Continua após a publicidade
Publicidade
Jac Motors - Caminho das Árvores
Alameda das Espatódeas, 138, Caminho das Árvores,Salvador - BA, CEP: 41820-460
Aberto agora
Seg à Sex:
- 08:00 às 20:00
Sáb:
- 08:00 às 19:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcosluizo
Ilusão, atendimento péssimo, peças caríssimas, faltas de peças e valor de revenda horrível. Maior arrependimento da minha vida.
Jone Cezar
Luartpsi. Foi bom vc ter relatado esse fato , estava pensando em trocar meu carro por um t5 automático. Não vou mais. Te aconselho entrar na justiça com um advogado . Alem de vcganhar um carro zero, vai ser resarcida por perdas e danos morais.
Min Vianna
Comprei meu carro semi novo nessa concessionária fiz todas as revisões desde que comprei e quando meu carro apresentou defeito me disseram que a revisão de 3 mil não foi feita mas comprei o carro com 6 mil quilômetros rodados. É RESPONSABILIDADE DA CONCESSIONÁRIA NÃO TER FEITO E TER OMITIDO QUE NÃO FIZERAM A REVIÃO NO ATO DA MINHA COMPRA. O ATENDIMENTO É O PIOR POSSÍVEL!
Luartepsi
Já estou postando nas redes sociais e buscando providências...Minha avaliação é péssima.Gente gostaria de compartilhar com vocês a minha indignação com a JAC MOTORS. Desde que comprei esse carro , ele vem dando problemas quando estou com o motor em baixa rotação. Ele simplesmente PARA e me deixa numa situação desconfortável em engarrafamentos ou quando vou subir ladeiras, etc. Com 01 mês, 02, 03...fui levando na concessionárias que me dizia que eu não estava adaptada ao carro. O mecânico da JAC-Caminho das arvores, onde comprei o carro. Saiu dirigindo e disse que nada havia. Voltei depois e pedir que regulasse o pedal da embreagem... ficou quase uma semana lá. Melhorou um pouco, mais logo voltou o problema...Enfim meu carro tem 02 anos e menos de 3.000Km rodado. Pego todo dia de casa para o meu trabalho e lá fica na garagem até retornar para casa a noite. Dia 21 de janeiro ele parou de vez na rua...transtorno...chamei o guincho e levei a concessionária...PASMEM!!! Até hoje está lá...disseram que foi o ALTERNADOR, que pifou a bateria e outras coisas mais. Quase um mês e ontem após reclamar muito fui lá... disseram que não havia sido autorizado ainda o concerto Eu não havia feito a revisão de três meses e só a de 10.000KM. Como? deixei o carro lá para ver o problema das paradas e o vendedor me disse que faria a revisão de três meses logo!!! Fui informada que a peça é muito cara e tem que vir da fábrica....Liguei quase todas as semanas...Quando fui lá percebi que nada havia feito e não tem previsão de me entregar o carro. Me orientem. Vou nas pequenas causas? Onde me dirigir? A quem recorrer?
Ardellago
MUITO PELO CONTRÁRIO, FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA GERENTE DA CASA E PELA FUNCIONÁRIA QUE ME ATENDEU.POR SINAL DERAM UM BOM PREÇO NO MEU CARRO HONDA CIVIC E ATÉ MESMO UM BONUS NO FINANCIMANE DO VEICULO E DEU DESCONTO NO LICENCIAMENTO.
Mrdomingues68
Comprei meu JAC no Rio, o pessoal em geral são rápidos, ágeis e dão feed beck em tudo que precisamos, vim transferida para Salvador, meu carro está com um barulho. o mecânico falou que é uma peça do ar condicionado...ficaram de pedir a São Paulo...já fazem 15 dias não me dão notícias,,,eu ligo e o sistema está fora do ar eles não sabem me informar nada...
Brasilalexbrasil
O presidente da jac deve ser cego, porque esta concessionaria do caminho das árvores é muito mais muito ruim, fora a turma do atendimento; A gerente e o chefe da oficina e os outro funcionários é um desgraça para a empresa. Mais estamos na bahia e quem manda é o dinheiro fazer o quer.
Otoseg
Péssimo atendimento. De todas as concessionárias que já tive contato, ainda não encontrei uma com atendimento pior que a JAC, Caminho das Árvores. O veículo JAC J3, ano 2012, está com a chaparia enferrujada, não obstante de ter ido três vezes a referida concessionária, até hoje não tomaram nenhuma providência. Garantia dessa forma fica difícil. O setor de venda de peças pior ainda, apenas uma pessoa atende nesse serviço e quem encontrar uma peça ganha um prêmio. Nem uma simples borracha da válvula PCV consegue encontrar.
Mille Jo
atendimento ótimo, mais o resto horrível por que as anda dando defeito constantemente...