Continua após a publicidade

Publicidade

Barramar - Pirajá

Rua Elísio Mesquita, s/n km 7, Pirajá,Salvador - BA, CEP: 41295-360

8 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Elísio Mesquita, s/n km 7, Pirajá, 41295-360, Salvador - BA

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Beto400000

Beto400000

publicada em 12/09/2013

boa tarde no dia 12/09/2013, dei sinal para o onibus desta empresa parar no mercado do ouro as 11:10 da manha eu e mais de 08 pessoas que estavam no ponto , ele o motorista do onibus numero de ordem 0706 que faz a linha barra/campo grade parou fora do ponto quase no meio da rua pois tinha um taxi no ponto atrapalhando o mesmo, so que quando o taxi saiu o motorista passou direto, e os passageiros ficou a ver navio, alem da demora de se chegar no ponto e ficar por mais de 40 minutos esperando o tal do onibus e quando aparece ele ainda passa direto e deixa os passageiros do conjunto a ver navios, ai tem que levar mais 40 minutos para aparecer outro onibus, ai ta certo.numero 1501 /numero de ordem 0706. espero que pelo menos chame o motorista para parar no ponto onde os passsageiros de sinal.

Harnoel

Harnoel

publicada em 04/12/2012

Fica ao lado da Garagem da Axe

Caroline

Caroline

publicada em 20/06/2012

Hoje, 20.06.2012 as 18:08 no ponto do Hospital São Rafael passou um ônibus da Empresa barramar linha 1431 nº do coletivo 0851 Boca da Mata que mais uma vez não parou no ponto, e para minha idiginação o coletivo estava vazio. A cada dia que passa esta empresa vem deixando a desejar não cumprindo os devidos horarios e os motoristas não tem responsabilidade em parar no ponto de ônibus quando solicitado. A muitos anos esta empresa presta serviço para Boca da Mata e é considerada uma das piores linhas de cajazeiras o descaso já esta sendo cansativo para quem trabalha sentido paralela e depende deste meio de locomoção todos os dias, a linha 1431 é isuficiente para a população.Sera que teremos que cometer ato de vandalismo para sermos ouvidos ? Os rodoviarios revidicaram aumento e sem pestanejar os empresarios aumentaram o transporte e nós pagamos caro por uma empresa sem qualidade e comprometimento.

Joseane Almeida

Joseane Almeida

publicada em 01/03/2012

EU CONCORDO COM TODAS ESSAS COLOCAÇÕES. HOJE 01/03/2012 AS 16:00 HORAS PEGUEI O ÔNIBUS DA BARRAMAR COM A NUMERAÇÃO 0838, PRIMEIRO ELE JÁ PARROU FORA DO PONTO ME FAZENDO CORRER E QUANDO CHEGOU UM PONTO ANTES DO MEU EU ME LEVANTEI E QUANDO IA SINALIZAR UMA OUTRA SENHORA SINALIZOU. POREM, A SIRENE NÃO FEZ O BARRULHO (+ ESTAVAMOS EM PÉ). A OUTRA PASSAGEIRA FICOU TIRANDO DUVIDAS E AGUARDANDO ELE CHEGAR NO PONTO, MAIS ELE PASSOU DIRETO E EU PERGUNTAVA PARA ELE ONDE VOCÊ VAI PARAR ELE NÃO ME RESPONDIA NADA, ATE QUE ELE DISSE: VOCÊ TEM QUE PEDIR O PONTO NÃO FICAR OLHANDO PARA MINHA CARA. ATE QUE UNS 2 PONTOS APOS ELE PARROU E IRONICAMENTE ME DISSE OBRIGADA POR QUE EU PAREI PARA VOCÊ. ONDE IREMOS PARRAR DESTE GEITO? ESPERO QUE ATRAVÉS DO MEU DESABAFO E ACONTECIDO VENHA SERVIR PARA MELHORAR. OBRIGADA

Evanemia Dos Santos Ribeiro

Evanemia Dos Santos Ribeiro

publicada em 28/02/2012

os onibus da empresa barramar nao cumprem horario e fazem dos passageiro cachorros sentados nos pontos de onibus nao param bno ponto , os que rodam estaçao piraja via estaçao mussurunga nao passa no horario o primeiro teria que sair 04:10 da est piraja só sair 04:50 e qndo passa nos pontos é via garagem chega antes da estaçao mussurunga faz retorno vazio e nós usuarios ficam no ponto esperando o proximo de que horas eu nao sei

Antonio Dorea

Antonio Dorea

publicada em 13/12/2011

olá,espero que vcs nos ajde.a linha B.mata calçada comercio é uma das piores linhas de svador.pois só tem 3 onibus,0735,0733,0734,do jeito que está nao dá.no horario de pique,esses carros nao aparecem,ja fiquei 4hs no ponto esperando,por falta de copetencia da direçao,vcs vao acabar perdendo a linha,pois ja tem,até um clandestino dando dez a zero em vcs.espero vcs tome providencias úrgente!

Edson Almeida Santos

Edson Almeida Santos

publicada em 22/07/2011

RECLAMAÇÃO BOA NOITE AS 22H10MIN. DO DIA 21 DE JULHO DE 2011, QUANDO ACENEI O ONIBÚS DESTE EMPRESA BARRAMAR COM O NUMERO DE ORDE 0523 NA ENTRADA DO PONTO DE CAJAZEIRA XI E EU IA EM SENTIDO AO FIM DE LINHA , FUI SUPRENDIDO PELO O MOTORISTA QUE NÃO PAROU, POIS TAVA LÁ ESCRITO NA BANDEIRA CAJAZEIRA 11 , BEM CLARA . AMIGOS DESTA EMPRESA QUE TIPO DE TREINAMENTO ESSE MOTORISTA ANDOU APRENDENDO AÍ E COMO É POSSIVÉL RECUSAR PASSAGEIROS, EU SOU QUERIA CHEGAR AO MEU DESTINO E NÃO ESTAVA PEDIDO UMA CARONA E SIM QUERIA PARGAR PELO TRANSBORNO, FICO IMAGINANDO COMO ESSA EMPRESA QUE GANHOU O ISSO 9001 RECENTEMENTE PODE ADMITIR UMA COISA DESSA .TRANSMITA PARA ESSE MOTORISTA QUE O PASSAGEIRO É O OQUE PAGA O SEU SALÁRIO NÓS É QUE SOMOS OS VERDADEIROS SEUS PATRÕES. ESPERO QUE ISSO NÃO SEJA MAIS UM DESCASOS E SIM UM CASO INSOLADO, POIS FIQUEI COMPLETAMENTE CONSTRANGIDO COM ESSA SITUAÇÃO, POIS TINHA PESSOAS LÁ NO PONTO QUE RIRAM DE MIN E TÓ ALERTANDO POIS ESSA SITUAÇÃO NÃO PODE OCORRER NOVAMENTEE ASSIM NÃO PERDEIRE MAIS TEMPO ESCREVENDO NESTE SITE E SIM O AO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS OS MEU DIREITOSTEM QUE SER RESPEITANDO, AH LEMBRO TAMBÉM QUE ESSA LINHA 1409 É UMA LINHA CIRCULAR NESTE BAIRRO. OBRIGADO E TUDU DE BOM PRA VOÇÊS. .

Edson Almeida Santos

Edson Almeida Santos

publicada em 22/07/2011

RECLAMAÇÃO BOA NOITE AS 22H10MIN. DO DIA 21 DE JULHO DE 2011, QUANDO ACENEI O ONIBÚS DESTE EMPRESA BARRMAR COM O NUMERO DE ORDE 0523 NA ENTRADA DO PONTO DE CAJAZEIRA XI E EU IA EM SENTIDO AO FIM DE LINHA , FUI SUPRENDIDO PELO O MOTORISTA QUE NÃO PAROU, POIS TAVA LÁ ESCRITO NA BANDEIRA CAJAZEIRA 11 , BEM CLARA . AMIGOS DESTA EMPRESA QUE TIPO DE TREINAMENTO ESSE MOTORISTA ANDOU APRENDENDO AÍ E COMO É POSSIVÉL RECUSAR PASSAGEIROS, EU SOU QUERIA CHEGAR AO MEU DESTINO E NÃO ESTAVA PEDIDO UMA CARONA E SIM QUERIA PARGAR PELO TRANSBORNO, FICO IMAGINANDO COMO ESSA EMPRESA QUE GANHOU O ISSO 9001 RECENTEMENTE PODE ADMITIR UMA COISA DESSA .TRANSMITA PARA ESSE MOTORISTA QUE O PASSAGEIRO É O OQUE PAGA O SEU SALÁRIO NÓS É QUE SOMOS OS VERDADEIROS SEUS PATRÕES. ESPERO QUE ISSO NÃO SEJA MAIS UM DESCASOS E SIM UM CASO INSOLADO, POIS FIQUEI COMPLETAMENTE CONSTRANGIDO COM ESSA SITUAÇÃO, POIS TINHA PESSOAS LÁ NO PONTO QUE RIRAM DE MIN E TÓ ALERTANDO POIS ESSA SITUAÇÃO NÃO PODE OCORRER NOVAMENTEE ASSIM NÃO PERDEIRE MAIS TEMPO ESCREVENDO NESTE SITE E SIM O AO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS OS MEU DIREITOSTEM QUE SER RESPEITANDO, AH LEMBRO TAMBÉM QUE ESSA LINHA 1409 É UMA LINHA CIRCULAR NESTE BAIRRO. OBRIGADO E TUDU DE BOM PRA VOÇÊS. .

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Barramar - Pirajá

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade