Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom à Sáb:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Tuca Pastel
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Apalvesf
Mediante o contato que obtive com vocês gostaria de parabeniza-los pois o sabor é excelente e a qualidade é magnifica dos pastéis, não tenho reclamações alguma apenas elogios pelo ótimo atendimento. Um Abraço Ana Paula Alves
Fernando De Oliveira
melhor pastel de Piracicaba. só falta estruturar melhor Pq e muita gente então demora muito o pastel.
Lora Chiodi
Hum amo a tuca moro praticamente ao lado , O cheirinho do pastel vem aqui em casa então.... Não resisto. Hoje mesmo já vou ir comer lá......
Ingrid De Sousa
Eu amo ir na pastelaria da Tuca ( Piracicaba ) , o atendimento é exelente e o pastel é uma DELICIIIIIIAA ; pena que não abre todos os dias . A Tuca é um amor de pessoa ela ama fazer amizades novas , adora conversa com seus clientes . Não troco o pastel dela por nada tanto o pastel salgado quanto o doce HUUUUM deu ate agua na boca e a limonada suiça intão , ninguem faz melhor do que ela aai aai melhor para por aqui que a fome ta que ta kkkkk' (: Por : Ingrid
Mayumi Ribeiro
Prezado Sr.: Compareci em sua pastelaria ¿Tuca-Pastel & Companhia¿, na 6ºF dia 30/07/10 por volta das 18:30 hs, e com o garçom Cléber adquiri 30 pasteizinhos: sendo 10 de carne, 10 de queijo e 05 de bacalhau, que na VERDADE deveriam ser 10. Também comprei um pacote de bolinho de bacalhau, que deveria conter 16 unidades, e que na VERDADE só tinha 15. Sou uma pessoa SENSATA e esclarecida, por isso não admito controvérsias naquilo que se é apresentado como VERDADE ao cliente. É hora de rever atitudes corretas e transparentes! Agradeço a compreensão! Mayumi Ribeiro