[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Rua da Paciência, 257, Rio Vermelho, Salvador - BA, CEP: 41950-010
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Dom: 20:00 às 05:00 Ter à Sáb: 20:00 às 05:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - Visa Electron - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Mesa ao ar livre - Música ao vivo

Avaliações

Avalie este local

  • Suzi Oliveira
    Dos tempos que eu virava a noite tomando breja em pé, ao som de um bom rock e conhecendo uma galera alto astral. O Dubliners fez parte dessa incrível fase da minha vida. A banda Água Suja era o ponto alto da night, que já nem marcava de se encontrar, pois sabia que quando tinha essa banda na programação, todos iriam de olhos fechados. O lugar também é muito bacana. Com um salão grande, mesas de sinucas e um balcão que sai cerveja litrão. Boa alternativa pra galera que anda com a grana meio curta. Sem falar na localização privilegiada. O Dubliners Irish Pub fica em frente à praia da Paciência e a vista ao amanhecer é algo surreal.
  • Gabriela Marotta
    Tempo bom era quando eu batia cabeça a torta e a direita nos quatro cantos mais escondidos da cidade que tocava um bom rock. Rsrs Sempre passei na frente dessa casa e nunca dei muita importância. Achava que era mais um barzinho alternativo, que tocava um rock mais ou menos. Pois meus ¿achados¿ caíram por terra quando fui convidada pelo meu namorado pra entrar. Logo de cara, você tem um ambiente simples, com umas banquetas pra você tomar uma cerveja ou fumar um cigarrinho, batendo um papo. Mas a magia mesmo é quando você entra. É um pub ótimo, com bar com banquinhos de madeira, mesas de sinuca e uma galera vestida de preto com cabelos grandes balançando a cabeça. RS O som é muito bom, pra quem curte rock mesmo. Nas quartas feiras, se você quiser, ainda pode curtir um blues. O problema é que é no meio da semana e começa muito tarde, tipo meia noite. Mas vale a pena você dar uma olhadinha. Fica no Rio vermelho, bairro mais boêmio de Salvador, bem de frente para o mar da praia da paciência.
  • Caroline Monteiro
    Boa opção noturna para ouvir um bom rock, jogar sinuca e encontrar gente interessante. O Irish é o reduto para quem não busca o convencional. Vai gente de todas as idades, estilos e gêneros. Lá tem cerveja gelada, garçons de boa vibe e um bom espaço para quem quiser soltar os esqueletos. O som é alto, mas não atrapalha quem não for em busca de música, pois há uma área externa, com mesinhas e banquetas, mas muita gente prefere mesmo é ficar do lado de fora, batendo papo e vendo o movimento. Normalmente o couvert é 0800 e o preço da bebida é super em conta, sem falar que se você for de galera, ainda pode comprar o litrão da cerveja. Dica: se tiver disposição, fique até o amanhecer, pois o amanhecer de frente pra praia do Rio Vermelho é impagável!