostos pra passar uma situação ridicula dessas. 25/04/2015 14:33 cee aeroporto - salvador/ba encaminhado em trânsito para cte salvador - salvador/ba 25/04/2015 14:32 cee aeroporto - salvador/ba endereço incompleto - em pesquisa objeto sujeito a atraso na entrega 25/04/2015 10:43 salvador/ba saiu para entrega ao destinatário 24/04/2015 18:35 cee aeroporto - salvador/ba entrega não efetuada por motivos operacionais entrega prevista para o próximo dia útil 24/04/2015 12:07 salvador/ba saiu para entrega ao destinatário 23/04/2015 22:42 cte vila maria - sao paulo/sp encaminhado encaminhado para cee aeroporto - salvador/ba 23/04/2015 14:31 agf parque mandaqui - sao paulo/sp encaminhado em trânsito para cte vila maria - sao paulo/sp 23/04/2015 13:20 agf parque mandaqui - sao paulo/sp postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

meu nome é gabriela omena dia 19/01/2015 enviei por cedex uma encomenda para salvador para avenida bahia hoje é 23/01/2015 a destinatária lorem não recebeu ainda.ela esteve no correio da pituba e no comércio mesmo com o código de rastreamento,e nem obteve êxito liguei pru 0800 aguardo resposta mandaram ela ir no mesmo local hoje 23/01/2015 mandou ela retornar mais outra vez no mesmo local pra saber outra resposta deles .nisto ela a destinatária já gastou 15,oo com transporte com esse sobe e desce perca de tempo constrangimento extress e etc.tanto eu que tenho feito várias reclamações e várias ligações tentando descobrir pra onde esse cedex se encontra.nossa gente estou super infeliz

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tive um documento postado via sedex, de brasília para salvador, no dia 04/08/2014. O recebimento seria dia 05/08.aguardei o dia todo, e no fim da tarde telefonei para a central, e fui informada que o prazo máximo de recebimento seria até as 18:00.resultado: hoje é dia 06/08, já passa das 9;00 e até agora meu documento não chegou!!!!!!!!!!!!!quem vai arcar com meu prejuízo???????????

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O correio de salvador/ba é horrível. Estou com uma encomenda parada lá faz 7 dias. A previsão de chegada era para ser muito antes. Todas vezes que fiz compras vindas de algum outro estado, a encomenda chegou normalmente, sem atrasos. Desta vez, no entanto, já era para ter chegado, mas nem saiu ainda de salvador...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O nosso país, vive de desmandos e inércia e ineficácia dos serviços públicos. Não há meios de comunicações entre clientes e agencia e centrais de atendimentos são inoperantes, perdem-se horas e mais horas e nós não somos atendidos. Faltam vergonha na cara para os nossos dirigentes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o correio tem um atendimento horrível em todas as áreas, nas entregas e principalmente por telefone pra completar nem atendem somos cachorros para os correios

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Na rua Fernando Menezes Góes o carteiro passa o dia que lhe convence, alegando que não tem funcionários, com isto ficamos no prejuízo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

BOM DIA QUERO SABER PORQUE Ñ CHEGO EM CASA SE EU PAGEI O FRETE JAQUELINE

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria esses correios, cambada de preguiçosos, indgnado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Olá, sou funcionário dos Correios e cliente dos serviços de correios tb e digo a vocês, as duas partes têm razão. Uma passagem de avião de Manaus pra Salvador por exemplo custa no mínimo 650 reais, isso se não for na época de festa, num horário não convencional, etc... Um sedex entre as mesmas cidades custa menos de 100 reais. óbvio que de avião seria mais rápido, mas é mais caro tb. Aliás muito mais caro... Mas uma correspondência de prazo 2 dias entre Manaus e salvador vem de que meio de transporte? Pois é, os Correios pagam caro por isso! Daí a carta/encomenda chega ao aeroporto, misturada com outras 800.000 (se cartas) ou 150.000 (se encomendas) e é separada por tipo, peso e região de entrega. Segunda fase, as cartas/encomendas são levadas para a central e separadas por bairro, rua e vai pra mão do carteiro. Ele recebe a encomenda por volta das 10hs e tem até as 16hs pra entregar. Fácil né? Desafio qualquer um a entregar 60, 100 objetos nesse intervalo de tempo, independente de a carta/encomenda ser para uma pirambeira, para um condomínio sem porteiro e com o interfone quebrado (quando tem interfone), para uma área de risco, etc. Sem falar nas falhas de endereço, Rua Tal nº 812, e na Rua Tal o maior número é 36... Rua A Bloco185 Ap 103, E na rua A tem 5 Blocos: 185A, 185B, 185C, 185D e 185E. Tem coisas que parecem besteira, mas pra quem vai entregar é uma M*#%!! Entre outras: falta número na porta de casa, CEP não corresponde ao endereço da carta, não tem ninguém na casa no horário que o entregador passa, clientes anteriores a vc que atrasam o recebimento da entrega, impactando no tempo da entrega do seu objeto, etc... É fácil reclamar, e eu tb o faço, mas devemos levar em consideração que os carteiros em geral são mal preparados, mal munidos de ferramentas para uma entrega eficiente, mal remunerados, pressionados pelos superiores e pelos clientes a darem mais do que podem para compensar a sucatização da empresa. O serviço de correios poderia melhorar sim, mas não tanto quanto a maioria das pessoas acham...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Júlio Roriz
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ao Felipe Rene Sousa. É de se entender que os correios enfrentam diversas dificuldades para se fazer entregas. Primeiro, o Brasil é desorganizado, desordem essa, onde não será reparada NUNCA. Segundo, ante a desorganização do Brasil, os Correios se dispõem a efetuar um serviço, onde tentam dar um passo maior que a perna. Simples: a logística (setor logístico) deveria trabalhar, para deixar claro que o prazo é maior, pois não se tem condições de entregar de 60 a 100 encomendas em um dia. Outra: Contratar pessoal para apresentar COM O MÍNIMO DE FALHAS POSSÍVEL. É contraditório ler o que você disse sobre o custo com transporte aéreo. Entendo que é caro. Mas a empresa que se responsabiliza por fazer a entrega, não tem de se queixar quanto ao valor do transporte aéreo. Pois como disse, um Sedex custaria em torno de R$ 100,00, sendo assim 150.000 encomendas em um voo daria a bagatela de R$ 15.000.000. Tirando-se os devidos salários e gastos com pneus, manutenção, combustível, etc. será que sobraria R$ 10.000.00 de lucro para dizer que o serviço é caro devido ao transporte? O serviço é caro devido a ganância. O serviço deixa a desejar devido a ganância. Creio que com o lucro de 1 único voo deste tipo, pode-se pagar em média uns 5.000.000 de carteiros por mês! Ou seja, a mão de obra é qualificada, porém o serviço prestado é falho e ganancioso, somando com os problemas do nosso País, o que se tem é esta bagunça que acaba restando. Uma outra questão é: O preço é absurdo simplesmente porque não se tem uma concorrência! Se uma FEDEX da vida, uma DHL da vida, cair em tentação, se curvar a oferecer um serviço FORTE (diferente do que hoje apresenta) no Brasil, os correios reduziriam os preços. Fatidicamente. Pois Essas são empresas com um Know How bom para desenvolver um ótimo trabalho. Mas, enquanto não deixam isso acontecer a gente sofre com o serviço caro é ruim. Grande abraço. Desculpa qualquer coisa, apenas fiz um comentário!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Monaliza Sena
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estava esperando uma encomenda via sedex,os correios devolveram e disseram que não conhecem o destinatário no local,mas eles não estiverem aqui,meu filho,passou dias acompanhando o site do correios e ontem passou o dia na varanda,eles não apareceram aqui,minha rua eh pequena mas os numeros não são em sequencia,os serviço de pac e sedex sempre so entrega na segunda vez aqui,sempre colocam que na primeira vez não tinha ninguem em casa,sendo que funciona 2 comércios na area debaixo, mas nunca aconteceu de devolver,pedi pra ir buscar no correios e eles disseram que não, que ja foi devolvido,um dia apenas,nem esperaram,tipo não encontrou esperava um dia,eu liguei ontem e não sabiam falar do produto,hoje ja ta devolvido,tanto tempo pra trazerem um sedex e devolverem rapido,nem esperam um dia pro cliente ligar e ter a oportunidade de ir buscar nos correios,ja que como me mandaram sms dizendo que sairam para entrega logico que depois ia olhar pq não foi entregue e ligar pra la,parece que quer ganhar duas vzs o valor,fora que aqui no meu endereço eh sempre isso,ja estamos deixando de comprar pela internet por causa desse problema,tenho uma encomenda pra chegar internacional e ja estou com medo,pq sei que nada poderei fazer,espero uma resposta positiva dessa vez dos correios para continuar recebendo coisas de vcs,parece que de 20 encomendas entregam 10, e deixam 10 pro outro dia,completamente revoltada,milhares de pessoas a merce de um serviço,mil reclamações,algo precisa ser feito 25/06/2015 19:46 Salvador / BA Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Salvador / BA para Unidade Operacional em Salvador / BA 25/06/2015 19:38 Salvador / BA A entrega não pode ser efetuada - Cliente desconhecido no local Objeto será devolvido ao remetente 25/06/2015 12:45 Salvador / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu tenho uma encomenda que saiu dos correios de São Paulo e quando chegou em Salvador ,a entrega nunca chega,a desculpa de endereço incorreto,e que não procede ,pois as transportadora entregam sem dificuldade,segundo funcionário eles passam de carro e se não visualizam o numero da casa,eles voltam,ou seja não querem ter o trabalho de procurar,fazendo um mau serviço,nisso quem perde o dinheiro com frete somos nós.Minha compra chegou e voltou para o vendedor,o vendedor postou novamente de São Paulo para Salvador,pagando frente pela segunda vez,e nessa segunda a mesma situação.Fui até o correios ,quando chega lá o produto tinha saído para entrega ,e novamente não chega. 16/04/2014 09:19 SALVADOR / BA Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em SALVADOR / BA para Unidade Operacional em SALVADOR / BA 15/04/2014 20:25 SALVADOR / BA A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto 15/04/2014 10:29 SALVADOR / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário 13/04/2014 13:54 SALVADOR / BA A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido 13/04/2014 08:56 SALVADOR / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário 07/04/2014 14:16 SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SALVADOR / BA 04/04/2014 10:32 SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 03/04/2014 16:41 SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto postado Ainda vou procurar quem pode resolver esse problema,pois faz parte de defesa ao consumidor,podendo perder até o produto,ser extraviado.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Bom dia! A encomenda que eu envie para Ilhéus, foi pra Feira de Santana e voltou pra Salvador...como assim!??? Estou chateada com os Serviços dos Correios de Salvador... 04/07/2015 12:18 Feira De Santana / BA Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Feira De Santana / BA para Unidade Operacional em Salvador / BA 03/07/2015 19:36 Feira De Santana / BA Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Feira De Santana / BA para Unidade Operacional em Salvador / BA 02/07/2015 10:33 Salvador / BA Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Salvador / BA para Unidade de Tratamento em Feira De Santana / BA 27/06/2015 09:08 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Salvador / BA 27/06/2015 09:07 Rio De Janeiro / RJ Objeto Saiu da Unidade Internacional 26/06/2015 11:27 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR 26/06/2015 07:22 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR 26/06/2015 07:21 Rio De Janeiro / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil 12/06/2015 10:36 ALEMANHA / Objeto encaminhado de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / BR 11/06/2015 02:34 ALEMANHA / Objeto recebido na unidade de exportação 10/06/2015 10:13 ALEMANHA / Objeto postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu tenho uma encomenda que adquirida no dia 29/04/2012, até o presente momento não chegou, os Correios de Salvador não encontram um endereço com CEP para entregar um objeto saiu de Porto Alegre, veio para Salvador, voltou para Porto Alegre, retornou para Salvador e pela posição parece que vai voltar para Porto Alegre novamente. E o pior ao detectar a bagunça me dispus a ir bucar a encomenda e recebi a resposta: "NÂO È POSSÌVEL ENTREGAR, NÂO PODEMOS INTERCEPTAR A ENCOMENDA". Pelo que vejo a encomenda não está em trânsito e sim parada. Data Local Situação 04/06/2012 20:28 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 04/06/2012 16:22 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Endereço incompleto - em pesquisa Objeto sujeito a atraso na entrega 04/06/2012 09:32 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Saiu para entrega 23/05/2012 11:52 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Encaminhado para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 15/05/2012 17:06 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Entrega Efetuada 15/05/2012 10:04 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Saiu para entrega 05/05/2012 08:10 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Encaminhado para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 03/05/2012 18:15 ACF SETE DE SETEMBRO (NOVO HAMBURGO) - NOVO HAMBURGO/RS Encaminhado Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS 03/05/2012 15:31 ACF SETE DE SETEMBRO (NOVO HAMBURGO) - NOVO HAMBURGO/RS Postado "PÉSSIMO SERVIÇO", "PÉSSIMA EMPRESA", "PÉSSIMO ATENDIMENTO"

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas 3 tentativas de entrega tinha gente na minha residencia de prontidão para receber a encomenda. na 2ª vez eu mesmo estava no local, o correio chamou 1 vez e foi embora, só deu tempo de eu aparecer na janela e gritar para ele aguardar, o vizinho ainda avisou que tinha gente e nem assim eles esperaram, todo processo durou uns 30 segundos ou menos. na terceira vez eles nem la foram e disseram que o destinatário estavam ausente, acho que foi porque estava chuviscando, e eles não queriam se molhar. Observem, Histórico do Objeto Data Local Situação 04/05/2015 17:12 CEE COMERCIO - Salvador/BA Destinatário Ausente Encaminhado para entrega interna 04/05/2015 10:25 Salvador/BA Saiu para entrega ao destinatário 02/05/2015 14:07 CEE COMERCIO - Salvador/BA Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 02/05/2015 09:10 Salvador/BA Saiu para entrega ao destinatário 28/04/2015 15:10 CEE COMERCIO - Salvador/BA Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 28/04/2015 08:52 Salvador/BA Saiu para entrega ao destinatário 27/04/2015 10:03 CTE SALVADOR - Salvador/BA Encaminhado Em trânsito para CEE COMERCIO - Salvador/BA 23/04/2015 21:49 CTE CURITIBA - Curitiba/PR Encaminhado Encaminhado para CTE SALVADOR - Salvador/BA 23/04/2015 18:46 AC JOAO NEGRAO - Curitiba/PR Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR 23/04/2015 18:31 AC JOAO NEGRAO - Curitiba/PR Postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E a bagunça continua.... Vejam RB388427240CN - Histórico do Objeto O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Data Local Situação 15/10/2013 15:52 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Endereço incompleto - em pesquisa Objeto sujeito a atraso na entrega 15/10/2013 10:01 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Saiu para entrega 11/10/2013 10:23 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Encaminhado Em trânsito para ACF BAIXA DE QUINTAS - SALVADOR/BA 30/09/2013 13:56 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para ACF BAIXA DE QUINTAS - SALVADOR/BA 05/09/2013 06:24 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 02/09/2013 18:09 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 02/09/2013 16:20 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Endereço incompleto - em pesquisa Objeto sujeito a atraso na entrega 02/09/2013 10:20 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Saiu para entrega 21/08/2013 18:46 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 04/08/2013 22:36 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 03/08/2013 08:51 CHINA - CHINA Postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

aqui poderia ter a opção sem nenhuma estrela, porque uma estrela já se torna uma boa qualificação pelos serviço prestado por essa empresa, já não é a primeira vez que acontece isso, será que não existe ninguém que tome as devidas providências pelo site diz que saiu para entrega e ainda diz que (TENTATIVA DE ENTREGA NÃO EFETUADA), se no meu endereço existe porteiro, não veio no endereço e ainda colocam isso no site, isso é um absurdo. Pagamos caro por um serviço desse. Minha encomenda saiu de São paulo no dia 17-12-2014 conforme consulta deve ter chegado em Salvador dia 20-12-2014 e levaram esse tempo todo para entregar e ainda colocam isso. SEM CLASSIFICAÇÃO. 9/12/2014 17:07 SALVADOR / BA Tentativa de entrega não efetuada 29/12/2014 11:46 SALVADOR / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário 28/12/2014 13:46 SALVADOR / BA Objeto encaminhado de Unidade Operacional em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em SALVADOR / BA 19/12/2014 19:54 SOROCABA / SP Objeto encaminhado de Unidade Operacional em SOROCABA / SP para Unidade Operacional em SALVADOR / BA 17/12/2014 18:23 ITU / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em ITU / SP para Unidade Operacional em VALINHOS / SP 17/12/2014 18:05 ITU / SP Objeto postado após o horário limite da agência

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Número do PAC PH924003377BR Fale com os Correios - Confirmação do recebimento da manifestação: 16045922 Observações: Destinatário entra em contato para registrar reclamação em relação ao registro de destinatário ausente, cliente informa que entrou em contato com CEE AEROPORTO - SALVADOR / BA através do 32041676 e foi informado que o carteiro lançou a informação de destinatário ausente, cliente informa que o dia todo esteve no endereço de entrega aguardando o objeto e o carteiro não esteve no local, por estes motivos solicita esclarecimentos e providências urgentes dos Correios. Isso é um absurdo dizer que não entregou o objeto por "destinatário ausente" ficamos aguardando o objeto desde às 9:15 hrs da manhã quando verificamos que o objeto tinha saído para entrega ( pelo rastreamento do site dos Correios ) - essa uma prática dos Correios e não é a primeira vez que passo pela mesma situação de não entregarem minha encomenda por " DESTINATÁRIO AUSENTE "- o carteiro está mentindo na casa estava eu, Mario Augusto de Souza, Rita de Cássia, meus 3 filhos ( pois o colégio está com aulas paralisadas ). E eu exijo que tomem medidas cabíveis contra este carteiro irresponsável que está sujando o bom nome dos Correios. Atenciosamente, Mario Augusto de Souza

9 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É UMA VERGONHA OS SERVIÇOS PRESTADO PELO NOSSOS CORREIOS SERVIÇOS MUITO CARO E DE PÉSSIMA QUALIDADE O SERVIÇO PAC É UMA PORCARIA COMPREI UM PRODUTO NOS ESTADO UNIDOS QUANDO CHEGA AQUI OLHA COMO FICA PARADO . Data Local Situação 07/02/2012 16:39 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Recebido na unidade de distribuição 26/01/2012 13:22 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 26/01/2012 13:20 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 24/01/2012 14:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 24/01/2012 14:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 15/01/2012 11:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 15/01/2012 11:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 15/01/2012 11:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 15/01/2012 11:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 11/01/2012 15:38 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: Encomenda PAC Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário: jerenaldo do nascimento filho Endereço destinatário: Rua Álvaro Baqueiro CEP destinatário: 41630-090 Número destinatário: 22 Complemento destinatário: Bairro destinatário: Itapuã Cidade destinatário: Salvador UF destinatário: BA País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 71 Telefone destinatário: 99529186 Número registro: PG292008051BR Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 0659 Preço Postal: 19,40 Embalagem: caixa Agência Postagem: 424411 Local postagem: AGF JARDIM SANTA MENA - GUARULHOS/SP Data postagem: 05/07/2013 Valor Declarado: Aviso recebimento: Sim Conteúdo: Observações: Bom Dia Meu Cliente Sr. Jerenaldo, Abriu um reclamação dizendo que sua encomenda era para ser entregue em 05 dias uteis e ate a presente da ta o destinatário não recebeu, gostaria que seje entregue o mais rapido possivel... muito obrigado at, Rodrigo Pais e Filho Ltda ME CPF/CNPJ do Remetente: 02.780.733/0001-11

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou passando pela mesma situação que varias pessoas já comentaram aqui. Os Correios é na verdade um sistema FALIDO!! os carteiros não tem boa vontade em fazer o trabalho... e prejudicam quem não tem nada a ver com os problemas deles... comprei uma capa de tablet, e estou esperando desde o dia 15/10/2013 para receber minha encomenda e hoje dia 24/10/2013, quando abro o rastreamento vejo que minha encomenda já esta sendo devolvida ao remetente, pois o carteiro disse que meu endereço estava incorreto/incompleto... Mas eu queria entender como um carteiro não encontra o endereço dentro de um condomínio, que fica na rua principal da av. são rafael... isso é safadeza do carteiro e falta de responsabilidade dos correios. E o pior de tudo é você ligar o dia todo para falar com o CEE - AEROPORTO... e ninguém atender.. falta de respeito... se fosse SEDEX minha encomenda já tava em casa... mas como não é, tenho q sofrer... mas tudo isso faz parte desse país sujo!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessoal, aconselho a vocês que recebem pacotes pelo CEE irem diretamente até lá. Não digam o status da encomenda. Simplesmente, peguem o código, cheguem na recepção e solicitem que a pessoa da recepção que pegue a encomenda no estoque deles. Não esperem o status de que está lá, porque senão eles saem pra entrega e já era. Põem que endereço não atende, que o destinatário está incorreto, tudo que vocês possam imaginar com essa central de entrega já aconteceu comigo. Tenho feito isso pra evitar que minhas encomendas voltem ao destino e é a única coisa que tem funcionado. E se preparem, ainda sim, vocês vão passar 30 min esperando a pessoa que vai pegar o pacote, ela vai voltar umas duas vezes pra te dizer que o pacote não está lá mas insista, diga que na internet consta que o pacote está lá... Moramos no Brasil minha gente. Terra que não tem terremotos, nem furacões.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com sérios problemas com os entregadores de sedex e carteiros. Minha residencia é de frente com a rua, ou seja primeira casa da rua eles passam por aqui numa velocidade imensa e por isso não encontram a casa, logo em seguida postam no site: A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto Objeto em devolução ao remetente. Estou aguardando um objeto via sedex desde o dia 18/10 hoje saiu para entrega porem segundo o entregador não encontrou o meu endereço, lembrando que a placa fica a menos de 10 metros da rua principal. Hoje mesmo parei um carro de sedex e perguntei se tinha alguma encomenda para meu endereço e o cidadão disse que não, sendo que logo cedo apareceu no site que tinha saído para entrega. Espero que meu objeto não volte para o remetente e que amanha eu receba. Sejam mais competentes e trabalhem direito!

Marcelo Guedes
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu Deus os nossos Governantes que são nossos representantes e nossos empregados... tem de tomar uma providência urgente... 1º Abrir uma ou mais de preferência concorrência de entrega de correspondência e deixar que nos que pagamos no final a conta e bem caro qual deles deve entregar nossa encomendas assim eles vão aprender da valor ao nosso dinheiro. porque tenho a impressão que essa entrega é um favor que nos fazem e não é se eles cobrão o valor x por um serviço com um prazo de entrega no minimo nos deixe informado porque esperar o que não vai chegar é perca de tempo e tempo e nos trabalhadores que pagamos a conta de todos eles e inclusive de nosso representante acham que somos intolerantes e incompreensivo com tanto descaso... tomem vergonha e vão trabalhar porque quem não aguenta brincar não dese pro play...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Gabriela Lima
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma falta de respeito o que os correios fazem: Cobram uma taxa, que não é nada barata para que a encomenda seja entregue. Assim o fazemos: Pagamos uma taxa caríssima e esperamos que a encomenda chegue no período determinado. Mas, não adianta!!! Canso de ligar para às agências e nenhuma pessoa sabe me informar sobre (isso quando atendem o telefone, o que é uma raridade); só fazem me dar um monte de números para ligar, mas de nada adianta, o telefone só chama, chama. Ninguém atende! Parece que esse serviço é gratuito, parece que eles estão fazendo-nos um grande favor! o que não é verdade, nós pagamos por isso. Acho um absurdo essa falta de respeito dos correios para/com os clientes. Tenho uma encomenda que já está atrasada e não faço ideia de quando receberei a mesma. O serviço dos Correios deixa a desejar!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de registrar minha reclamação das Agencias dos Correios de todas as unidades dos Correios da Bahia, fizeram uma L A M B A N Ç A com uma mercadoria que enviei para Parnambués. Vejam só: enviei dia 12/06/2014, o objeto chegou no local dia 17/07/2014!!!!!! ISTO MESMO!!!!! 35 DIAS PARA ENTREGAR!!!!! É UM ABSURDO!!!!! Depois que chegou, não enviaram o aviso para o Destinatário retirar (falei com Ela pelo face) hoje estão me enviando devolta!!!! Quem vai me pagar o valor do frete? Perdi uma cliente, quem vai me ressarcir deste prejuízo causado pelos Correios? São pagos para isto!!! é inaceitável que em pleno século 21 aconteça este tipo de coisa, com todo este suporte que os Correios tem, não conseguiram cumprir com o que prometeram!!! L A M E N T A V E L ! ! ! ! !

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessoal, sempre passo por esse problema, já não sei mais o que fazer. Pensei até em desistir de comprar pela internet, mas infelizmente preciso. Eles sempre alegam que o destinatário está ausente, sendo que fico de plantão esperando, dizem tbm que o endereço está irregular sendo que sempre recebi tudo nesse endereço. Mas a má vontade dos correios é assim, sempre que compro pela internet eu tenho que ficar de plantão na varanda da minha casa olhando para ver se eles passam, pq sempre passam direto, colocar cartaz fazendo reclamação e sair atrás do carro, como já fiz inúmeras vezes, até entrar no bar pra buscar minha mercadoria pq o carteiro estava no bar no horário de serviço e eles se acham certos.. É o nosso Brasil !!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Rosa Saronh
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente,eu enviei uma mercadoria de SP para salvador por sedex, que não é nada barato,quem manda sxdex sabe disso,a encomenda voltoltou porque quem foi entregar disse que não achou o endereço. Foi pela segunda vez estão dizendo que não tinha nimguém em casa,isso é um absurdo porque a minha mãe esta la a espera, ela ligou pro correio pra não deixar o produto voltar mais não adianta, eles nao atende,e se atender nao sabe da uma explicação obvia.porque as faturas e outras coisas mais cheha nesse endereço sempre sem falta e o sedex nao? nao adianta dizer que esta errado porque nao esta, se fosse assim nada chegaria aqui. Isso é falta de competenci de sertos funcionarios.a gente paga um sedex caro pra ficar voltando?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa Tarde, na verdade não estar sendo uma boa tarde, pois fiz uma compra pela net que saiu de Porto Alegre no dia 12/09/1012, hoje pela manha (20/09/2012 uma quinta feira) vejo pelo o rastreio da encomenda que ¿Saiu para entrega¿ da CEE Comercio-Salvador/ BA , passei o dia tudo na expectativa da encomenda e nada, voltei a rastrear o produto e pra minha supressa lá no campo que informar a ¿situação do produto estava( ENTRAGA EFETUADA, às 17:02), não entendi nada. Liguei pra Agência de Correio Central Salvador e as ligações só dá em comunicação. Como é que eu fico agora!?? Temos comprado pelo mesmo sistema, mas é a primeira vez que isso acontece. Repito: ¿Como é que eu fico agora!??

Andréa Santos
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

EStou passando pela mesma situação de Mário Augusto.Eles dizem que o endereço é irregular (mas aqui chegam todas as faturas e outra encomendas vindas de outros estados) e ainda informam no RASTREAMENTO nada eficaz que o destinatário é ausente.Sendo que minha filha está o dia todo em casa,está de férias e porta todos os dados para confirmar no recebimento da entrega.Má vontade,desrespeito e carteiro novo é a cara deste serviço.Já foram ultrapassados tres dias do prazo de entrega,estou adiando uma viagem por causa disto e ainda vou ter que ir atrás da encomenda no CEE , ISSO É ABSOLUTAMENTE INACEITÁVEL!! NOTA ZERO PARA OS CORREIOS!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É um absurdo o serviço desses correios,madaram uma correspondencia de SALVADOR para PARATINGA/Ba,postaram errado e a correspondencia foi pra ITAPETINGA/BA,olhe que falta de atenção e irresponsabilidade.De ITAPETINGA/Ba postaram 28 DE MARÇO devolta a PARATINGA/BA ,e até hoje dia 07 de Abril de 2014 não recebi nada...Ligo eles não faz nada e não me dar uma resposta de quando vou receber a encomenda.Isso é inacreditavel.Só que nóis não estamos pedindo e sim pagando para termos os serviços de boa qualidade,mas não é isso que vemos,e sim uma grande falta de respeito dos correios com nóis clientes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

De fato, o trabalho é complexo, caro e pode melhorar muito. Sim as pessoas precisam também oferecer melhor condição de entrega e isso pode começar com a boa sinalização do número da casa e bom fornecimento de dados a quem vai encaminhar a encomenda. Mas de uma coisa podem ter certeza, eu recebi neste último ano mais de 100 pacotes, vindos a maioria do exterior houve atrasos sim, mas TODOS chegaram em minha casa e/ou trabalho que ficam em locais extremos de SALVADOR e NÃO posso reclamar de mais nada se não da morosidade do sistema(embora eu compreenda toda a logistica dos transporte).

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma encomenda que saiu dos correios pela segunda vez de São Paulo para Salvador ,a entrega nunca chega,a desculpa de endereço incorreto,e que não procede ,pois as transportadora entregam sem dificuldade,segundo funcionário eles passam de carro e se não visualizam o numero da casa,eles voltam,ou seja não querem ter o trabalho de procurar,fazendo um mau serviço. Bom estou precisando da minha encomenda e a pessoa só não entrega na minha casa, mas da vizinha entrega .. estou extremamente estresada com isso. ninguem responde, niguem da solução. estou no aguardo de uma solução.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Já tinha me esquecido que a netshoes usa os correios como ponte com seus clientes, desde já digo que só comprei porque não me lembrei desse detalhe pois pode até ser o maior meio de entregas do brasil mais também considero o pior com seus funcionários concursados eles não tem o interesse em fazer a entrega,e depois coloca no histórico de rastreamento que o cliente estava ausente, o que posso dizer sobre esse caso é mudem p/ uma terceirizada como faz sua concorrente centauro que não tem problemas na entrega. desde já dou um adeus a comprar novamente com vcs!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Kallina Liberato De Matos
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou na mesma situação, postei uma encomenda do RJ para Salvador, PAC, dia 08 de maio e até agora nada. Palhaçada, estou com muita raiva. Fiz a reclamação na sexta, dia 17/05, ontem a encomenda foi encaminhada do CTE Salvador para o CEE aeroporto e pronto,parou a atualização. Eu ligo para o 0800 e eles me manda aguardar até o dia 24. aí pergunto, se a encomenda fosse um remédio para a tratamento contínuo, a pessoa morreria ou esperaria para quando o correio quisesse. Palhaçada, isso é Brasil. Arrependida de usar o nosso péssimo serviço postal.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

boa tarde pessoal !!! fico muito em vergonhado com os serviços dos correios , pois inúmeras reclamações e não tem ninguém para resolver nada ao contrario dificulta mas a situação. já perdi audiências por motivo de não acha endereço e não ter ninguém em casa , pois esses argumentos são utra passados e exigimos mas respeito, temos que recorre a justiça com ações judiciaria por danos morais e que cause prejuízos financeiros só assim melhora esse serviço que é muito essencial para a população. eu Arnaldo Filho deixo aqui também o meu protesto.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os serviços da CEE são uma verdadeira aberração. No rastreamento está dando que meu endereço está incompleto e não está. Engraçado, que moro em Lauro de Freitas, que é pertinho da CEE Aeroporto e, após duas tentativas de entrega, eles estão enviando o meu produto para a AC Pituba, em Salvador. O meu endereço NÃO está errado, errados estão os Correios e os seus maus serviços prestados à população. Agora, terei que correr atrás da CEE Aeroporto e depois sair desesperada para a AC Pituba. É brincadeira um troço desses!!! Serviço de filho da P.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde, precisa de ajuda, estou aguardando uma encomenda de São Paulo como não chegou no prazo rastreei no site dos Correios e diz lá que foi entregue dia 11/12/13 às 17:29h porém não chegou na minha residência, como pode?? Entregou onde, a quem?? Fui na administração do Condomínio e lá ninguém recebeu tb até porque só funciona até às 17h. Isso é um absurdo onde foi parar minha encomenda?? Ninguém sabe e o correio não atende os números na CEE do aeroporto. Alguém me ajude a esclarecer pois o objeto não foi devolvido. Grata.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Mona Silva
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Eu não aguento mais peder compras porque esse correio CEE- Comércio simplismente não entrega. Faço diversas compras pela internet e as transportadoras entregam super rápido para o mesmo endereço. A desculpa é sempre a mesma: Endereço incompleto - em pesquisa ,Objeto sujeito a atraso na entrega . É um absurdo, acompanho a mercadoria nos correios dos outros estados, chega aqui em Salvador em no máximo 2 dias e só recebo a mercadoria 4 a 6 dias depois, isso é quando recebo. Já fiz uma denuncia mas infelizmente estamos no Brasil

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tive 3 encomendas que diziam que saíram para entrega no domingo! De cara, já estava errado. Estava viajando, mas a entrega constou como sendo feita! Moro em uma casa e segundo meus cachorros, eles não assinaram nada. Não adianta ligar, porque nenhum incompetente dessa agência atende telefone. Vou lá pessoalmente exigir a assinatura da pessoa imaginaria que assinou. Se não tiver, entro com recurso no civil e jurídico. Não podemos deixar na facilidade! Chega de sermos roubados pelo péssimo serviço imposto pelo governo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os correios de Salvador... Sempre deixando a desejar. Nunca mudam. Permanecem nessa vergonha há anos. E nossas reclamações? que se danem. Cobrando caro e desrespeitando quem paga, e nós como bobos, vamos passando por poucas e boas nas mãos deles. Pagamos caro, p sermos barrados na receita , para não recebermos nossas mercadorias, para a mercadoria atrasar ,isso quando não entregam em local errado. Nossas mercadorias somem e ninguem dá conta. Quanto a mais teremos que pagar para sermos respeitados?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

INFELIZMENTE SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM TODAS AS PÉSSIMAS OPINIOES SOBRE OS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS CORREIOS. MANDARAM UM SEDEX PARA MIM NO DIA 29/10/2014. ENTENDE-SE QUE SEDEX SERIA RÁPIDO. PORÉM ATÉ O MOMENTO HJ DIA 04/11/2014. NEM SINAL DA ENCOMENDA. QUANDO VAO RESOLVER ESTA BAGUNÇA. FALTA DE RESPEITO E OUTROS ADJETIVOS QUE NÃO DEVEMOS COMO PESSOAS DE CARÁTER COLOCAR. BOM SERIA SE TIVESSE UMA ADMINISTRAÇÃO IDONEA. MAS PAIS DE BRINCADEIRA. SÓ PODEMOS ESPERAR ISTO. TEM JEITO PARA O BRASIL?????

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

FIZ 2 PEDIDOS A DUAS EMPRESAS PELA INTERNET,E ATE AI TUDO BEM. MAS QUANDO CHEGOU A PARTE DOS CORREIOS.... UM PEDIDO QUEGOU ATE CTE E VOLTOU 4 VEZES,DIZENDO ELES QUE MEU ENDEREÇO NAO ESTAVA COMPLETO. SO QUE MEU ENDEREÇO È DE FACIL ACESSO E TENHO COMO PONTO DE REFERENCIA UM MERCADO E UM MINI SHOPPING. O OUTRO PEDIDO PAROU NOS CORREIOS DESDE O DIA 13.07 E DEPOIS DE MUITA AMEAÇA(PROCON) O PEDIDO ACABOU DE CHEGAR NESTE INSTANTE QUE ESTAVA DIGITANDO ESTA MENSAGEM. DE UM ESTOU LIVRE,AGORA FALTA OUTRO!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Confirmo que os agentes dos correios fazem seus relatórios a base de mentiras pois fiquei acompanhando meu pedido desde que eles postaram que estavam saindo para entrega, fiquei com o notbook na frente do meu condominio e o agente motorizado não apareceu, o pedestre sim apareceu e uma mais tarde aparece uma mensagem dizendo que eu não estava em casa, é realmente nisso ele acertou mais não foi vindo aqui que ele soube disso e sim por telepatia pois não teria outro jeito dele saber nem veio aqui.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

recentemente estou esperando uma encomenda de porto alegre para salvador pelo pac infelizmentedesdo dia 16/06/2014 essa mercadoria que eu ja paguei esta de um lado para outro , sera que pelo cep da rua nao se acha uma residencia agora vao devolvre minha mercadoria porque diz que eu mi recusei a receber como assim isso nao e verdade descobrir isso atraves do codigo de rastreamento onde fica os meus direitos vou procurarum meio de reverter essa situaçao nem que seja na justiça

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EU QUE MORO EM SÃO PAULO ENVIEI NO DIA 23.11.2012 UMA ENCOMENDA PARA AI EM SALVADOR AINDA NÃO FOI RECEBIDA PELO DESTINATÁRIO SENDO QUE HOJE JÁ DIA 11.12.2012, E FOI POSTADO NOME ...ENDEREÇO...CEP TUDO CERTINHO, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ACONTECE AI? FUI AO CORREIO DAQUI E ME INFORMARAM QUE JÁ FOI MANDADO POR 2 VEZES SENDO QUE O DESTINATÁRIO CONFIRMA QUE NÃO FOI NINGUÉM ENTREGAR....QUE VERGONHA HEIN...VAMOS AGILIZAR PESSOAL VOCES SÃO PAGOS PARA ISSO.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.