Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Amanda Gonçalves Saraiva Ottoni
Em novembro de 2011, comprei dois vouchers pelo Groupon, cada um dando direito a uma diária com café da manhã + uma tábua de queijos + uma garrafa de vinho na Pousada Adega Cipó, situada na Serra do Cipó - MG. Ambos os vouchers eram para diárias entre domingo e quinta-feira. Em agosto de 2012, fiz a reserva na pousada para domingo e segunda-feira. Cheguei na pousada em um domingo a tarde e fui muito mal recebida pela dona do lugar, chamada Fátima, que, pelo que entendi, não gosta muito dos hóspedes que compraram as diárias em sites de compras. A pousada estava vazia, só havia eu e meu marido hospedados, mas ela nos colocou no pior e menor quarto da pousada. Não haviam armários e a TV funcionava muito mal, além de alguns defeitos no banheiro. Eu e meu marido esperamos até as 21:00 pelo nosso brinde (vinho+queijos), quando fui perguntar a ela o que estava acontecendo. Ela me disse que não havia funcionários na pousada e que não era possível me passar o tal brinde. Fiquei muito chateada e constrangida com essa situação. No dia seguinte, no pior café da manhã que vi servirem, a funcionária me entregou duas garrafas de vinho. Bom, finalizando, odiei a pousada, o atendimento, a frustração e o constrangimento que passei. Não recebi nenhuma tábua de queijos e duas garrafas de vinho no café da manhã. Como ela pode vender produtos que só valem de domingo a quinta, se ela, Fátima, não tem estrutura para cumprir aquilo que vendeu? Além disso, pelo que paguei nos vouchers, me hospedaria em ótimas pousadas no mesmo lugar (dei uma pesquisada pessoalmente). Não indico, de forma alguma, essa pousada.